Autor |
Mensagem |
Fidel Castro Veterano |
# dez/15 · Editado por: Fidel Castro
Por que no bananão, quando algo é 'político', é visto de forma avessa?
Todo ato social é um ato político, não tem como ser diferente.
Protesto, impitima, seu posicionamento sobre Mariana até a sua reclamação sobre a recém pintada ciclofaixa na sua rua.
Tudo ato político.
Beijas.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/15 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
As pessoas confundem político com politicagem , usando-os como sinônimos. Isso se dá, a meu ver, por a) o histórico que temos, explicando a confusão e b) pela baixa escolaridade latente, explicando a incapacidade em ver que tudo é político.
O problema, e isto é característica daqueles que só conseguem pensar em termos de categorias estáticas e acríticas, é não conseguir distinguir a manobra do conluio, decantar a ação legítima imiscuída à imoralidade.
Quer dizer, desconfiar no governo irrestrita e ininterruptamente é sinal de prudência. O meu ponto é precisamente não conseguir sair disso.
|
One In A Million Veterano |
# dez/15
· votar
Acho que é falta de confiança mesmo, maior galera sendo enganada pelos políticos aí desde sempre.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/15
· votar
Como agora a vida se resume a redes sociais, a resposta a sua pergunta está na mão: poste sobre politica e será bloqueado como se não houvesse amanhã. Lá é lugar para selfie, farra, pinga e foguete.
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/15
· votar
Como agora a vida se resume a redes sociais, a resposta a sua pergunta está na mão: poste sobre politica e será bloqueado como se não houvesse amanhã. Lá é lugar para selfie, farra, pinga e foguete.
Não estou falando de redes sociais.
Nem uso meu feices, meu último post deve ser de Setembro :v
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/15
· votar
Não estou falando de redes sociais.
Mas não existe mais vida fora delas.
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar
brunohardrocker
sei lá como é aí no seu círculo bicho, mas eu diria que redes sociais no limite facilitam e viralizam a vida fora delas, que continua, massivamente e com folgas do tamanho da patagônia, no frontline
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/15
· votar
sei lá como é aí no seu círculo
apertaaaadooo
|
Konrad Veterano |
# dez/15
· votar
Eu chuto que a resposta está ligada ao binômio preguiça + baixo nível educacional/cultural.
|
sallqantay Veterano |
# dez/15
· votar
sei lá como é aí no seu círculo bicho, mas eu diria que redes sociais no limite facilitam e viralizam a vida fora delas, que continua, massivamente e com folgas do tamanho da patagônia, no frontline
e nesse exato momento eu parei de entender o que excel diz. E também parei de me importar. Estou blasè as fuck trendy mothafucka scissors
|
Konrad Veterano |
# dez/15
· votar
One More Red Nightmare
Aqui tem uma certa imaturidade na concepção do que é a política também; o eleitor médio não tem noção do que faça um Senador ou Deputado, são figuras completamente dissociadas da realidade do sujeito. De 4 em 4 anos - ou 2 em 2. - ele vai lá e cumpre a obrigação de votar: o que acontece nesse interregno é totalmente desinteressante para ele.
Nós viramos Estado antes de virar Nação, um dos resultados dessa inversão é esse distanciamento.
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/15
· votar
Nós viramos Estado antes de virar Nação, um dos resultados dessa inversão é esse distanciamento.
kudos, bull's eye
|
sallqantay Veterano |
# dez/15
· votar
Konrad
e o território (tordesilhas) precedeu o estado.
|