Autor |
Mensagem |
diego gr Veterano |
# dez/15
Sou um jovem de 27 anos que, como muitos por aqui, não consegue emprego (digno) há meses e também não quer se sujeitar à escravidão moderna de ter que trabalhar 50 horas em turnos degradantes em troca de no máximo 1100 reais. No momento moro de favor pois não consegui pagar mais aluguel e ficaria mais do que satisfeito em transformar toda essa minha raiva e desilusão interior em luta armada. Tendo em vista que esse é um fórum de músicos, temos pessoas que usam mais o lado esquerdo do cérebro (luthiers, técnicos, etc) e pessoas que usam mais o lado direito do cérebro (artistas, compositores), o que nos proporciona um grupo de pessoas que, se pensarem juntos, podem elaborar um plano de como nos libertarmos desse inferno que está sendo transformado o Brasil. Já está bem claro que os políticos não estão ao nosso lado, o mais novo "ministro da economia" só fala que os problemas serão resolvidos através de "mais estado", o que é exatamente o contrário do que precisamos. Então, por onde começar? Bloqueio ininterrupto de aeroportos e estradas durante semanas? Sequestros de familiares de políticos? Nos negarmos a pagar impostos (IR, comprar o máximo de coisas com dinheiro vivo, receber salários em dinheiro vivo, trabalho informal, etc)? Invasão de espaços públicos como escolas, bibliotecas, câmaras de vereadores etc (aproveitando época de férias escolar)? Fabricação de armamento caseiro (lanças, escudos, molotov etc)?
|
sallqantay Veterano |
# dez/15
· votar
_\|/_
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/15
· votar
Churrasqueira
|
Rachmaninoff Veterano |
# dez/15
· votar
Se você acha o Brasil ruim, sugiro que se mude para a Síria. Eles estão recebendo imigrantes de braços abertos.
|
st.efferding Membro |
# dez/15
· votar
Sei lá, que tal deixar de lado essa mentalidade pessimista cachorro sem dono agressivo passivo comum de brasileiro mongol sem futuro e começar a executar o futuro que você quer ver aqui? Ficar botando culpa (e dando ibope) pra político não resolve nada, arregace as mangas, forme coalizões positivas e mande tomar no cu quem não quiser mudar o futuro dessa terra com as próprias mãos.
|
# dez/15
· votar
OS COMUNISTA, CARA
|
renatocaster Moderador
|
# dez/15
· votar
O conceito de estratégia...
(Nascimento, Capitão)
|
GersonM Membro
|
# dez/15
· votar
diego gr
Hum....muito primitivo e arriscado. Melhor pensar numa solução mais inteligente, efetiva e sorrateira.
|
vinibassplayer Veterano |
# dez/15
· votar
(lanças, escudos,
para vei
|
# dez/15
· votar
SÃO TUDO DO DJABO
|
FELIZ NATAL Veterano |
# dez/15
· votar
Invasão de espaços públicos como escolas, bibliotecas, câmaras de vereadores etc
fará os livros de reféns??
|
Gui Veterano |
# dez/15
· votar
fazia tempo que não lia tanta bobagem num único tópico.
parabéns.
|
sallqantay Veterano |
# dez/15
· votar
Nao se combate a (des) ordem progressista/coronelista/fisiologista/patrimonialista com mais desordem.
Concordo com o st.efferding
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/15
· votar
Esse foi o texto mais fracassado que já li em um bom tempo.
O cara tem 28 anos, está desempregado, não consegue ganhar mais de 1,1k e quer fazer lanças para tomar o que lhe julga por direito.
Vai ser entitled assim na casa do caralho. Com essa mentalidade seria o primeiro a morrer nessa sua guerra imaginária.
|
sallqantay Veterano |
# dez/15
· votar
Se ele tivesse 20k para brincar, seria diferente?
|
makumbator Moderador
|
# dez/15
· votar
sallqantay
Claro que seria diferente! É óbvio que ainda seria insuficiente para montar uma milícia mercenária minimamente numerosa e eficaz para tomar o poder constituído, mas daria pra brincar um pouco.
|
# dez/15
· votar
1,1k é compativel com a lança e o escudo. corrigindo a inflação para a idade média, isso não comprometeria mais que 1/3 da renda.
com 20k daria para financiar um bunker no terreno com uma pequena torre de espionagem e uma MG3 a posta para quando os comunista chegarem.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/15
· votar
Um sujeito desses é a expressão do distanciamento entre adultos e crianças, o processo bundamolizador, que resulta na ascensão destas naqueles (quando ocorre) demasiado tardia.
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/15
· votar
Acho muito mais válido os drop-outs que largaram mão da sociedade ocidental e foram pra lugare tipo Piracanga fazer reiki em árvore do que um bunda mole desses.
|
sallqantay Veterano |
# dez/15
· votar
Piracanga
Esse lugar é sold out, e não drop out
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/15
· votar
sallqantay
tudo eventualmente será orkutizado e sold out
o alcance do mkt e hype é exponencial
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar
tipo, olha essa matéria:
http://vogue.globo.com/beleza/saude/noticia/2015/03/detox-da-alma-comu nidade-de-piracanga-atrai-quem-quer-mudar-de-vida.html
detox da alma
esse lugar era trueza uns anos atrás, fuck gormetização new age
maldita galera do leblon, buscando 'iluminação' e likes no instagram
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/15
· votar
brunohardrocker 20k você não consegue nem o terreno.
O que você precisa é do apoio dos soldados e milicias armadas, se o Bolsonaro não fosse tão coió já poderia ter se tornado o próprio César moderno.
|
sallqantay Veterano |
# dez/15
· votar
Fidel Castro
imaginei você lendo vogue ao lado de sua copine
HU3
|
# dez/15
· votar
Viciado em Guarana no terreno
Já pressupondo que ele tenha o terreno.
One More Red Nightmare que resulta na ascensão destas naqueles (quando ocorre) demasiado tardia. Eu me perdi aqui. Onde ficaram o(s) sujeito(s) da oração?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/15
· votar
Eu sei derrubar prédios. Só preciso dos explosivos.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/15 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
brunohardrocker E só lembrar que em termos de proximidade entre o nome e o pronome a ordem é: este, esse e aquele.
Portanto, deste se refere a crianças e aquele se refere a adultos.
|
makumbator Moderador
|
# dez/15
· votar
Black Fire Eu sei derrubar prédios. Só preciso dos explosivos.
Al-Qaeda derruba sem explosivos...
|
makumbator Moderador
|
# dez/15
· votar
diego gr
Você pode ir mais pelo lado do assassinato político como forma de alterar o comando do poder instituído. Mais ou menos na linha desse maluco:
http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2015-12-23/extremista-ruivo-queri a-matar-principe-charles-para-tornar-harry-rei.html
|
# dez/15
· votar
makumbator /extremista-ruivo-
Acho que pode ser ruivo. Pra mim tudo bem. Mas sem extremismos.
|