Sobre as armadilhas das quebradas

    Autor Mensagem
    Skider
    Veterano
    # out/15


    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/10/corpo-de-mulher-mor ta-ao-entrar-por-engano-em-favela-de-niteroi-e-velado.html

    Um mês atrás o Waze me jogou dentro de uma favela muito perigosa de BH, às 3 hrs da manhã. Farol baixo, janelas abertas, braço pra fora. Pedi os manos informação, e saí na boa.

    Dissertem !

    sallqantay
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Farol baixo, janelas abertas, braço pra fora

    isso ae mesmo. Humildade e procedimento, olho no olho e firmeza no propósito

    não pega nada, estou a uma hora da minha quebrada

    Fidel Castro
    Veterano
    # out/15
    · votar


    sallqantay

    mermão, são remo é tão quebrada quanto um show da galinha pintadinha

    no rio é outro esquema, os caras podem ter informação que você não tem e tomar você por bota ou por alguém que estão esperando.

    ainda mais em niterói que não tem uns caras cabeça tipo o Nem que controlava a molecada sangue nos olhos.

    claro, tem procedimento, mas não funciona sempre no rio

    sallqantay
    Veterano
    # out/15 · Editado por: sallqantay
    · votar


    Fidel Castro

    RJ nao tem procedimento nenhum, o que eu falei só vale para sampa. RJ nem dá para rezar para deus, pois é fora da sua jurisdição

    /o\

    Fidel Castro
    Veterano
    # out/15
    · votar


    sallqantay

    rio é o samba do cachorro doido

    mudar-me-ei pra lá ano que vem, se um dia eu parar de postar, tão lgds

    Samá Samutte
    Membro Novato
    # out/15 · Editado por: Samá Samutte
    · votar


    Eu havia lido a matéria. O mais assustador é que não é um caso isolado.
    Eu, que sou do interior, fico chocado e embasbacado com isso (não sei se é a mesma sensação da galera que está inserida neste contexto). É algo surreal, tipo, o cara está de boa com a família, se perde e é fuzilado.

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Em La Paz percebi uma fixação no olhar de alguem que me perseguia. Tinha saído 2 quadras do limpo para entrar numa galeria de artesanatos. Ele chegou a me abordar com papos aleatórios. Fui me desvencilhando até que entrei no labirinto e despistei. Estava com uma mochila com minha camera e dinheiro.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Aqui em INDAIATUBA tem uns lugares feios, mas não chega a ser favela, como no Rio... Tem um lugar aqui chamado "Caminho da Luz", nome bonito, mas um povinho... A prefeitura fez umas casinhas bem ajeitadinhas e deu pra galera, pra pagar tipo R$ 50,00 x mês, com água e luz incluso.

    Aí a mãe de uma amiga trabalhava numa escola lá, disse que tem cara que vendeu as portas e janelas, bem como as torneiras, tanque, tudo o que deu pra tirar da casa. E numa excursão (loucos né?) da molecada da escola, pegou uma menina tocando uma moda pra um menino por R$ 1,50.

    Uma vez estava indo numa empresa e acabei entrando nesse lugar, é bem feio, mas não se compara ao que vejo na TV sobre o Rio por exemplo.

    Gui
    Veterano
    # out/15
    · votar


    eu não uso o Waze por causa disso..me fodo no transito, mas vou pelas principais.

    sallqantay
    Veterano
    # out/15
    · votar


    insatalei o waze e nunca usei. Vejo a condição do trânsito pelo google maps e faço minha rota

    staind
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Que ce foi caçar em Neves, fi?

    Skider
    Veterano
    # out/15
    · votar


    staind
    Nem foi... saí no Cabana. Da Tereza Cristina eu iria pegar o Anel Rodoviário, e o Waze quis cortar caminho.

    sallqantay
    Veterano
    # out/15
    · votar


    revistaram minha cheveteira e nao acharam nada...

    Skider
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Mas histórias como essa aí são foda. É uma loucura pensar neste tipo de casualidade... De boas passeando com a corôa, pega a rua errada e morre.

    Wade
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Aí depois nego evita morro/favela e é REAÇA FASCISTA BRANCO BURGÊS COXINHA CIS HÉTERO CAPITALISTA MORRA DESGRAÇADO !1!!!!!1!!ONZE

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre as armadilhas das quebradas