Autor |
Mensagem |
Skider Veterano |
# nov/15
Desde Setembro tentando bolar um encontrão com amigos. 4 datas marcadas e desmarcadas às vésperas. O que antes era fácil, hoje é quase impossível.
Dissertem sobre o feeling x técnica da vida adulta na escala maior de amizade.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# nov/15
· votar
Sei la, não tenho amigos nem para marcar datas.
Foda-se, este não é um sentimento meu para que eu o tome.
|
sallqantay Veterano |
# nov/15 · Editado por: sallqantay
· votar
minha banda ensaia a cada 02 meses, mas tamo aí na atividade com os brother o/
|
st.efferding Membro |
# nov/15
· votar
Meus amigos de longa data não evoluíram intelectualmente. Desisti, é sempre a mesma merda
|
Insufferable Bear Membro |
# nov/15
· votar
Tenho bons amigos que encontro quase que semanalmente. Não é difícil não...
|
Skider Veterano |
# nov/15
· votar
FELIZ NATAL Dude...
sallqantay Minha antiga banda reunia de um em um mês para churrasco, e de três em três para ensaiar.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/15
· votar
Agora o jeito é se conformar em ser tiozão, ir para almoço em familia, rechar a cerveja, criar barriga e perguntas das namorada pros sobrinhos.
|
Benva Veterano |
# dez/15
· votar
st.efferding Meus amigos de longa data não evoluíram intelectualmente. Desisti, é sempre a mesma merda
Não sou tão velho nem tão evoluído intelectualmente, mas olhando para alguns antigos colegas de colégio fico perplexo: os que já não tem filho estão em adolescência tardia.
|
Benva Veterano |
# dez/15
· votar
colegas de colégio
Esquisito pra porra, mas não vou editar.
|
pianoid Veterano |
# dez/15
· votar
todos se encontram no zap para trocar fotos de mulher pelada
a amizade é linda
|
# dez/15
· votar
óia aqui nu zap mano, us peitão óia óóóóóiaa
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/15
· votar
cara, esses grupos de ~putaria~ cheio de marmanjo compartilhando fotos íntimas de mulheres, muitas delas possivelmente menores de idade são meio que um parâmetro.
se o cara tá num grupo desses, já não gosto dele. se compartilha, é um manchild que merece virar mocinha em Bangu
|
# dez/15
· votar
^ ^ cadeia como vara moral
|
pianoid Veterano |
# dez/15
· votar
esses paranóicos
quem falou em foto de ninfeta? falei em fotos de mulheres. é inevitável de rolar
paranóico é como crente: vê deus em tudo que é canto
|
st.efferding Membro |
# dez/15
· votar
Benva Não sou tão velho nem tão evoluído intelectualmente
Nem eu ^^
mas olhando para alguns antigos colegas de colégio fico perplexo: os que já não tem filho estão em adolescência tardia.
O meu caso é que a maioria tem filhos e são uns saudosistas imbecis que não lêem e não cultivam hobbies além do futebol HUE brasileiro
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/15
· votar
cadeia como vara moral
mais para vara de cadeia como vara moral
tem maluco que merece a justiça dos mano
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/15
· votar
O meu caso é que a maioria tem filhos e são uns saudosistas imbecis que não lêem e não cultivam hobbies além do futebol HUE brasileiro
same, meus amigos de infância são pessoas muito legais, mas são bem adolescentões, na transição para o tiozão do churrasco.
mas tenho bastantes amigos atuais, faço mais do que dou conta administrar, o que as vezes me deixa um pouco mal, gostaria de ter mais tempo para todos.
|
Benva Veterano |
# dez/15
· votar
st.efferding O meu caso é que a maioria tem filhos e são uns saudosistas imbecis que não lêem e não cultivam hobbies além do futebol HUE brasileiro
Digamos que quando veem os antigos amigos fazem uma regressão à infância e agem infantilmente. Certo?
|
sallqantay Veterano |
# dez/15
· votar
Fidel Castro tem maluco que merece a justiça dos mano
Porra, mano, e os ursinhos carinhosos power?
#chatiado
|
Wade Membro Novato |
# dez/15
· votar
Mas amigo não é aquela coisa que você usa temporariamente pra não surtar enquanto ainda não achou um(a) companheiro(a)?
|