Autor |
Mensagem |
Wade Membro Novato |
# jan/16
Quando o populacho (Coltrane feelings) descobre diversão no uso de coisas que já tinham sido usadas por hipsters 20k pra brincar muito antes.
Tipo o "floquinho de neve especial" que viralizou no final do ano passado (ou início desse ano, não sei) com umas variações nas redes sociais.
Pronto. Precisa dissertar não.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/16
· votar
Qual o tempo limite para que a viralização seja válida?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/16
· votar
Tudo o que importa é que o Brasil já é autossuficiente em memes.
|
sallqantay Veterano |
# jan/16
· votar
hipsters 20k pra brincar
novo meme criado
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/16
· votar
sallqantay
muito extenso, tem que encontrar um termo mais compact.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/16
· votar
o meme está para nós assim como estão o garfo, o guardanapo e o comedimento para as honnêtes gens do século XVII.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# jan/16
· votar
Qual a utilidade dos memes?
|
makumbator Moderador
|
# jan/16
· votar
FELIZ NATAL
Comunicação rápida para ilustrar situações ou acontecimentos.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/16
· votar
makumbator Tua definição faz parecer que há uma utilidade direta, quando na verdade a utilidade do meme é a diferenciação do grupo que o conhece e usa. Por isso há tanto zelo com a seletividade (que é o objeto deste tópico). O valor do meme está associado ao grupo em que ele nasce.
Basta ver os nossos. Os 34 livros, INDAIATUBA, ou mais antigos, como a rosca dura, a brasfrete, as apostilas etc. Eles valem na medida que apenas o OT os conhece, compreende e usa.
Da mesma forma que a noblesse de robe usava o francês bem falado para se diferenciar do populacho. Ou, inversamente, a inteligência burguesa alemã usava a erudição para se diferenciar da nobreza maneiresca das cortes.
|
sandroguiraldo Veterano |
# abr/16
· votar
One More Red Nightmare
Não se esqueça do menino de 11 anos que toca pra caramba
|
makumbator Moderador
|
# abr/16
· votar
sandroguiraldo menino de 11 anos que toca pra caramba
pra caraleo!
|
Johnny Favorite Veterano |
# abr/16
· votar
One More Red Nightmare Tua definição faz parecer que há uma utilidade direta, quando na verdade a utilidade do meme é a diferenciação do grupo que o conhece e usa. Por isso há tanto zelo com a seletividade (que é o objeto deste tópico). O valor do meme está associado ao grupo em que ele nasce.
Basta ver os nossos. Os 34 livros, INDAIATUBA, ou mais antigos, como a rosca dura, a brasfrete, as apostilas etc. Eles valem na medida que apenas o OT os conhece, compreende e usa.
Da mesma forma que a noblesse de robe usava o francês bem falado para se diferenciar do populacho. Ou, inversamente, a inteligência burguesa alemã usava a erudição para se diferenciar da nobreza maneiresca das cortes.
já me peguei por ai me perguntando se aquilo era um pedal...fiquei no vazio, claro...
|
st.efferding Membro |
# abr/16
· votar
já me peguei por ai
que delícia, cara!!!
|
sandroguiraldo Veterano |
# abr/16
· votar
makumbator Não uso desse palavreado deveras xulo ou chulo, ou feio.
|
Johnny Favorite Veterano |
# abr/16
· votar
st.efferding já me peguei por ai
que delícia, cara!!!
;)
|
Jack Holland Veterano |
# abr/16 · Editado por: Jack Holland
· votar
Basta ver os nossos. Os 34 livros, INDAIATUBA, ou mais antigos, como a rosca dura, a brasfrete, as apostilas etc. Eles valem na medida que apenas o OT os conhece, compreende e usa
menino de 11 anos que toca pra caraleo
Tb tem o "dercy", o "cale-se v****" e o "mano pepa-pa"
|