Qual o limite da liberdade de expressão?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


Pronto, fazia tempo que o -Dan não aterrissava, pra passar a regua moral.

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


E que infame esse questionamento sobre 64. Completamente inapropriado, fora de lugar. E ainda serviu de escada pra passada de regua do -Dan.

Wanton
Veterano
# abr/22
· votar


brunohardrocker
Completamente inapropriado, fora de lugar.

???

Wanton
Veterano
# abr/22
· votar


makumbator
Então o senhor admite que quer controlar mentes e corações?

Me contento em garantir a assimilação da mensagem, o que já é bastante difícil, dado o grau de alfabetização de alguns interlocutores.


-Dan
Exigir demais dos caras que se informam por whatsapp ter estudado história Wanton

O pré-requisito é saber usar a Wikipédia. Só não dá para ficar remoendo a raiva do professor de história maconheiro do ensino médio, senão não aprende.

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


Wanton
???

Não tem conexão alguma com o que comentei.

Wanton
Veterano
# abr/22
· votar


brunohardrocker
Não tem conexão alguma com o que comentei.

Não vou adivinhar o que você quis dizer. Se pensou algo mais elaborado, use as palavras para explicar. Menos de dois parágrafos eu nem leio.

ejames
Membro Novato
# abr/22
· votar


Drinho
brunohardrocker
Vocês não estão entendendo a questão. Desenhando:
Se fosse o Lula, como presidente, tendo como guru intelectual o Paulo Coelho, junto disso a Manuela D'Avilla organizando grupo armado em frente ao planalto, Marcelo Freixo promovendo violência contra ministros, presidente toda semana falando em golpe de estado e fraude nas eleições...

Será que a direita estaria tão calma, quieta, confortável como está hoje? Será que a pauta de discussão seria a tal da "liberdade de expressão"?

Como disse, é uma pergunta retórica...

ProgVacas
Membro Novato
# abr/22
· votar


Mas eu fico curioso para ler as respostas...

Vai sair um "querido", fica vendo...

Drinho
Veterano
# abr/22 · Editado por: Drinho
· votar


Será que a direita estaria tão calma, quieta, confortável como está hoje?

É evidente que não e não há problema nenhum nisso, nós queremos que o Lula se foda e termine sua vida vendo o sol nascer quadrado exatamente como merece, por muito menos do que isso já perderíamos a calma e arrumaríamos o pretexto que fosse necessário para que ele tome no meio do toba. Creio que os senhores desejem o mesmo para o genocida da concorrência.

Totalmente compatível com o jogo democrático ambos os lados espernearem e usarem das ferramentas disponíveis.

Bozo perdoou o deputado bombadão, Xande provavelmente vai derrubar o perdão do Bozo essa semana.

Lula fez a maracutaia do bessias pra fugir do Xadrez, travaram ele…

Tudo parte do jogo, inclusive a demonstração de espanto com qualquer membro de um dos três poderes e o desdém com o espanto alheio.

makumbator
Moderador
# abr/22
· votar


Drinho

Basta o Lula agraciar o Zé Dirceu assim que tomar posse. Aí ficaria tudo empatado.

Wanton
Veterano
# abr/22
· votar


É fofo ver o povo da direita tentando normalizar Bolsonaro, como se ele fosse somente mais um presidente com mau desempenho no comando do País. Por que a direita se recusa a admitir que ele é a pior aberração que já vestiu a faixa presidencial? Será que é para amenizar a vergonha de ter votado naquela merda?

ProgVacas
Membro Novato
# abr/22
· votar


Wanton

Porque foi a direita que o elegeu. Mas a negação é tão presente que chegam a culpar eleitor do PT como responsável pela eleição do bandido.

makumbator
Moderador
# abr/22
· votar


ProgVacas

Ah, desconfio que não foram apenas pessoas de direita que votaram nele. E da mesma forma, o Lula quando eleito não contou apenas com votos de pessoas de esquerda. Inclusive, conheço gente que disse que votou no Lula duas vezes e no Bolsonaro em 2018 (vc deve conhecer gente assim também no seu ciclo).

ProgVacas
Membro Novato
# abr/22
· votar


makumbator

Essa pessoa que votou no Lula duas vezes e depois no Bolsonaro é de esquerda?

makumbator
Moderador
# abr/22 · Editado por: makumbator
· votar


ProgVacas

Não. Mas é pessoa que vota nos salvadores da pátria. Lá atrás era o Lula, em 2018 foi o Bolsonaro, agora deve ser o Lula de novo.

Desconfio que uma parte expressiva dos que se arrependeram de votar nele estejam nesse grupo que votam muito em termos da figura messiânica (na concepção dela) do candidato (mas é chute).

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar




-Dan
Veterano
# abr/22
· votar


brunohardrocker
Completamente inapropriado, fora de lugar.

Pena que tu não tem peito pra argumentar essa opinião ne? Vai ter que chorar calado se te falta estofo.

ejames
Membro Novato
# abr/22
· votar


Wanton
Por que a direita se recusa a admitir que ele é a pior aberração que já vestiu a faixa presidencial?

Filho feio não tem pai.

Wanton
Veterano
# abr/22
· votar


makumbator
Ah, desconfio que não foram apenas pessoas de direita que votaram nele.

