[Estrategistas] Tempos de guerra - Planejamento e Armas Caseiras

Autor Mensagem
diego gr
Veterano
# dez/15


Sou um jovem de 27 anos que, como muitos por aqui, não consegue emprego (digno) há meses e também não quer se sujeitar à escravidão moderna de ter que trabalhar 50 horas em turnos degradantes em troca de no máximo 1100 reais. No momento moro de favor pois não consegui pagar mais aluguel e ficaria mais do que satisfeito em transformar toda essa minha raiva e desilusão interior em luta armada.
Tendo em vista que esse é um fórum de músicos, temos pessoas que usam mais o lado esquerdo do cérebro (luthiers, técnicos, etc) e pessoas que usam mais o lado direito do cérebro (artistas, compositores), o que nos proporciona um grupo de pessoas que, se pensarem juntos, podem elaborar um plano de como nos libertarmos desse inferno que está sendo transformado o Brasil.
Já está bem claro que os políticos não estão ao nosso lado, o mais novo "ministro da economia" só fala que os problemas serão resolvidos através de "mais estado", o que é exatamente o contrário do que precisamos.
Então, por onde começar? Bloqueio ininterrupto de aeroportos e estradas durante semanas? Sequestros de familiares de políticos? Nos negarmos a pagar impostos (IR, comprar o máximo de coisas com dinheiro vivo, receber salários em dinheiro vivo, trabalho informal, etc)? Invasão de espaços públicos como escolas, bibliotecas, câmaras de vereadores etc (aproveitando época de férias escolar)? Fabricação de armamento caseiro (lanças, escudos, molotov etc)?

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


_\|/_

brunohardrocker
Veterano
# dez/15
· votar


Churrasqueira

Rachmaninoff
Veterano
# dez/15
· votar


Se você acha o Brasil ruim, sugiro que se mude para a Síria.
Eles estão recebendo imigrantes de braços abertos.

st.efferding
Membro
# dez/15
· votar


Sei lá, que tal deixar de lado essa mentalidade pessimista cachorro sem dono agressivo passivo comum de brasileiro mongol sem futuro e começar a executar o futuro que você quer ver aqui? Ficar botando culpa (e dando ibope) pra político não resolve nada, arregace as mangas, forme coalizões positivas e mande tomar no cu quem não quiser mudar o futuro dessa terra com as próprias mãos.

brunohardrocker
Veterano
# dez/15
· votar


OS COMUNISTA, CARA

renatocaster
Moderador
# dez/15
· votar


O conceito de estratégia...

(Nascimento, Capitão)

GersonM
Membro
# dez/15
· votar


diego gr

Hum....muito primitivo e arriscado. Melhor pensar numa solução mais inteligente, efetiva e sorrateira.

vinibassplayer
Veterano
# dez/15
· votar


(lanças, escudos,

para vei

brunohardrocker
Veterano
# dez/15
· votar


SÃO TUDO DO DJABO

FELIZ NATAL
Veterano
# dez/15
· votar


Invasão de espaços públicos como escolas, bibliotecas, câmaras de vereadores etc

fará os livros de reféns??

Gui
Veterano
# dez/15
· votar


fazia tempo que não lia tanta bobagem num único tópico.

parabéns.

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


Nao se combate a (des) ordem progressista/coronelista/fisiologista/patrimonialista com mais desordem.

Concordo com o st.efferding

Fidel Castro
Veterano
# dez/15
· votar


Esse foi o texto mais fracassado que já li em um bom tempo.

O cara tem 28 anos, está desempregado, não consegue ganhar mais de 1,1k e quer fazer lanças para tomar o que lhe julga por direito.

Vai ser entitled assim na casa do caralho. Com essa mentalidade seria o primeiro a morrer nessa sua guerra imaginária.

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


Se ele tivesse 20k para brincar, seria diferente?

makumbator
Moderador
# dez/15
· votar


sallqantay

Claro que seria diferente! É óbvio que ainda seria insuficiente para montar uma milícia mercenária minimamente numerosa e eficaz para tomar o poder constituído, mas daria pra brincar um pouco.

brunohardrocker
Veterano
# dez/15
· votar


1,1k é compativel com a lança e o escudo.
corrigindo a inflação para a idade média, isso não comprometeria mais que 1/3 da renda.

com 20k daria para financiar um bunker no terreno com uma pequena torre de espionagem e uma MG3 a posta para quando os comunista chegarem.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/15
· votar


Um sujeito desses é a expressão do distanciamento entre adultos e crianças, o processo bundamolizador, que resulta na ascensão destas naqueles (quando ocorre) demasiado tardia.

Fidel Castro
Veterano
# dez/15
· votar


Acho muito mais válido os drop-outs que largaram mão da sociedade ocidental e foram pra lugare tipo Piracanga fazer reiki em árvore do que um bunda mole desses.

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


Piracanga

Esse lugar é sold out, e não drop out

Fidel Castro
Veterano
# dez/15
· votar


sallqantay

tudo eventualmente será orkutizado e sold out

o alcance do mkt e hype é exponencial

Fidel Castro
Veterano
# dez/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar


tipo, olha essa matéria:

http://vogue.globo.com/beleza/saude/noticia/2015/03/detox-da-alma-comu nidade-de-piracanga-atrai-quem-quer-mudar-de-vida.html

detox da alma

esse lugar era trueza uns anos atrás, fuck gormetização new age

maldita galera do leblon, buscando 'iluminação' e likes no instagram

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/15
· votar


brunohardrocker
20k você não consegue nem o terreno.

O que você precisa é do apoio dos soldados e milicias armadas, se o Bolsonaro não fosse tão coió já poderia ter se tornado o próprio César moderno.

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


Fidel Castro

imaginei você lendo vogue ao lado de sua copine

HU3

brunohardrocker
Veterano
# dez/15
· votar


Viciado em Guarana
no terreno

Já pressupondo que ele tenha o terreno.

One More Red Nightmare
que resulta na ascensão destas naqueles (quando ocorre) demasiado tardia.
Eu me perdi aqui. Onde ficaram o(s) sujeito(s) da oração?

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/15
· votar


Eu sei derrubar prédios. Só preciso dos explosivos.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/15 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


brunohardrocker
E só lembrar que em termos de proximidade entre o nome e o pronome a ordem é: este, esse e aquele.

Portanto, deste se refere a crianças e aquele se refere a adultos.

makumbator
Moderador
# dez/15
· votar


Black Fire
Eu sei derrubar prédios. Só preciso dos explosivos.

Al-Qaeda derruba sem explosivos...

makumbator
Moderador
# dez/15
· votar


diego gr

Você pode ir mais pelo lado do assassinato político como forma de alterar o comando do poder instituído. Mais ou menos na linha desse maluco:

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2015-12-23/extremista-ruivo-queri a-matar-principe-charles-para-tornar-harry-rei.html

brunohardrocker
Veterano
# dez/15
· votar


makumbator
/extremista-ruivo-

Acho que pode ser ruivo. Pra mim tudo bem. Mas sem extremismos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Estrategistas] Tempos de guerra - Planejamento e Armas Caseiras