Sobre SP ser a melhor cidade do Brasil

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# jan/16
· votar


Curitiba somos a Europa brasileira

tava no trem, chegando em CWB, quando ouço o aviso:

"favor fechar as janelas, nesse ponto as pessoas jogam pedras no trem" o.O

Edward Blake
Membro Novato
# jan/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


Insufferable Bear
o sul é ruim porque é sul, não preciso convencer ninguém disso.

- Padrão de vida e condições de mercado similares aos de São Paulo (exceto se você quiser trabalhar no mercado financeiro);

- Vida acadêmica igual ou superior (as universidades sulistas estão na vanguarda nacional, tanto em humanas como em exatas);

- Corrupção menor;

- O tribunal menos moroso do Brasil (no Rio Grande do Sul);

- Clima variado e estações bem definidas (praia no verão e neve no inverno);

- Opções mais variadas de viagem (nas férias, você pode optar por ir jogar no cassino em Buenos Aires, contrabandear muamba no Paraguai ou relaxar em um balneário no Uruguai);

- Opções mais variadas de mulher (concentração relativamente alta de loiras, ruivas e orientais miscigenadas que, ao contrário de suas tataravós, não têm nenhuma deficiência mamária ou glútea);

- Teve já uma filial do Partido Nazista.

brunohardrocker
Veterano
# jan/16
· votar


sallqantay

Pedras?

Coisa da capital. Eu no interior jogava pinha de pinheiro americano nos onibus na saida da escola.

brunohardrocker
Veterano
# jan/16
· votar


Edward Blake
neve

*geada.

Edward Blake
Membro Novato
# jan/16
· votar


brunohardrocker

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/fotos/2013/08/fotos-bonecos-v iram-atracao-em-meio-neve-no-rs.html

sallqantay
Veterano
# jan/16
· votar


sul é bom, o que mata são os sulistas

landlord
Veterano
# jan/16
· votar


"NON DUCOR DUCO".

Sem mais...

brunohardrocker
Veterano
# jan/16
· votar


Edward Blake

O fenômeno tem que ser constante.

Jube
Veterano
# jan/16
· votar


makumbator
Mas a parte ruim da Europa! Hahah!


Não porque se você for parar para pensar, Curitiba não está geograficamente junto aos países europeus, logo, Curitiba é uma Europa internacional. Ah e temos a estufa do jardim botânico.

sallqantay
tava no trem, chegando em CWB, quando ouço o aviso:

"favor fechar as janelas, nesse ponto as pessoas jogam pedras no trem" o.O


São os radicais xenofóbicos.

makumbator
Moderador
# jan/16
· votar


Jube

Mas a parte ruim da Europa internacional. Tipo uma Guiana Francesa melhorada! Hahah!

Jube
Veterano
# jan/16
· votar


makumbator
Mas a parte ruim da Europa internacional. Tipo uma Guiana Francesa melhorada! Hahah!

Não, aqui tem o parque barigui e belas estações tubo sem banheiro!

Wade
Membro Novato
# jan/16
· votar


Tipo uma Guiana Francesa melhorada!

Hahaha. Se melhorar a Guiana (qualquer uma das duas) ela chega ao nível de um pedaço de bosta.

makumbator
Moderador
# jan/16
· votar


Wade

Hahaha. Se melhorar a Guiana (qualquer uma das duas) ela chega ao nível de um pedaço de bosta.


Mas uma bosta européia!

sallqantay
Veterano
# jan/16
· votar


böstè FTW

Wade
Membro Novato
# jan/16
· votar


makumbator
Vou pra Guiana treinar o Inglês, pra Francesa aprender Francês e pro Suriname aprender Holandês.

Se bem que a oficialização desses idiomas deve estar só no papel. O povo desses lugares deve falar só língua de índio.

st.efferding
Membro
# jan/16
· votar


- Padrão de vida e condições de mercado similares aos de São Paulo (exceto se você quiser trabalhar no mercado financeiro);

Errado.

- Vida acadêmica igual ou superior (as universidades sulistas estão na vanguarda nacional, tanto em humanas como em exatas);

Novamente, errado. O sul possui boas universidades, mas que não conseguem competir ainda com as universidades de SP, MG, e RJ.

