Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/16
Resolvi ir por causa da insônia, e pra ver se descolava um atestado maroto (o que não rolou, não pedi também). Me disse que eu tenho uma tendência biológica ao stress, e que sou muito pessimista. Depois me deu um remédio (faixa vermelha), pra tomar antes de dormir, e me mandou voltar lá daqui duas semanas.
Trilha do Tópico
|
FELIZ NATAL Veterano |
# jan/16 · Editado por: FELIZ NATAL
· votar
Já frequentei bastante psicologos e fui duas vezes ao psiquiatra por pressão de familiares e da minha esposa
Eles tendem a estereotipar demais a tua vida e frente a incompetencia de encontrar uma solução te jogam no meio das drogas, concerteza vai rolar daqui a pouco um rivotril, um fluxeotina que só vai reduzir o tamanho do teu pipi e te tornar um bobo alegre.
A unica coisa que vale a pena ir a uma pocilga destas é o laboratório da vida, isto é corroborar que só você tem a solução para os teus problemas.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/16
· votar
Me disse que eu tenho uma tendência biológica ao stress, e que sou muito pessimista.
o cara parece ser proficional pra caralho
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/16
· votar
30 dias chapado
|
st.efferding Membro |
# jan/16
· votar
tendência biológica ao stress
?
|
sallqantay Veterano |
# jan/16
· votar
Black Fire
Pfff. Manda um papo teológico freestyle e apresente uns cacoetes que tu descola férias eterna pelo INSS
|
Snakepit Veterano |
# jan/16 · Editado por: Snakepit
· votar
Alguém não possui tendência biológica ao stress?
Tenho problema de insônia e isso me causava enxaqueca.
Fugi de psiquiatra já.
Levar uma vida mais na boa e praticar exercícios físicos reduziu 90% esse problema, principalmente da enxaqueca, é algo terrível.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/16
· votar
é algo terrível.
O que disse que disseste que dizia a carta?
|
Snakepit Veterano |
# jan/16 · Editado por: Snakepit
· votar
Black Fire Cara, pelo que eu acompanho aqui no fórum, o teu caso isso é diretamente relacionado a um fator externo, não é problema de saúde.
Agora se não remover esse problema, acabará sim criando um problema de saúde. Questão de tempo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/16
· votar
Black Fire e que sou muito pessimista.
Você consegue transmitir isso nos seus posts. Sempre enxerguei isso. Mude esse padrão e isso apenas canalizando melhor suas energias mentais.
|
sallqantay Veterano |
# jan/16
· votar
Experimente cortar o benflo
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/16
· votar
Pedro_Borges
Assim não teremos mais o nosso BF.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/16
· votar
brunohardrocker
Nosso, não! Pode ficar com ele só pra ti e, claro, deixando reservado o pedaço sagrado do Sallqantay . Kkkkkkk
|
Johnny Favorite Veterano |
# jan/16
· votar
Black Fire parar de usar pó, md, bala e ácido, não sair 5 vezes por semana e voltar pra casa as 5 da manhã, fazer exercícios físicos, sexo e comer regularmente ajuda bastante.
|
john s mill Membro |
# jan/16
· votar
esse fórum virou um casos de família com drama bônus
|
Skider Veterano |
# jan/16
· votar
Isso normalmente acontece com pessoas que passam a compreender a depravação total. Abrace a esperança ou caia no niilismo.
|
Edward Blake Membro Novato |
# jan/16 · Editado por: Edward Blake
· votar
Snakepit Alguém não possui tendência biológica ao stress?
Algumas pessoas são mais neuróticas do que as outras e, por isso, reagem pior aos mesmos estímulos recebidos do ambiente: https://en.wikipedia.org/wiki/Big_Five_personality_traits#Neuroticism
|
shoyoninja Veterano |
# jan/16
· votar
https://youtu.be/f4VLjEdB0Ug?t=190
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/16
· votar
Edward Blake shoyoninja
Vocês acham que o BF do bruno e do Coltrane tem cura?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/16
· votar
30 dias chapado
E tudo de forma legal e moralmente aceitável.
|
Wade Membro Novato |
# jan/16
· votar
Realmente, eu acho que um médico formado é muito menos confiável que uns gordo tetudo de um fórum de internet.
|
Alessandra Veterano |
# jan/16
· votar
A unica coisa que vale a pena ir a uma pocilga destas é o laboratório da vida,
Parei aqui
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/16
· votar
FELIZ NATAL Eles tendem a estereotipar demais a tua vida e frente a incompetencia de encontrar uma solução te jogam no meio das drogas, concerteza vai rolar daqui a pouco um rivotril, um fluxeotina que só vai reduzir o tamanho do teu pipi e te tornar um bobo alegre.
Isso acontece às vezes, e na maioria com análise em psicólogos. Penso que eles vêm as teorias de Freud na faculdade, porém não entendem o método e tentam aplicar sem chegar a resultados práticos. Quanto aos psiquiatras há muitos profissionais feras, sim. Claro que tem picaretas e loucos nesse meio.
|