O Memes do Rei da Espanha

    Autor Mensagem
    Rato
    Veterano
    # dez/07


    O Memes do Rei da Espanha
    O pito do Rei da Espanha Juan Carlos no pirotécnico Presidente da Venezuela Hugo Chaves ,dito durante a Cúpula Ibero-americana no último sábado (10), em Santiago do Chile , é um belo exemplo da forca do buzz marketing e dos seus efeitos na reputação e imagem publica das pessoas.

    As pessoas expressam as suas opiniões de duas maneiras :pela escolha de palavras e também por fatos que expressam seus sentimentos ou descrevendo acoes . Desde modo controem-se os memes . O que o rei falou virou Memes.

    O memes criado pelo Rei agora roda o mundo via blogs,fotologs, videologs e ringtones-ta na Internet e percorre o mundo , movidos pela força da digitalização da informação . Os memes agora conta m com o poderoso meio de cultura para sua propagação - a internet com os seus mais variados veiculos.Em três dias havia mais de 300 vídeos no YouTube: montagens, slides de fotografias, sempre com o «Por que não te calas?» . Os toques de celulares , são já uma nova moda em Espanha com mais de um milhão de downloads.Vibrei com este efeito memes..

    O Google ja regsitra mais de 2 milhoes de referencias a expressao do rei , em espanhol e cerca de 1,5 milhao para expressao em portugues. O "por qué no te callas " virou ate dominio registrado em extensoes "es" , net, com, org e info.Toques de celulares , centenas de vídeo, milhares de postes.


    «Por que não te calas?» é a frase da moda na Espanha e há até bloggers que comparam a expressão do Rei Juan Carlos ao famoso «Cala à boca, Magda», dita por Caco, o marido Magna no sitcom «Sai de Baixo».


    people are strange

    Kensei
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Rato
    Ok.

    E digo mais, aqui no forum existem vários memes!!

    Rato
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Kensei
    haha
    imagina um toque de celular Mano pe-pá-pá-pá

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    imagina um toque de celular Mano pe-pá-pá-pá
    Eu ia baixar

    Fenrisulfr
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Rato
    Irmao_Caminhoneiro_Shell

    Procura q tem...meu colega tem no cel dele

    Jason Voorhees
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Fenrisulfr


    Procura q tem...meu colega tem no cel dele


    Mano pe-pá-pá-pá

    Rato
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Mano pe-pá-pá-pá
    haha

    boa


    uma camisa com Cale-se v4dia haha

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Imagina se o rei tivesse dito para o Chavez

    Cale se, Cale se, que você me deixa louco....

    Fenrisulfr
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Fenrisulfr
    · votar


    Ae galera eu fiz o favor de procurar pra vc o ringtone...

    tem aki oh:
    http://linksduzao.blogspot.com/2007/11/ringtone-por-qu-no-te-callas-do r-rei-da.html

    tah em mp3...baixa e depois poe no cel... falows

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Memes do Rei da Espanha