- Corrupção menor;

- O tribunal menos moroso do Brasil (no Rio Grande do Sul);

- Clima variado e estações bem definidas (praia no verão e neve no inverno);

- Opções mais variadas de viagem (nas férias, você pode optar por ir jogar no cassino em Buenos Aires, contrabandear muamba no Paraguai ou relaxar em um balneário no Uruguai);

- Opções mais variadas de mulher (concentração relativamente alta de loiras, ruivas e orientais miscigenadas que, ao contrário de suas tataravós, não têm nenhuma deficiência mamária ou glútea);


De acordo.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/16
· votar


aqui em curitiba tem até um pessoalzinho meio eurotrash já

sallqantay
Veterano
# jan/16
· votar


Johnny Favorite

CWB é a capital eurotrash hipster tryhard cosmofag do brazil

Jube
Veterano
# jan/16
· votar


Johnny Favorite
aqui em curitiba tem até um pessoalzinho meio eurotrash já

Nenhum deles entende que Curitiba > All, principalmente pelos tubos sem banheiro e ligeirinhos e biarticulados ameaçadores de motoqueiros e motoristas.

Edward Blake
Membro Novato
# jan/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


st.efferding
Errado.

Não. Os salários são maiores em São Paulo, mas o custo de vida também é, então ir para lá procurar melhor qualidade de vida é jogo de soma-zero (quando meu pai vai a SP, ele faz troça dos casebres que vê no centro: "esse povo vive em gaiolas!").

Considerando que o Sul tem mão-de-obra qualificada e espaço para você atuar em praticamente qualquer área que deseje (exceto, como eu disse, no mercado financeiro, que é exclusividade do eixo Rio-SP), então também não faz muita diferença, profissionalmente falando.

O sul possui boas universidades, mas que não conseguem competir ainda com as universidades de SP, MG, e RJ.

Em Direito (a área mais elitista de humanas), o nível acadêmico é superior: os melhores juristas gaúchos discutem tudo que os paulistas discutem e ainda vão além.

Em matéria de tecnologia, também não fica atrás: até onde sei, Paraná e Santa Catarina fazem pesquisa de primeiro mundo, e só o parque tecnológico da PUC gaúcha é maior do que qualquer coisa que exista em São Paulo.

Xeper
Veterano
# jan/16
· votar


Melhor bairro Capão Redondo 1dasul FTW

FELIZ NATAL
Veterano
# jan/16
· votar


Trabalho há 2 anos com vendas no segmento de cabos elétricos para industria engenharias e como já lidei com todo tipo de maluco no território nacional, digo com propriedade: não compare o sulista com o brasileiro do sudeste pra cima! Outro povo, outra cultura. Pessoal organizado, prático e realista.

Não conheço e nem endosso essas idéias de malucos do Sul é Meu País e tal ( se fosse o RS não de joelho pedir pra Dilma bancar as cagada ) e morei no nordeste durante +ou- 1 ano e tal e vejo discrepâncias muito grandes. Comentei por troça varias vezes com a patroa de arrumar as mala e morar por aquelas bandas, mas por hora não dá pois ela mama gostoso nas teta do governo e não da pra abdicar uma mamata dessas.

Acordem pra vida masturbadores, São Paulo não é esse paraíso que vocês nordestinos e cariocas pensam! Coltrane, Panucci, Xeper, finado Gourmet Erotic TJ e outros users sabem disso mas não abrem o bico pra trollar ou por que estão cegos, das duas uma.

sandroguiraldo
Veterano
# jan/16
· votar


FELIZ NATAL

Aqui na Nova Genebra (INDAIATUBA) penso assim também. Tive a oportunidade de ficar 2 semanas numa cidade com 14 mil habitantes na região de Caxias do Sul e quase não voltei embora de tão bom que achei.

megiddo
Membro
# jan/16
· votar


SP é onde quase tudo acontece, mas fora isso é uma porcaria mesmo.

Wade
Membro Novato
# jan/16
· votar


Eu moro no Nordeste e sei que aqui é uma merda. Única coisa boa é o turismo (baseado em litoral). Como odeio praia, me fodi.

Mas mesmo assim nunca pensei em SP como lar. Gostaria de morar no Sul por dois simples motivos: clima e tranquilidade. Pq se fosse pelo povo, passava longe.

AtalaBukas
Membro Novato
# jan/16
· votar


Estou há quase dois anos residindo em São Paulo, e acredito que é como o FELIZ NATAL disse:

Depende do que se for fazer, pode parecer um paraíso, um lugar maravilhoso cheio de portas com coisas inesperadas e interessantes, mas as vezes pode soar um lugar deprimente próximo a fronteira com o inferno - como muitas me senti.

sallqantay
Veterano
# jan/16
· votar


ITT: recalque

st.efferding
Membro
# jan/16
· votar


Sério, não venham para a Sul. Ou melhor, venham e se arrependam depois.

brunohardrocker
Veterano
# jan/16
· votar


http://personalityatlas.com/

FELIZ NATAL
Veterano
# jan/16
· votar


^

o meu shitstormômetro explodiu deixando o escritório enfumaçado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre SP ser a melhor cidade do Brasil