Autor |
Mensagem |
Horcruxes Veterano |
# set/15
Definitivamente o OT não é mais lugar pra mim. Santos que não batem e opiniões que não se conversam são o principal motivo. Desde que me inscrevi aqui, minhas posições políticas e sociais mudaram bastante, a ponto de se tornarem completamente incompatíveis com as vigentes daqui. E sei lá... é estranho. Talvez ter voltado em nome da nostalgia não tenha sido uma boa ideia.
|
st.efferding Membro |
# set/15
· votar
Perdi a treta. Onde aconteceu?
|
Horcruxes Veterano |
# set/15
· votar
Não teve treta (pelo menos não em que eu estivesse envolvida), foi só uma conclusão depois de ver vários posts mais recentes daqui.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/15
· votar
Suas posições politicas e sociais antes eram amenas, aí se tornaram mais radicais durante a faculdade?
Se for isso, não se preocupe. Depois da faculdade você voltará ao mundo real e ficará mais parecida com nós. Se Deus permitir.
|
st.efferding Membro |
# set/15
· votar
Sim, se queria a confirmação de que o OT atual virou um:
- curral de retórica, - evergoing fight of egos, - aventuras homéricas do capitão Blake pelo transporte público (e as menininhas se apaixonando por ele) - novatos sendo novatos
aí está.
O que você esperava daqui, quando voltou?
|
megiddo Membro |
# set/15
· votar
Você foi para uma universidade pública e virou esquerdinha?
|
Horcruxes Veterano |
# set/15
· votar
brunohardrocker Não me considero radical, mas também não quero ficar parecida com a mentalidade de algumas pessoas aqui. Definitivamente não. Especialmente porque vou continuar sendo uma fodida na vida e boa parte dessas ideias vai continuar não me representando depois de formada.
st.efferding Não sei... acho que esperava algo mais divertido, como era antes. Mas não dá pra impedir as coisas de mudar. Oh well.
|
# set/15
· votar
Horcruxes
Quais ideias, especificamente?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/15
· votar
Quem quer vazar vaza. Quem quer ser convencido do contrário abre tópico.
|
General Patton Membro Novato |
# set/15
· votar
Esse tópico possui o selo Excel de tanga frouxismo.
|
General Patton Membro Novato |
# set/15
· votar
Especialmente porque vou continuar sendo uma fodida na vida e boa parte dessas ideias vai continuar não me representando depois de formada.
Ou seja, você já prevê seu futuro fracasso e prepara o terreno para politicas que paguem suas contas. Isso aí é petismo in a nutshell?
|
Wade Membro Novato |
# set/15
· votar
algo mais divertido, como era antes
Não era o fórum que era mais divertido. A gente que era mais imaturo e pouco exigente.
|
st.efferding Membro |
# set/15
· votar
Ou seja, você já prevê seu futuro fracasso e prepara o terreno para politicas que paguem suas contas. Isso aí é petismo in a nutshell?
holy cow, headshot a la chris kyle
10/10
|
pianoid Veterano |
# set/15
· votar
todo o mundo está quebrado repartido em mil pedaços uns se juntam, tudo errado nenhum cato, só desfaço
revirando aqui e ali tudo é eco e meus passos entre escombros que já li eu os perco quando passo
passei anos e mais anos à procura de um espaço que ainda fosse insano fosse meu, onde me encaixo
quem diria? que surpresa! o pedaço onde me encaixo de meus passos me fez presa e abre a boca logo abaixo
|
sallqantay Veterano |
# set/15
· votar
as vigentes daqui
mas tem todo tipo de posição aqui, e ainda assim essas posições sempre podem ser trollagens. Nada haver, isso é tanga frouxismo
|
megiddo Membro |
# set/15
· votar
General Patton Ou seja, você já prevê seu futuro fracasso e prepara o terreno para politicas que paguem suas contas. Isso aí é petismo in a nutshell?
|
sallqantay Veterano |
# set/15
· votar
megiddo
lol
|
FELIZ NATAL Veterano |
# set/15
· votar
pianoid
vc compôs agora esta puta letra??
10/10
|
Horcruxes Veterano |
# set/15
· votar
General Patton Ou seja, você já prevê seu futuro fracasso e prepara o terreno para politicas que paguem suas contas. Isso aí é petismo in a nutshell? Deve ser isso mesmo, cara. Eu super-quero viver mamando nas tetas do governo. Sou super petista. Tem razão. Não é como se eu tivesse essa certeza porque sou professora e até o momento todas as políticas vigentes (incluindo as petistas) só estivessem nos fodendo e a perspectiva de melhora ser um zero absoluto. Vocês tão cobertos de razão. Todos vocês.
|
Horcruxes Veterano |
# set/15
· votar
No mais, numa coisa concordamos. Quem quer sair sai, quem faz post quer ser convencido. E eu meio que não quero ser convencida, então... é.
|
sandroguiraldo Veterano |
# set/15
· votar
"o usuário cancelou sua inscrição no fórum". Puxa vida, ela tem culhões.
|
st.efferding Membro |
# set/15
· votar
Puxa vida, ela tem culhões.
sall pira
|
Fidel Castro Veterano |
# set/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Deve ser isso mesmo, cara. Eu super-quero viver mamando nas tetas do governo. Sou super petista. Tem razão. Não é como se eu tivesse essa certeza porque sou professora e até o momento todas as políticas vigentes (incluindo as petistas) só estivessem nos fodendo e a perspectiva de melhora ser um zero absoluto.
Se isso te anima, a minha parceira é pedagoga e ganha mais por hora de trabalho do que muito recém-formado em direito, mesmo porque ela trabalha só 6 horas/dia (exceto dia de reunião, uma por semana) e tem pouco mais de dois meses de férias no ano.
Fora o prazer de trabalhar ensinando.
É só não trabalhar na rede pública.
|
# set/15
· votar
zakk como solucionar problemas de encaixe?
|
pianoid Veterano |
# set/15
· votar
FELIZ NATAL vc compôs agora esta puta letra??
eu chamo pelo nome antigo, pré-bolor: poesia
saiu umas semanas atrás, mas encaixou bem no tema rs
|
Wade Membro Novato |
# set/15
· votar
Toda saída de usuário é um circo agora...
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/15
· votar
TD4W huashusahusahusa
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/15
· votar
Wade Membro novato Não era o fórum que era mais divertido. A gente que era mais imaturo e pouco exigente.
Multi detected - evidence gathered in the file
|
Skider Veterano |
# set/15
· votar
Relaxa, se não, não encaixa.
|
AtalaBukas Membro Novato |
# set/15
· votar
Horcruxes Eu dou risada com a opinião das pessoas aqui.
|