Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# set/15
· votar
André Perucci Lewandowski >>>>>>>>>>>>>>>>>> CR7
Podem chorar!
|
renatocaster Moderador
|
# set/15 · Editado por: renatocaster
· votar
Wolfsburg parecia o Flamengo....zaga ridícula.
|
makumbator Moderador
|
# set/15
· votar
renatocaster
Wolfsburg teve seus minutos de seleção brasileira em campo...hahaha!
|
Gansinho Veterano |
# set/15
· votar
renatocaster Wolfsburg parecia o Flamengo....zaga ridícula.
Nada, nem teve tanta bola aérea.
|
makumbator Moderador
|
# set/15
· votar
Gansinho Nada, nem teve tanta bola aérea.
E nem gol contra.
|
Will Bejar Veterano |
# set/15
· votar
Falando em seleção, tava vendo a entrevista do Pato sobre não ter sido convocado e ficar chateado com isso... Pato, sai dessa... Essa seleção não vale uma pipoca!!! Nem esquenta..
Entrevista do Osório, já jogou a toalha pro Brasileirão. Eu acho que não foi nem pela distância de pontos, mas por saber o elenco fraco que tem. Um time que só jogou mesmo uns 5 ou 6 jogos com competitividade não vai muito longe. Agora, é ganhar do Vasco e do Palmeiras (que tá na briga pela vaguinha do G4).
São Paulo 3x0 Vasco
|
André Perucci Veterano |
# set/15
· votar
Viciado em Guarana nunca, cr7 melhor da historia da humanidade, só atrás do vagner love
|
TWT ICE Veterano |
# set/15
· votar
Pato chateado por não ter ido pra seleção é piada.. jaja até o love ta lamentando não ser convocado
|
PguitarMaxx Veterano |
# set/15
· votar
Will Bejar Nem o Pato vale uma pipoca, é melhor que saia dessa mesmo!
|
Snakepit Veterano |
# set/15
· votar
Palmeiras brincou hj!
|
Will Bejar Veterano |
# set/15
· votar
TWT ICE PguitarMaxx Hahahahaha pode ser.
Mas o cara não tá mal... Pode não ser a coca cola que acha, mas não tá o lixo que estava!!!
|
DarkMakerX Veterano |
# set/15
· votar
makumbator Wolfsburg teve seus minutos de seleção brasileira em campo...hahaha!
Na verdade, o zagueiro do Wolfsburg já é experiente nisso: Dante.
|
ju.nito Veterano |
# set/15
· votar
Velho esse jogo do palmeiras eu fiquei com raiva de mais era pros caras golear esse time do inter, os caras nao tinham praticamente ataque, ai vai um fdp desses que treina todo dia e no jogo perde uns gols daquele do barrios e do gabriel, ainda quase perde o jogo por falta de categoria dessas miseria, tem mandar o egidio embora mais um monte de outros lixos, o barrios joga parecendo que ta cansado ou com uma ancora amarrada atras dele, fdp!
|
André Perucci Veterano |
# set/15
· votar
DarkMakerX A dupla de zaga do wolfsburg é brasileira, dante e naldo
|
Snakepit Veterano |
# set/15
· votar
undefinedju.nito Perderam a chance de se classificar hj mesmo!
Inter é ruim mas é chato, acho dificil jogar tão mal assim novamente semana que vem.
Poderiam ter matado.
Olhando apenas o resultado não foi ruim. Olhando o jogo o resultado foi péssimo kkkk.
|
# set/15
· votar
o barrios joga parecendo que ta cansado ou com uma ancora amarrada atras dele
É bem como o título do tópico diz.
∆
|
PguitarMaxx Veterano |
# set/15
· votar
Will Bejar Ele ta muito melhor do que estava no Corinthians, mas ainda assim tem outros Brasileiros que atuam na mesma posição no nacional melhor que ele nesse momento.... Pelo menos eu acho shuaHSU
|
ju.nito Veterano |
# set/15
· votar
Snakepit
Pois é vei, o inter jogou mal de mais, era pra matar o jogo, nao sabe o matar a poha do jogo ai da um azar do inter jogar bem no jogo de volta ai toma no caneco e fudeu, como vc disse o resultado foi bom, MAIS ERA PRA MATAR O JOGO KARIOOOOOOOOOOOO
|
Will Bejar Veterano |
# set/15
· votar
PguitarMaxx TWT ICE Que diziam mesmo??? Haahahahahah
Ele ta muito melhor do que estava no Corinthians, mas ainda assim tem outros Brasileiros que atuam na mesma posição no nacional melhor que ele nesse momento. Siiiiiim, mas o que eu quero dizer é que pela fase que ele vive, ele pode ficar chateado por não ser lembrado...embora, enquanto mao tivermos um técnico de verdade, n vale a pena esquentar por isso.
