Uma breve observação

    Autor Mensagem
    FELIZ NATAL
    Veterano
    # nov/15


    imagem

    A marca de meio significa nada em si. Não tem nenhuma característica essencial, mas ganha a sua identidade através da diferença de outros elementos em seu sistema. A marca tem seu sentido em um determinado contexto, ou seja, é impossível para uma marca ter significado fora de um contexto. Há sempre contexto. No entanto, nenhum contexto pode ser inteiramente marcado e existem muitos contextos. O significado é ligado ao contexto, mas o contexto é ilimitado. Nenhum significado pode ser determinado fora do contexto, mas sem contexto permite saturação. O que eu estou me referindo aqui não é riqueza da substância, a fertilidade semântica, mas sim a estrutura, a estrutura do remanescente ou de interação. Significado vem a ser e mudanças através de contexto; uma marca significa algo em relação com outras marcas. Como o contexto, as mudanças do ambiente (por causa de interatividade, a possibilidade de repetir uma marca em um contexto diferente), uma marca não se obter sem um sentido, mas um (parcial ) outro significado. Talvez não haja qualquer ligação prévia; há diferentes contextos, talvez até mesmo diferentes linguagens musicais, mas colocá-los juntos deram-lhes um significado diferente. (A marca de meio no diagrama muda significado dependendo da maneira horizontal ou vertical é lida.) Não um significado totalmente diferente, porque cada marca sempre já contém vestígios de outros contextos dentro dele. As diferentes partes são ao mesmo tempo relacionados e não relacionados. Desconstrução como: liberta do conceito geral, mas, ao mesmo tempo trabalha com e dentro desta tradição. Exterioridade no interior.

    Certamente menos filosófico, talvez menos profunda, mas, em qualquer caso, enxertado em uma outra disciplina. Sem imitação explícita das intenções e pensamentos. Não só seria impossível traduzir uma linguagem discursiva, mas também seria uma traição à obra na qual ele se expressa.

    Às vezes nos deparamos com ele sem o reconhecer.

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    FELIZ NATAL
    Esse é mais um daqueles tópicos que vc abre e fecha meia hora depois?

    sallqantay
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Se é ilimitado, é divino

    Wade
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Eu sabia essa com maçãs.

    pianoid
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    com texto contesto

    st.efferding
    Membro
    # nov/15
    · votar


    postando chapadão de novo, manolo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma breve observação