[Estrategistas] Tempos de guerra - Planejamento e Armas Caseiras

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# dez/15
· votar


/extremista-ruivo-


Isso é um episódio do South Park.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/15
· votar


makumbator
Eric Cartman estava certo!

diego gr
Veterano
# dez/15
· votar


Não custava perguntar... HUEHUEBR
Mas fico feliz de saber que o país não tá tão afundado na merda quanto dizem, "a imprensa aumenta tudo", pelo menos de acordo com quem postou nesse tópico... Bom saber que não passa de uma impressão errada.
Basta dar uma olhada nos depoimentos do tópico G.A.S. 2015... Galera vendendo o que tem, não podendo mais adquirir nada.
Um "feliz" natal a todos haha
http://www.ronpaulforums.com/showthread.php?163989-**Homemade-weapons* *
Ah, falando em natal, vocês já ficaram sabendo da história de como se originou a comemoração do natal? Que na verdade pegaram emprestado uma festinha que os romanos faziam em comemoração ao solstício de verão?
Talvez não sobre tempo pra galera pesquisar as coisas, afinal de contas quando se passa o dia todo trabalhando 12h por dia a única coisa que a gente quer é um sofá pra descansar e uma televisão ligada pra amortecer a mente, principalmente quando se tem filhos que não foram planejados pra piorar a história toda...

Bizet
Veterano
# dez/15
· votar


Carâmboles. Que belo espécime de retardado.

Aliás, todo diego que eu já conheci é retardado, já sei que nome não botar no meu tamagotchi.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/15
· votar


Véi... Tamagotchi é foda, as crianças deveriam ter esse nome.

makumbator
Moderador
# dez/15
· votar


Bizet
já sei que nome não botar no meu tamagotchi.

Se for um casal chame de Diego & Diega.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Estrategistas] Tempos de guerra - Planejamento e Armas Caseiras