Enem 2015. Quem fez?

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# jan/16
· votar


Bizet
Me explique como que os caras entram em curso de Gamers ostentando camisas de futebol (Flamengo, ainda por cima) e pares de bíceps que são visíveis (digo, não só existem, como não estão escondidos abaixo de tecido adiposo)?

hauahuahuahuah! Tu faz engenharia/ciência da computação?

Bizet
Veterano
# jan/16
· votar


Viciado em Guarana
A segunda opção. Engenharia é coisa de plebeu.

brunohardrocker
Veterano
# jan/16
· votar


One More Red Nightmare
Falam mal do estilo Jonas de escrever, mas eu tirei 900 na redação do ano passado.

Eu não falo mal, eu falo com carinho.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/16
· votar


sallqantay
Estuda mais. Unip nao


Por que UNIP não? Eu queria fazer pucc, fiz a prova e passei, mas além de ser caro pra burro, a UNIP está melhor avaliada no mercado.

Wade
Membro Novato
# jan/16
· votar


malucobeleza666
Mas se você é capaz de se sair bem em uma prova com nível altíssimo, deveria ser mamão com açúcar uma feita para semi-analfabetos, não?

sallqantay
Veterano
# jan/16 · Editado por: sallqantay
· votar


Wade

o mano fica bitolado em fazer só um tipo de prova, ao invés de aprender de fato o conteúdo + lógica. Aí muda o tipo e o cara se fode.

lol

sallqantay
Veterano
# jan/16
· votar


cafe_com_leite

eu nao conheço cada unidade da UNIP, pode ser que algumas sejam boas. Mas a princípio eu veto

cafe_com_leite
Veterano
# jan/16 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


Me inscrevi no sisu. Uma federal que tem em Osasco e a federal de fortaleza (tenho parentes lá, então facilita) podem ser o destino. Acho que na de Fortaleza até rola com essa nota mixuruca que tirei.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/16
· votar


peça abrigo para a cindy

cafe_com_leite
Veterano
# jan/16 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


One More Red Nightmare


Meus tios paternos moram tudo lá, alguns no interior (Tauá). Apesar do calor insuportável, acho que seria mais fácil a adaptação. Pensamento era morar pro sul, mas sozinho, acho que me mato em 2 anos.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/16
· votar


http://ruf.folha.uol.com.br/2014/rankingdecursos/economia/


Po, a UFC até que tá bem avaliada.

malucobeleza666
Veterano
# jan/16 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Wade
Mas se você é capaz de se sair bem em uma prova com nível altíssimo, deveria ser mamão com açúcar uma feita para semi-analfabetos, não?

Teoricamente sim, na prática nem tanto.Admito que caguei o pau no Enem pro tanto que eu estudo,mas não é só eu, saem artigos direto por aí porque alunos que se preparam para Fuvest e outros vestibulares tradicionais não se dão bem no enem.Enem costuma cobrar coisas que geralmente nesses vestibulares não se cobra(Inclusive técnicas e resoluções de contas a mão, que é uma merda btw).Esse TRI do Enem também é a coisa mais ridícula que existe.(Se quer punir quem chuta, pune direito,por exemplo como o Cespe que uma errada anula uma certa, agora com esse TRI acaba punindo quem não chuta também.)

sallqantay
o mano fica bitolado em fazer só um tipo de prova, ao invés de aprender de fato o conteúdo + lógica. Aí muda o tipo e o cara se fode.

lol


O que te faz pensar que o mano que estuda para vestibulares muito mais difíceis não sabe o conteúdo e o carinha que faz enem sem estudar e tira 700 sabe? Enem cobra coisa que vestibulares tradicionais não cobram cara,simples assim.

malucobeleza666
Veterano
# jan/16 · Editado por: malucobeleza666
· votar


cafe_com_leite

Por que esse desespero todo velho? Faz o enem final desse ano e vê se tu consegue vaga na universidade aí do teu estado mesmo, acho viagem demais esse teu desespero.

malucobeleza666
Veterano
# jan/16
· votar


Nota de corte de medicina aqui na UNB tá 834 para sistema universal.Já para medicina na Escs aqui em brasília(Pública, mais conceituada que a UNB), nota de corte para sistema universal tá 770, e cota pra quem estudou toda a vida em escola pública é de 682.Até minha nota ridícula se enquadra na Escs com cota, provavelmente vai aumentar bastante essa nota...

