Sobre minha visita ao psiquiatra

    Autor Mensagem
    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jan/16


    Resolvi ir por causa da insônia, e pra ver se descolava um atestado maroto (o que não rolou, não pedi também).
    Me disse que eu tenho uma tendência biológica ao stress, e que sou muito pessimista. Depois me deu um remédio (faixa vermelha), pra tomar antes de dormir, e me mandou voltar lá daqui duas semanas.

    Trilha do Tópico


    FELIZ NATAL
    Veterano
    # jan/16 · Editado por: FELIZ NATAL
    · votar


    Já frequentei bastante psicologos e fui duas vezes ao psiquiatra por pressão de familiares e da minha esposa

    Eles tendem a estereotipar demais a tua vida e frente a incompetencia de encontrar uma solução te jogam no meio das drogas, concerteza vai rolar daqui a pouco um rivotril, um fluxeotina que só vai reduzir o tamanho do teu pipi e te tornar um bobo alegre.

    A unica coisa que vale a pena ir a uma pocilga destas é o laboratório da vida, isto é corroborar que só você tem a solução para os teus problemas.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Me disse que eu tenho uma tendência biológica ao stress, e que sou muito pessimista.

    o cara parece ser proficional pra caralho

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    30 dias chapado

    st.efferding
    Membro
    # jan/16
    · votar


    tendência biológica ao stress

    ?

    sallqantay
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Black Fire

    Pfff. Manda um papo teológico freestyle e apresente uns cacoetes que tu descola férias eterna pelo INSS

    Snakepit
    Veterano
    # jan/16 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Alguém não possui tendência biológica ao stress?

    Tenho problema de insônia e isso me causava enxaqueca.

    Fugi de psiquiatra já.

    Levar uma vida mais na boa e praticar exercícios físicos reduziu 90% esse problema, principalmente da enxaqueca, é algo terrível.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jan/16
    · votar


    é algo terrível.

    O que disse que disseste que dizia a carta?

    Snakepit
    Veterano
    # jan/16 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Black Fire
    Cara, pelo que eu acompanho aqui no fórum, o teu caso isso é diretamente relacionado a um fator externo, não é problema de saúde.

    Agora se não remover esse problema, acabará sim criando um problema de saúde. Questão de tempo.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Black Fire
    e que sou muito pessimista.

    Você consegue transmitir isso nos seus posts. Sempre enxerguei isso. Mude esse padrão e isso apenas canalizando melhor suas energias mentais.

    sallqantay
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Experimente cortar o benflo

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Pedro_Borges

    Assim não teremos mais o nosso BF.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    brunohardrocker

    Nosso, não! Pode ficar com ele só pra ti e, claro, deixando reservado o pedaço sagrado do Sallqantay . Kkkkkkk

    Johnny Favorite
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Black Fire
    parar de usar pó, md, bala e ácido, não sair 5 vezes por semana e voltar pra casa as 5 da manhã, fazer exercícios físicos, sexo e comer regularmente ajuda bastante.

    john s mill
    Membro
    # jan/16
    · votar


    esse fórum virou um casos de família com drama bônus

    Skider
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Isso normalmente acontece com pessoas que passam a compreender a depravação total. Abrace a esperança ou caia no niilismo.

    Edward Blake
    Membro Novato
    # jan/16 · Editado por: Edward Blake
    · votar


    Snakepit
    Alguém não possui tendência biológica ao stress?

    Algumas pessoas são mais neuróticas do que as outras e, por isso, reagem pior aos mesmos estímulos recebidos do ambiente: https://en.wikipedia.org/wiki/Big_Five_personality_traits#Neuroticism

    shoyoninja
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    https://youtu.be/f4VLjEdB0Ug?t=190

    Pedro_Borges
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Edward Blake
    shoyoninja

    Vocês acham que o BF do bruno e do Coltrane tem cura?

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    30 dias chapado

    E tudo de forma legal e moralmente aceitável.

    Wade
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    Realmente, eu acho que um médico formado é muito menos confiável que uns gordo tetudo de um fórum de internet.

    Alessandra
    Veterano
    # jan/16
    · votar



    A unica coisa que vale a pena ir a uma pocilga destas é o laboratório da vida,


    Parei aqui

    Pedro_Borges
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    FELIZ NATAL
    Eles tendem a estereotipar demais a tua vida e frente a incompetencia de encontrar uma solução te jogam no meio das drogas, concerteza vai rolar daqui a pouco um rivotril, um fluxeotina que só vai reduzir o tamanho do teu pipi e te tornar um bobo alegre.

    Isso acontece às vezes, e na maioria com análise em psicólogos. Penso que eles vêm as teorias de Freud na faculdade, porém não entendem o método e tentam aplicar sem chegar a resultados práticos. Quanto aos psiquiatras há muitos profissionais feras, sim. Claro que tem picaretas e loucos nesse meio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre minha visita ao psiquiatra