Autor |
Mensagem |
Insufferable Bear Membro |
# set/15
eu tô com meu primeiro faz uma semana e pensei que iria descobrir o que os torna tão legais e viciantes mas na verdade tô começando a achar que estou velho o que faço?
|
sallqantay Veterano |
# set/15
· votar
instale o grinder e passe o rodo na geral
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/15
· votar
Jogue Fallout Shelter.
|
# set/15
· votar
sallqantay não curto, já tentei o tindr (que tem opção pra selecionar o sexo)
Viciado em Guarana comprei Super Hexagon e baixei Carmen, não acho que vou precisar de mais jogos
|
pianoid Veterano |
# set/15
· votar
resumidamente: quase tudo que antes eu fazia no PC
praticamente não uso mais PC em casa. Trabalho em TI e no trabalho ainda preciso de PC para programar, compilar etc. Mas em casa não preciso de nada disso. Comunicação, navegação web, multimidia player, joguinhos, visualizar pdfs de partituras, faço tudo pelo celular (ou tablet)...
|
FELIZ NATAL Veterano |
# set/15
· votar
xvideos
|
FELIZ NATAL Veterano |
# set/15 · Editado por: FELIZ NATAL
· votar
add essa mina, ela troca nudes:
63-99960817 Larissa (?)
|
sallqantay Veterano |
# set/15
· votar
sabe a função de vibrar? Então...
|
# set/15
· votar
sallqantay mas não é isso "o que o pessoal faz" né
|
sallqantay Veterano |
# set/15 · Editado por: sallqantay
· votar
Insufferable Bear
você é um elitista esnobe, desde quando se preocupa com isso? Introduza aí que eu vou te ligar
|
# set/15
· votar
sallqantay mas eu quero ser que nem a plebe também
|
sallqantay Veterano |
# set/15
· votar
Insufferable Bear
Nao seja tryhard
|
Wade Membro Novato |
# set/15
· votar
Eu tenho um Galaxy Y há uns bons anos e tudo que uso nele é: sms, ligações, calculadora, afinador, postit, ouvir música e mais recentemente, whatsapp. Absolutamente só pra isso.
Todo o resto ainda faço no PC/Notebook e, sinceramente, não me vejo fazendo em um aparelho com telinha de 5'' e 3gb de ram, pelo amor de Deus.
|
# set/15
· votar
Todo o resto ainda faço no PC/Notebook e, sinceramente, não me vejo fazendo em um aparelho com telinha de 5'' e 3gb de ram
é assim mesmo que me sinto... mas acabei de me tocar que ter um afinador seria bom, às vezes a gente encontra outras funcionalidades assim...
|
pianoid Veterano |
# set/15
· votar
uma telinha de 5" a 30 cm do seu nariz ocupa mais ou menos tanto de seu campo visual quanto uma TV 40" a uns 3 metros
resumindo, netflix também cai bem no bolso e já perdi a conta de quantos episódios assisti na cama antes de dormir. Substituiu o livro de cabeceira e literatura definitivamente morreu nos braços de uma cultura audio-visual...
|
# set/15
· votar
pianoid para um velhote que só vê valor em música clássica você tá soando muito como a plebe inculta que tanto despreza, só falta dizer que mp3 substituiu as salas de concerto
Eu ainda sou mais ler no kindle (com backlight, muito conveniente para ler antes de dormir) e ver filme na minha tv.
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# set/15
· votar
Assistir no celular é bem ruim mesmo... e no onibus o pessoal ainda fica no cidade alerta...
MAs enfim o meu eu uso apenas whatsapp e baixei agora o spotify que é bem legal, o que eu mais uso ultimamente...
|
pianoid Veterano |
# set/15
· votar
Insufferable Bear um velhote que só vê valor em música clássica
eu tinha 11 anos quando descobri música clássica e formei essa opinião, então não tem a ver com idade
você soa mais velhote que eu kkkk
mas todo conservador da moral e dos bons costumes tem problemas com tecnologia. Impressiona-me que tenha kindle, que realmente é melhor pra leitura
|
# set/15 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
pianoid eu adoro mp3, só que não tem essa de "substituir", é só um brinquedinho novo que pode ser suficientemente divertido em situações que você não tem uma tv ou uma orquestra à disposição
Tirando o Kindle, ele salvou minha vida. Não dá pra ler no pc nem imprimir nem depender da biblioteca pra 20+ livros e artigos para referência em matemágica.
|
Wade Membro Novato |
# set/15
· votar
uma telinha de 5" a 30 cm do seu nariz ocupa mais ou menos tanto de seu campo visual quanto uma TV 40" a uns 3 metros
Não.
|
pianoid Veterano |
# set/15
· votar
em situações que você não tem uma tv ou uma orquestra à disposição
TV? kkkkk
se é pra ouvir música e minha orquestra particular não estiver disponível, prefiro mp3 mesmo kkkkk o que você ganha assistindo música? música se ouve.
se eu pudesse, virava a cadeira num concerto, ou escondia a orquestra rebaixada num pavilhão (parece que já pensaram nessa)
|
pianoid Veterano |
# set/15
· votar
Wade Não.
faça o teste amigão. Do seu sofá, segura seu celular como sempre o segura e levante-o à frente da TV
não queira ganhar debates só para ganhar, atenha-se à razão
|
Wade Membro Novato |
# set/15
· votar
Ahn... não.
ganhar debates
|
# set/15
· votar
pianoid a tv era pra ver um filme
|
CindyFerrari Veterano |
# set/15
· votar
disfarça que tá fazendo alguma coisa pra não ter que falar com os outros
|
CindyFerrari Veterano |
# set/15
· votar
ps. vc traiu o movimento ao não escrever espertofone
|
Wade Membro Novato |
# set/15 · Editado por: Wade
· votar
A cara do /b/...
|
brunohardrocker Veterano |
# set/15
· votar
Insufferable Bear
Smartphone é a maior das aberrações. Una-se a mim e vamos combater esse apocalipse zumbi.
|
# set/15
· votar
brunohardrocker não, eu quero me tornar um zumbi, só não sei como
|
# set/15
· votar
Baixei Oregon Trail também.
|