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/16
· votar


quem é bom não dá desculpa.

Insufferable Bear
Membro
# jan/16
· votar


Faz o enem final desse ano e vê se tu consegue vaga na universidade aí do teu estado mesmo
se mudar de cidade pra fazer faculdade é uma das melhores decisões que você pode tomar na sua vida.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/16
· votar


malucobeleza666

Meu pai é Cearense e o sonho dele é voltar pra lá (só não voltou por minha causa, acho). Quando falei que tinha me candidatado lá o velhinho ficou feliz pra caramba. E acho que não deve ser tão ruim assim, além do mais 4 anos passa num tiro.

Gulherme Polar
Membro Novato
# jan/16
· votar


Vocês viram as notas de corte da USP no Sisu? Eu fui treineiro, tô numa curiosidade pra ver, já que só vou ver minhas em Março.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/16
· votar


Insufferable Bear
Nem todo mundo odeia os pais como você, Guilherme.

cafe_com_leite
Concordo com o gui, tho.
e mudar de cidade pra fazer faculdade é uma das melhores decisões que você pode tomar na sua vida.


cafe_com_leite
Veterano
# jan/16 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


One More Red Nightmare

Ceará já era. Fui cortado.

Me inscrevi na Unipampa, mas só de palhaçada.

Esquema é fazer UNIP mesmo e tentar alguma coisa no proximo ENEM.

Insufferable Bear
Membro
# jan/16
· votar


One More Red Nightmare
Nem todo mundo odeia os pais como você, Guilherme.

BS, mas poucos tem coragem de admitir

Fidel Castro
Veterano
# jan/16 · Editado por: Fidel Castro
· votar


a UNIP está melhor avaliada no mercado.

não sei que mercado, única pessoa da UNIP que já vi no mercado, foi nos tempos de corretora, a secretária.

só vejo FGV, USP, PUC, Insper (nessa ordem) e um ou outro gato pingado do Mackenzie.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/16
· votar


Fidel Castro
Tu se formou onde?

Fidel Castro
Veterano
# jan/16 · Editado por: Fidel Castro
· votar


cafe_com_leite

FEA-PUC, com alguns vários créditos na FEA-USP

(comecei a vida em RI lá na USP, depois ainda fiz Sociais lá. Basicamente, com equivalências, só fiz a parte hard science de Economia lá na PUC)

Fidel Castro
Veterano
# jan/16 · Editado por: Fidel Castro
· votar


aliás, RI é o curso mais safado e mentiroso que existe, não façam

se bem que administração e engenharias hype chegam perto (tipo aquela do Petróleo que abriu da USP, em Santos, não durou uma turma lol)

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/16
· votar


Fidel Castro
aliás, RI é o curso mais safado e mentiroso que existe, não façam


Por quê?

cafe_com_leite
Veterano
# jan/16
· votar


Fidel Castro


Mas me explica, onde tu trabalha, qual o tamanho da empresa etc. Com certeza deve ter algum mercado pra formados de escola não tão picas como uma USP da vida.

Fidel Castro
Veterano
# jan/16 · Editado por: Fidel Castro
· votar


cafe_com_leite

mercado financeiro (research), um banco bem grande gringo

Fidel Castro
Veterano
# jan/16
· votar


One More Red Nightmare

spread too thin

sallqantay
Veterano
# jan/16
· votar


RI deve ser um curso de lambeção de saco

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enem 2015. Quem fez?