uma curiosidade sobre os dejetos no rio doce

    Autor Mensagem
    staind
    Veterano
    # nov/15


    Esses metais que estão no rio agora, serão transportados pela chuva tb?
    E isso afetaria os poços(Bombas)? Tipo, contaminaria ? Povo ta neurótico com isso.
    A agua ta com um puta cheiro forte de Cloro. Tem gente que ja ta bebendo(se arriscando) e tem gente que esta usando so para limpeza e descarga.
    Eu sei que tem muita coisa estranha nisso ai, mentiras tb. A Dilma esteve em GV na sexta e em meio aquela entrevista cômica pra nao dizer outra coisa(Essa que ela troca Samarco por Sao Marcos)
    Ela comentou sobre captar agua do rio Suaçui perto da cidade e ate comentou ate de valores no dia. Parecia que essa seria a "solução" mas, ai veio no mesmo dia a noticia que iriam voltar com o serviço da agua na segunda, que tinham arrumado uma solução. Estranho ja que a Dilma no mesmo dia apresentava outra. Lembrando que a outra custa grana. NO sabemos o quanto esse povo leva a sério esse assunto GRANA.
    Enfim o que eu acho é que esse povo não queria gastar grana e principalmente não queria desordem e com isso liberaram essa agua que deva estar contaminada ainda e além disso, agora em outros produtos ai que não sabemos usados pra limpar. que em excesso imagino que façam mal tb

    makumbator
    Moderador
    # nov/15
    · votar


    staind

    Obviamente não sou nenhum entendido no assunto, mas se os dejetos não alcançarem os lençóis freáticos acredito que não afetará os poços profundos. Mas não sei até que ponto esse lamaçal consegue se infiltrar no subterrâneo.

    Estranho ja que a Dilma no mesmo dia apresentava outra

    Ela não sabe nada cara. Até pra respirar tem um assessor pra avisar a ela, senão morre.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a uma curiosidade sobre os dejetos no rio doce