|
André Perucci Veterano |
# set/15
· votar
Will Bejar O tecnico influencia na escalaçao só, a convocaçao ele nem palpita, quem faz sao empresarios e a nike
|
PguitarMaxx Veterano |
# set/15
· votar
André Perucci Will Bejar Mas no Brasil não existe um tecnico capaz de de ganhar uma copa do mundo. O que poderia era o Tite ou o Muricy, mas nenhum dos dois conseguiriam fazer nada com os empresários "palpitando" o tempo todo
|
Fidel Castro Veterano |
# set/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar
caralho, tão garfando o santos na moralzona, n fode mermão
mas ae, sobre a seleção, se eu fosse jogador do nível Neymar pra cima, eu aceitava a convocação, pegava o microfone na primeira entrevista, falava uma caralhada de verdades e que só jogaria pela seleção quando ela for do povo, e não da CBF
saia mandando hang loose a la ronaldinho até
seleção da CBF porra mais escrota do futebol, convocação marketeira e amistoso pra enriquecer cartola pilantra
me impressiona os jogadores se disporem a voluntariar o tempo livre deles pra engordar o bolso do pilantra do del nero, ou os caras tão no esquema (o que o neymar provavelmente tá) ou são muito otários
certo tá o rafinha
|
makumbator Moderador
|
# set/15
· votar
Fidel Castro mas ae, sobre a seleção, se eu fosse jogador do nível Neymar pra cima, eu aceitava a convocação, pegava o microfone na primeira entrevista, falava uma caralhada de verdades e que só jogaria pela seleção quando ela for do povo, e não da CBF
saia mandando hang loose a la ronaldinho até
E perder ou se indispor com um monte de patrocinadores e empresas que te cospem dinheiro o tempo todo? É ruim hein manolo...Neymar pai daria uma surra no Neymar filho se algo assim acontecesse.
|
Fidel Castro Veterano |
· votar
makumbator
Cara, na moral, minha independência não se compra. E pra quem tá num nível absurdo de bola, o cara tem que perceber que ele tem um puta poder de barganha, e não o inverso.
E o salário do time (que é quem paga, não a CBF) já daria mais do que preciso de qualquer forma.
E Neymar pai não é exemplo de pessoa.
|
# set/15
· votar
Will Bejar São Paulo 3x0 Vasco
Aloca!
|
Will Bejar Veterano |
# set/15
· votar
André Perucci PguitarMaxx É, tem isso...
Fora isso: a) merda de Figueirense... b) merda de inter... c)Mitei!!!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/323931/p13#9117013
São Paulo 3x0 Vasco
|
Will Bejar Veterano |
# set/15
· votar
Viciado em Guarana Ihuuu!
|
makumbator Moderador
|
# set/15
· votar
Fidel Castro Cara, na moral, minha independência não se compra.
Todo mundo tem preço! E um cara como Neymar não tem independência nenhuma. Ele é uma empresa e precisa dar conta de manter tudo funcionando. Muita gente depende dele. Ele faz parte de uma engrenagem. Você nunca vai ver uma atitude dessas de qualquer jogador nem próximo do nível dele. Impossível. Mais fácil o Brasil ganhar uma copa em casa...
E Neymar pai não é exemplo de pessoa.
Mas é quem manda!
|
Fidel Castro Veterano |
# set/15
· votar
makumbator
saudades dos tempos de romário chuteira preta falando merda tomando antártica no futvolei
cantona metendo voadora
edmundo sendo edmundo
esse futebol de cartolas é uma bosta, chuteira colorida, assessor de imprensa. tudo por mais dinheiro do que é necessário.
seria um xavi da vida hoje em dia, faço o meu em campo e o resto que se foda
|
Fidel Castro Veterano |
· votar
7 a 1 foi pouco pra geração selfie, com neymar como capitão, que aliás só virou capitão porque ainda assim consegue ser mais homem que o suposto zagueiro sério xerife não se aguentava de chorar e não teve cojones pra sequer bater um pênalti
o outro babaca fazendo média com o James que aliás nem precisa de média e é muito mais jogador que o David Luiz
que patético, na moral
cadê nosso Suárez? nosso Tevez?
só tem babaca
|