Autor |
Mensagem |
Wade Membro Novato |
# jan/16
Eu também quero criar tópico sobre religião.
Fieis da denominação religiosa se autointitulam 'pastafaris' e acreditam que o mundo foi criado por uma criatura alada feita de espaguete e almôndegas de carne.
Segundo o governo do país, a decisão foi baseada no entendimento de que a organização mantém ou promove crenças religiosas, ou convicções humanitárias e filosóficas.
"Nenhum juízo de valor é feito sobre a validade dessas crenças ou convições", afirmou Jeff Montgomery, notário-chefe do governo da Nova Zelândia.
Fonte: PT Sans
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/16
· votar
2008.
|
# jan/16
· votar
>2008 >ter no máximo 18 anos >se deslumbrar com Zeitgeist >curtir ATEA
|
sallqantay Veterano |
# jan/16
· votar
primeiro casório (gay e nordestino, claro):
Wade e Bizet
|
Wade Membro Novato |
# jan/16 · Editado por: Wade
· votar
>2016 >crente
|
john s mill Membro |
# jan/16
· votar
serious business dudes
|
sallqantay Veterano |
# jan/16 · Editado por: sallqantay
· votar
Wade
mas nós somos bancos e cristãos, não pode, somos opressores. Essa igreja é de oprimidos pela sociedade branco-cis-hétero-macho-cristo-cêtrica-normativa
|
Wade Membro Novato |
# jan/16
· votar
sallqantay Mas vocês vão se converter, visto que faz mais sentido que o vosso cristianismo. Aliás, até um discurso da Dilma faz.
|
sallqantay Veterano |
# jan/16
· votar
Wade
nope, eu não entro nesses grupinhos vitimimimistas, só nos hegemônicos opressores do mal
|
Bizet Veterano |
# jan/16
· votar
Porra, tu é multi de quem?
|
Wade Membro Novato |
# jan/16
· votar
sallqantay Miga, seje menas.
|
sallqantay Veterano |
# jan/16
· votar
=/
|
makumbator Moderador
|
# jan/16
· votar
sallqantay mas nós somos bancos
me empresta 100 real aí seu banco?
|
Bizet Veterano |
# jan/16
· votar
Não to interessado em quem não gosta de led
|
Fidel Castro Veterano |
# jan/16
· votar
adoro ver a zoera ociosa da internet saindo da internet para o mundo
|
General Patton Membro Novato |
# jan/16
· votar
A profecia está sendo cumprida:
No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres. Estes introduzirão secretamente heresias destruidoras, chegando a negar o Soberano que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. Muitos seguirão os caminhos vergonhosos desses homens e, por causa deles, será difamado o caminho da verdade. Em sua cobiça, tais mestres os explorarão com histórias que inventaram. Há muito tempo a sua condenação paira sobre eles, e a sua destruição não tarda. 2 Pedro 2:1-3
|
Jio-kun Veterano |
# jan/16
· votar
^ ... MUAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAA (risada maléfica)
|
daimon blackfire Membro Novato |
# jan/16
· votar
Essa parte dos falsos profetas já saiu de moda desde o século V.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/16
· votar
'pastafaris'
lol
|
-Dan Veterano
|
# jan/16
· votar
O brunohardrocker se arrepia cons ateus ahahdaudah
|
makumbator Moderador
|
# jan/16
· votar
-Dan O brunohardrocker se arrepia cons ateus ahahdaudah
Só com os bonitões! hahah!
|
Wade Membro Novato |
# jan/16
· votar
E com gente que não gosta de Guns'n Roses.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/16 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
concordo que esse mote de ser trollador trollaumzaum trollaunzudaum do bizet e do dan ja ta batido
|
# jan/16
· votar
rebater o trollin dessa forma é como dizer "bobo é quem chama".
|
Wade Membro Novato |
# jan/16
· votar
e----0---------0------------0-------------------------- B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
|
# jan/16
· votar
Hahahahahaha.
|
landlord Veterano |
# jan/16
· votar
" Ah meu, 2016 e os caras falando da igreja do monstro do espaguete, mô atraso meu uhr dur..."
Seu monstro é mais bonito.
|
André Perucci Veterano |
# jan/16
· votar
Qual exatamente é a doutrina dos caras? Tenho interesse
|
Wade Membro Novato |
# jan/16
· votar
André Perucci É uma "religião" satírica. Um dia, uma escola nos EUA tornou obrigatório o estudo do criacionismo cristão . O pai de um dos alunos, ateu, entrou na justiça pra anular isso. Então ele criou uma teoria teológica e fez ela se tornar legítima legalmente. Pegou os chavões do Cristianismo e alterou.
Isso foi em 2005, se não me engano. Mas deixa crentes de bunda doída até hoje. Como tivemos exemplos nesse tópico haha.
Os mandamentos (dados aos homens pelo monstro lá) não tem caráter de imposição, todos começam com "Eu realmente gostaria que..."
Haha.
|
Wade Membro Novato |
# jan/16
· votar
Teve um cara que conseguiu na justiça o direito de aparecer na foto da carteira de habilitação com um escorredor de macarrão na cabeça. Alegando que fazia parte da religião.
Enfim, só uma forma de mostrar como religião é uma coisa ridícula e infantil.
|