Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/16
· votar
Bizet Me explique como que os caras entram em curso de Gamers ostentando camisas de futebol (Flamengo, ainda por cima) e pares de bíceps que são visíveis (digo, não só existem, como não estão escondidos abaixo de tecido adiposo)?
hauahuahuahuah! Tu faz engenharia/ciência da computação?
|
Bizet Veterano |
# jan/16
· votar
Viciado em Guarana A segunda opção. Engenharia é coisa de plebeu.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/16
· votar
One More Red Nightmare Falam mal do estilo Jonas de escrever, mas eu tirei 900 na redação do ano passado.
Eu não falo mal, eu falo com carinho.
|
cafe_com_leite Veterano |
# jan/16
· votar
sallqantay Estuda mais. Unip nao
Por que UNIP não? Eu queria fazer pucc, fiz a prova e passei, mas além de ser caro pra burro, a UNIP está melhor avaliada no mercado.
|
Wade Membro Novato |
# jan/16
· votar
malucobeleza666 Mas se você é capaz de se sair bem em uma prova com nível altíssimo, deveria ser mamão com açúcar uma feita para semi-analfabetos, não?
|
sallqantay Veterano |
# jan/16 · Editado por: sallqantay
· votar
Wade
o mano fica bitolado em fazer só um tipo de prova, ao invés de aprender de fato o conteúdo + lógica. Aí muda o tipo e o cara se fode.
lol
|
sallqantay Veterano |
# jan/16
· votar
cafe_com_leite
eu nao conheço cada unidade da UNIP, pode ser que algumas sejam boas. Mas a princípio eu veto
|
# jan/16 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
Me inscrevi no sisu. Uma federal que tem em Osasco e a federal de fortaleza (tenho parentes lá, então facilita) podem ser o destino. Acho que na de Fortaleza até rola com essa nota mixuruca que tirei.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/16
· votar
peça abrigo para a cindy
|
· votar
One More Red Nightmare
Meus tios paternos moram tudo lá, alguns no interior (Tauá). Apesar do calor insuportável, acho que seria mais fácil a adaptação. Pensamento era morar pro sul, mas sozinho, acho que me mato em 2 anos.
|
# jan/16
· votar
http://ruf.folha.uol.com.br/2014/rankingdecursos/economia/
Po, a UFC até que tá bem avaliada.
|
malucobeleza666 Veterano |
# jan/16 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Wade Mas se você é capaz de se sair bem em uma prova com nível altíssimo, deveria ser mamão com açúcar uma feita para semi-analfabetos, não?
Teoricamente sim, na prática nem tanto.Admito que caguei o pau no Enem pro tanto que eu estudo,mas não é só eu, saem artigos direto por aí porque alunos que se preparam para Fuvest e outros vestibulares tradicionais não se dão bem no enem.Enem costuma cobrar coisas que geralmente nesses vestibulares não se cobra(Inclusive técnicas e resoluções de contas a mão, que é uma merda btw).Esse TRI do Enem também é a coisa mais ridícula que existe.(Se quer punir quem chuta, pune direito,por exemplo como o Cespe que uma errada anula uma certa, agora com esse TRI acaba punindo quem não chuta também.)
sallqantay o mano fica bitolado em fazer só um tipo de prova, ao invés de aprender de fato o conteúdo + lógica. Aí muda o tipo e o cara se fode.
lol
O que te faz pensar que o mano que estuda para vestibulares muito mais difíceis não sabe o conteúdo e o carinha que faz enem sem estudar e tira 700 sabe? Enem cobra coisa que vestibulares tradicionais não cobram cara,simples assim.
|
# jan/16 · Editado por: malucobeleza666
· votar
cafe_com_leite
Por que esse desespero todo velho? Faz o enem final desse ano e vê se tu consegue vaga na universidade aí do teu estado mesmo, acho viagem demais esse teu desespero.
|
# jan/16
· votar
Nota de corte de medicina aqui na UNB tá 834 para sistema universal.Já para medicina na Escs aqui em brasília(Pública, mais conceituada que a UNB), nota de corte para sistema universal tá 770, e cota pra quem estudou toda a vida em escola pública é de 682.Até minha nota ridícula se enquadra na Escs com cota, provavelmente vai aumentar bastante essa nota...
|
# jan/16
· votar
quem é bom não dá desculpa.
|
Insufferable Bear Membro |
# jan/16
· votar
Faz o enem final desse ano e vê se tu consegue vaga na universidade aí do teu estado mesmo se mudar de cidade pra fazer faculdade é uma das melhores decisões que você pode tomar na sua vida.
|
# jan/16
· votar
malucobeleza666
Meu pai é Cearense e o sonho dele é voltar pra lá (só não voltou por minha causa, acho). Quando falei que tinha me candidatado lá o velhinho ficou feliz pra caramba. E acho que não deve ser tão ruim assim, além do mais 4 anos passa num tiro.
|
Gulherme Polar Membro Novato |
# jan/16
· votar
Vocês viram as notas de corte da USP no Sisu? Eu fui treineiro, tô numa curiosidade pra ver, já que só vou ver minhas em Março.
|
# jan/16
· votar
Insufferable Bear Nem todo mundo odeia os pais como você, Guilherme.
cafe_com_leite Concordo com o gui, tho. e mudar de cidade pra fazer faculdade é uma das melhores decisões que você pode tomar na sua vida.
|
· votar
One More Red Nightmare
Ceará já era. Fui cortado.
Me inscrevi na Unipampa, mas só de palhaçada.
Esquema é fazer UNIP mesmo e tentar alguma coisa no proximo ENEM.
|
Insufferable Bear Membro |
# jan/16
· votar
One More Red Nightmare Nem todo mundo odeia os pais como você, Guilherme.
BS, mas poucos tem coragem de admitir
|
Fidel Castro Veterano |
# jan/16 · Editado por: Fidel Castro
· votar
a UNIP está melhor avaliada no mercado.
não sei que mercado, única pessoa da UNIP que já vi no mercado, foi nos tempos de corretora, a secretária.
só vejo FGV, USP, PUC, Insper (nessa ordem) e um ou outro gato pingado do Mackenzie.
|
# jan/16
· votar
Fidel Castro Tu se formou onde?
|
Fidel Castro Veterano |
· votar
cafe_com_leite
FEA-PUC, com alguns vários créditos na FEA-USP
(comecei a vida em RI lá na USP, depois ainda fiz Sociais lá. Basicamente, com equivalências, só fiz a parte hard science de Economia lá na PUC)
|
Fidel Castro Veterano |
· votar
aliás, RI é o curso mais safado e mentiroso que existe, não façam
se bem que administração e engenharias hype chegam perto (tipo aquela do Petróleo que abriu da USP, em Santos, não durou uma turma lol)
|
# jan/16
· votar
Fidel Castro aliás, RI é o curso mais safado e mentiroso que existe, não façam
Por quê?
|
# jan/16
· votar
Fidel Castro
Mas me explica, onde tu trabalha, qual o tamanho da empresa etc. Com certeza deve ter algum mercado pra formados de escola não tão picas como uma USP da vida.
|
Fidel Castro Veterano |
· votar
cafe_com_leite
mercado financeiro (research), um banco bem grande gringo
|
Fidel Castro Veterano |
# jan/16
· votar
One More Red Nightmare
spread too thin