Dizem que o Brasil é 30-40-30. 30% para cada espectro político e 40% de gente mais perdida do que filho da puta em dia dos pais. Às vezes, chuto que a esquerda só tem uns 15% e a direita uns 20%.


ejames
Filho feio não tem pai.

Sei lá. Os caras não abraçam, mas também não rejeitam como deveriam. Continuam achando o Bolsonaro menos pior do que o Lula e, se esse for o segundo turno, não duvido que irão lá cravar o 22 na urna.

Lelo Mig
Membro
# abr/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton

"não duvido que irão lá cravar o 22 na urna."

Em tempos de terraplanismo e anti vacinas, uma coisa é fato (lamentavelmente): estes filhos da puta souberam usar essa coisa de negacionismo e conspiracionismo a seu favor.

Muito Zé Ruela comprou a ideia de que o Bozo não consegue governar por causa da Globo e do STF.

Tá foda, tô com medo!

ProgVacas
Membro Novato
# abr/22
· votar


Eu só fico apreensivo com golpe militar, mas ainda assim não há sinais de que o exército quer mais essa na conta. Quem quer golpe mesmo é Bolsonaro, General Braga Neto e General Heleno.

Institucionalmente Bolsonaro não tem força.

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


não duvido que irão lá cravar o 22 na urna.

Eu to avisando, vamos acreditar mais nos outros candidatos, falar mais sobre eles, que ainda dá tempo. Vocês se entregam demais para o resultado das pesquisas, ao invés de contribuir para modificá-los.

Lula no segundo turno vai fazer muita gente voltar para o Bolsonaro. E mesmo se ele ganhar, o nosso povo vai continuar rachado depois do dia 1º de janeiro. Pois vai continuar tendo um 40~49% que vai continuar indo para as ruas. Especialmente se o Lula voltar a ter 1 ministro derrubado por mês e cada pouco estourar um escândalo.

Drinho
Veterano
# abr/22
· votar


Lula no segundo turno vai fazer muita gente voltar para o Bolsonaro.

Eu tenho minhas restrições com o barba, mas em termos eleitorais não ousaria desrespeita-lo, ele é um monstro da popularidade e vai massacrar qualquer um que entrar no seu caminho.

Wanton
Veterano
# abr/22
· votar


brunohardrocker
Eu to avisando, vamos acreditar mais nos outros candidatos, falar mais sobre eles, que ainda dá tempo. Vocês se entregam demais para o resultado das pesquisas, ao invés de contribuir para modificá-los.

Eu não voto no Lula no primeiro turno. Se o Ciro fechar com o União Brasil, vou votar na Vera Lúcia.


Pois vai continuar tendo um 40~49% que vai continuar indo para as ruas.

Vai porra nenhuma! Nem o PT vai mais às ruas.

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


Wanton
Se o Ciro fechar com o União Brasil

Ele vai precisar de todo esse pessoal, não vai ter jeito.
Fechar com um partido grande será a sacada mais eleitoreira que ele irá fazer.

Vai porra nenhuma! Nem o PT vai mais às ruas.

A turma verde e amarela pegou o jeito. Depois de 2013, só parou na pandemia.
E provaram que quando querem, fazem muito mais volume que a turma vermelha.

Drinho
Veterano
# abr/22 · Editado por: Drinho
· votar


A turma verde e amarela pegou o jeito. Depois de 2013, só parou na pandemia.
E provaram que quando querem, fazem muito mais volume que a turma vermelha.


A questão é que essa turma verde e amarela (que de fato se mostrou maior que a do vermelho) é a turma anti pt, dos tempos de lava jato, sem 600 mil mortos pelo vírus e sem política de Pedro Parente. Essa turma não se transfere por completo ao Bolsonaro e se andar um pouco mais para frente verá que o próprio Haddad já não perdeu tão feio assim, ou seja, o cenário agora mudou, boa parte dessas pessoas estão dissipadas e mesmo o Bolsonaro sendo relativamente forte, acho pouco provável ele vencer o Lula, terceira via então nem se fala, é acreditar em Papai Noel.

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


Drinho

Você só fez um rodeio: eu comentei que a turma verde e amarela vai pra rua desgastar o Lula (o ideal é que tivéssemos um presidente que pacificasse o Brasil) e você só comentou que eles são anti pt e boa parte não volta pro Bolsonaro.

Ou seja, fugiu da proposta.

Wanton
Veterano
# abr/22
· votar


brunohardrocker
quando querem

Você faz parecer que manifestação é um ato espontâneo. As pessoas se mexem quando são mobilizadas. Quem esperava uma esquerda tão apática durante um governo tão ruim? Há muita coisa imponderável por trás desse tipo de movimento. Não dá para dizer que a direita sairá às ruas novamente.

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


Wanton

Se houverem novos escândalos de corrupção no governo Lula, a turma verde e amarela vai. Pode ter certeza.

Wanton
Veterano
# abr/22
· votar


brunohardrocker
Se houverem novos escândalos de corrupção no governo Lula, a turma verde e amarela vai. Pode ter certeza.

Nussa! Que bravos! Quem vê nem acredita que foram os mesmos burros que elegeram o Bolsonaro, o pior presidente da história do Brasil. Tem corrupção agora, é só ir para a rua. Ou só vale quando é corrupção do PT?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o limite da liberdade de expressão?