Autor |
Mensagem |
Edward Blake Membro Novato |
# jan/16 · Editado por: Edward Blake
· votar
Todos esses caras que estão neste tópico mandando indiretas sobre a minha família (principalmente esse maricas sangue de barata desse brunohardrocker, cuja trepada mais longa na vida deve ter sido com a mão dele) estão se doendo aqui por um único e simples motivo: eles têm plena consciência de que, se sentarem na mesma mesa que eu, a mulher deles vai começar a cutucar o meu pé bem debaixo do nariz deles.
(A esposa novinha do meu tio cinquentão fez isso recentemente, e eu nem disse nada a ele; apenas parei de frequentar a casa do velho e deixei-o continuar vivendo na ilusão de que a mulher dele sente tesão pelo dinheiro que ele coloca dentro de casa, e não pela rola dos machos que ela encontra.)
|
john s mill Membro |
# jan/16
· votar
o único inconveniente é ter que depilar toda hora, senão fica aquele aspecto de pelo nascendo que é pior ainda
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/16
· votar
Edward Blake
Você não entendeu, não é indireta sobre a sua familia. Nós estamos falando sobre o estilo pai de familia, só isso.
A vida é assim, chega uma certa idade e o negócio vira só em trabalhar, relaxar e tomar um suquinho de laranja.
|
st.efferding Membro |
# jan/16
· votar
Todos esses caras que estão neste tópico mandando indiretas sobre a minha família
ah vamos lá, escreva todos os nicks
|
Wade Membro Novato |
# jan/16
· votar
se sentarem na mesma mesa que eu, a mulher deles vai começar a cutucar o meu pé
Só se for pra pedir dica de maquiagem.
|
sallqantay Veterano |
# jan/16
· votar
reductio ad waleskum
|
· votar
st.efferding ah vamos lá, escreva todos os nicks
Além do usuário já citado, mais três:
O Wade (que, pelo vejo que por aqui, é, basicamente, o usuário mais nerd, mal humorado e preguiçoso do fórum -- i.e., um cara que discute páginas e páginas sobre a cor do pelo do Chubaca, mas sempre dá algum chilique em toda discussão que ultrapasse essa sua zona de conforto bizarra e acha que ser funcionário público de baixo escalão é o máximo da esperteza humana. Meu chute é que esse cara deve ter um pênis de 11 cm);
O Felippe Rosa (que estava lurkeando e entrou no tópico apenas para sugerir que eu não cuidaria da minha família porque sou debochado e faço galhofa de tudo -- o que é um sinal de que ele é uma pessoa frustrada com a vida dele, provavelmente com alguma coisa relacionada a este tópico que ele não achou tão engraçada quanto eu, e acredita que tal frustração é pré-requisito para constituir família);
O Pedro_Borges (que também estava na dele até eu fazer o comentário sobre o tio gordo e aí entrou no tópico apenas para dizer que, mesmo o Wade sendo seu inimigo no fórum, apoiava a precisão "cirúrgica" do post abobado dele sobre a minha mulher -- o que é um sinal de que ele deve ter lido o post do tio gordo, vestido a carapuça e corrido para postar qualquer besteira, apenas para aliviar o recalque).
|
Wade Membro Novato |
# jan/16
· votar
Gostei da análise. Só corrigindo: 11,5 cm.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# jan/16
· votar
O Josefo está se superando again over again nesta de analises psicologicas, mas linkar o comportamento com a extensão peniana: ele mitou.
From OT for posteriority.
|
Wade Membro Novato |
# jan/16
· votar
Ele tem mesmo uma estranha obsessão pelo pênis do pessoal.
Juntando com o enunciado deste tópico, agora sabemos o motivo.
Coitado é do scrutinize que não é mais o único engolidor de espada do fcc.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# jan/16
· votar
aliás, vou aproveitar o ensejo para dizer que as histórinhas despretensiosas do Josefo, mesmo que apresentem personagens ficticios, são didaticas e lúdicas.
acordem masturbadores!
|
Wade Membro Novato |
# jan/16
· votar
Nah. Ele é um bom usuário quando está falando sério sobre as áreas de domínio (negócios e afins). Mas quando tenta dar uma "descontraída" (ele não tem a menor ideia de como fazer isso), vira um carrocel de vergonha alheia. Do tipo de dar pena mesmo.
Tipo, ele vai da sensatez plena ao retardo mental em um piscar de olhos. Não vou mentir que poucas vezes vi isso em uma pessoa. Interessante é.
|
st.efferding Membro |
# jan/16
· votar
O Wade (que, pelo vejo que por aqui, é, basicamente, o usuário mais nerd, mal humorado e preguiçoso do fórum -- i.e., um cara que discute páginas e páginas sobre a cor do pelo do Chubaca, mas que sempre dá algum chilique em toda discussão que ultrapasse essa sua zona de conforto bizarra
concordo até aqui
o tiozão Pedro é legal, e provavelmente estava tirando sarro (e que você não soube levar na esportiva)
o outro nem conheço nunca comi
|
# jan/16
· votar
http://s22.postimg.org/3oi9qnty9/photo.jpg
|
st.efferding Membro |
# jan/16
· votar
o bruno é legal somente porque ele namorou a miquea
toma essa, doug
|
· votar
brunohardrocker
Entendi a piada.
Mas, de qualquer modo, você já estava merecendo um chega-pra-lá fazia tempo mesmo.
|
# jan/16
· votar
Edward Blake
Me sinto humilhado aqui.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jan/16
· votar
O Felippe Rosa (que estava lurkeando e entrou no tópico apenas para sugerir que eu não cuidaria da minha família porque sou debochado e faço galhofa de tudo -- o que é um sinal de que ele é uma pessoa frustrada com a vida dele, provavelmente com alguma coisa relacionada a este tópico que ele não achou tão engraçada quanto eu, e acredita que tal frustração é pré-requisito para constituir família);
Que delícia, cara
|
Felippe Rosa Veterano |
# jan/16
· votar
Edward Blake Bom, acho que já não precisa eu te explicar que só entrei aqui na zoera mesmo, sem entrar de fato no mérito da depilação, ou sugerir algo como o que você disse sobre cuidar da sua família sem nem saber quem é você. Na verdade, eu acabei de ser aprovado em um concurso militar, estou bastante feliz, nada de frustração. No mais, não leve isso aqui tão a sério. =)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/16
· votar
Menos Freud, mais memes.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jan/16
· votar
^ ^ ^
|
makumbator Moderador