Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# set/15
· votar
Fidel Castro saudades dos tempos de romário chuteira preta falando merda tomando antártica no futvolei
Outra era né? Realmente era bom. Lembro do Romário prometendo (e cumprindo) promessa de 3 gols pelo PSV em troca de folga de uns dias pra ir ao Rio...hsahsah! Inimaginável hoje.
Fora esse exército de assessores de imprensa, media trainning, empresários, etc...
|
Fidel Castro Veterano |
# set/15
· votar
makumbator
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/20 12/04/cruyff-relembra-historias-de-quando-treinava-romario-no-barcelon a.html
Romito
E o Cruyff também, sem palhaçada, até hoje ainda fala que ele foi o melhor que ele treinou
|
staind Veterano |
# set/15
· votar
Esse Barrios perde gol pakarai
|
PguitarMaxx Veterano |
# set/15
· votar
http://espn.uol.com.br/noticia/545618_cbf-anuncia-convocacao-de-ricard o-oliveira-no-lugar-de-firmino-cortado
|
ju.nito Veterano |
# set/15 · Editado por: ju.nito
· votar
As lesoes convoca melhor que o dunga burro.
|
PguitarMaxx Veterano |
# set/15
· votar
Mas quais são as chances do Ricardo Oliveira jogar a copa do mundo? Sei lá, eu acho que ele devia fechar um time e trabalhar com esse time esses anos todos, só assim os caras vão ter entrosamento
|
Gui Veterano |
# set/15
· votar
PguitarMaxx também acharia muito válido se não houvesse cobranças por resultados. se não vencer copa américa, já voltam a dizer que o time tá ruim..
|
André Perucci Veterano |
# set/15
· votar
PguitarMaxx eu acho que o brasil correria o risco de nem ir pra copa, eu acho que tem que ir convocando os melhores mesmo e ir substituindo ao longo do caminho pelos que irem aparecendo
|
ju.nito Veterano |
# set/15
· votar
Tem que convocar o cara mesmo, ta jogando muito, e quem disse que ele nao pode estar bem na copa? o klose nessa do ano passado ja tava velhaco e se tornou o maior artilheiro das copas, se o cara tiver jogando bem n devia olhar pra idade.
|
makumbator Moderador
|
# set/15
· votar
ju.nito o klose nessa do ano passado ja tava velhaco e se tornou o maior artilheiro das copas
E nas barbas do Ronaldo! Haha!
Também acho que tem que convocar mesmo.
|
Fidel Castro Veterano |
# set/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar
makumbator ju.nito
lembremos do Di Natale, 38 anos e melhor jogador da Udinese atualmente, puta atacante.
top 5 atacante da Serie A fácil, possivelmente top 3.
|
Will Bejar Veterano |
# set/15
· votar
Taporra!!! http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/09/ osorio-diz-nao-confiar-na-diretoria-e-condiciona-futuro-jogo-com-o-vas co.html
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/15
· votar
Will Bejar Melhor coisa que ele faz, não? Comandar a seleção do México que não é nada impossível, tem chance de classificação e uma boa colocação na Copa. A menos que a seleção mexicana seja comandada por uma cbf da vida, é claro!
Porque esse teu São Paulo aê não vai ter bom futuro com esse Aidar não, hein! Cara maluco!
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/15
· votar
Will Bejar http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/2015/09/sao-paulo-res ponde-e-cbf-so-espera-clube-goiano-para-denunciar-caso-iago.html
|
makumbator Moderador
|
# set/15
· votar
Johnny Favorite
Punição do tribunal desportivo para o São Paulo: multa de 30 cestas básicas e um tapinha na mão..
Aí no recurso ao pleno caem pra 15 cestas básicas e esquecem o tapinha.
|
PguitarMaxx Veterano |
# set/15 · Editado por: PguitarMaxx
· votar
Gui André Perucci Mas ai vai empurrando o problema com a barriga, quando chegar a hora do vamo ver o bicho vai pegar. Sei lá, acho que não adianta fazer de tudo para chegar na copa e não ganhar nada
|
André Perucci Veterano |
# set/15
· votar
PguitarMaxx nao vejo desse jeito nao vei
|
PguitarMaxx Veterano |
# set/15 · Editado por: PguitarMaxx
· votar
André Perucci É que eu penso que deve ser dificil pros jogadores se entrosarem, um joga na europa, outro joga aqui, eu acho que seria legal montar uma equipe e trabalhar ela nesses 3 anos que tem pela frente. Eu acho que o Ricardo Oliveira é merecedor, porém acho que a situação já está bem complicada para prorrogar um problema. Não digo nem que ele não pode render na copa, eu acho que ele não vai é aguentar até lá
|
renatocaster Moderador
|
# set/15
· votar
R10 é o que podemos chamar de ex-jogador em atividade. Maluco não faz questão nem de dar um toque na bola. Tu vê nitidamente pelas atuações recentes que o cara não tá nem um pouco mais afim de jogar bola.
|
JoãoPW Membro Novato |
# set/15
· votar
renatocaster Claro que não Ele passou a vez, agora ele é a bola e devemos chutar ele, só aparece pra cagar nas narrações da globo
|
Will Bejar Veterano |
# set/15
· votar
Viciado em Guarana Mano, concordo com tudo o que vc disse. Eu diria a mesma coisa, foi filhadaputagem do calça de Tiririca. Aí os caras do México devem ter falado "assim que vc sair de lá, pode falar conosco". Ai ele jogou no ventilador. E não dá pra confiar mesmo nesse merda de Aidar. O cara conseguiu ser pior que JJ. Na minha opinião, fez bem.
Johnny Favorite Mano, vou te falar a real: nem acompanhei esse caso aí... Mas, mais uma vez prova que essa diretoria tá de filhadaputice!!!
|
JJJ Veterano
|
# set/15
· votar
Lamento que tenha sido em cima do seu time, Pedro... mas... FIM DA ZICA!!! kipariu...
|
makumbator Moderador
|
# set/15
· votar
Olhem só esse pênalti mandrake marcado na série D:
https://www.youtube.com/watch?v=7vwVSgqPWQY&feature=youtu.be&t=1m28s
|
ju.nito Veterano |
# set/15
· votar
Sei que é noticia velha mais voces viram pra onde o luxemburgo vai treinar? 2 divisao da china, PQP! ce é louco! deve ser nivel 4 divisao daqui.
|
makumbator Moderador
|
# set/15
· votar
ju.nito
Você que não entendeu o pójeto do povexô. Ele vai levar todo seu know how (e uma equipe numerosa) para iluminar a série B da China!
|
Will Bejar Veterano |
# set/15
· votar
ju.nito makumbator Já tô até vendo ele vir pro SP no começo do ano... Kkkkkkkk... Naaaaaaaahhh...
Hj não vou arriscar placar.
|
JJJ Veterano
|
# set/15
· votar
makumbator
Esse vídeo ta melhor:
|
André Perucci Veterano |
# set/15
· votar
makumbator JJJ Que vergonha meu deus que vergonha
|
TWT ICE Veterano |
# set/15
· votar
JJJ
nossa o cara entro e no primeiro lance se joga e o juiz da penalti huahuahua
|
Will Bejar Veterano |
# set/15
· votar
Nunca gostei desse féladaputa... consegue mais impedimentos que LF. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/ponte-preta/noticia/2015/0 9/borges-desperdica-chance-incrivel-evita-desculpa-mas-critica-gramado .html
|