Por que não existe nu artístico de homem para o público feminino?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# set/15
· votar


E outra falha: relacionar introvertidos com discretos.
Entre outras.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Olha o bruneco sentando a pua!
Boa guri!

e tambem existe o extrovertido que vende a mãe na conversa, mas faz muito menos do que fala

Conheci uma dessas.
:\

Edward Blake
Membro Novato
# set/15 · Editado por: Edward Blake
· votar


brunohardrocker
Depende, depende disso, depende daquilo, personalidade de cada um...

Sim, por que o espanto? O mundo é complexo e cheio de variáveis. Quem deseja entendê-lo não pode chegar com uma ideia pronta e acabada na cabeça e achar que isso é a realidade.

não, não vou entrar nessa estatistica de numeros pequenos.

Não são números pequenos.

existe o come quieto, existem pessoas mais concentradas que possuem mais foco em algo, e tambem existe o extrovertido que vende a mãe na conversa, mas faz muito menos do que fala. ok...

Na definição dos psicólogos, introversão não é simplesmente ficar quietinho na sua; nem extroversão, simplesmente fazer bagunça onde chega.

São duas formas opostas de o seu corpo interagir com o ambiente.

Introvertido é o indivíduo cujo sistema nervoso funciona melhor com pouca estimulação externa (isto é, muita conversa, muita luz, muita música, etc., fazem essa pessoa se sentir sobrecarregada e estressada) e, por isso, ele tem uma preferência natural por ambientes mais quietos. Ele prefere ficar em casa vendo um filme do que ir dançar numa rave; ou interagir com apenas um amigo de cada vez do que com um grupo inteiro de amigos ao mesmo tempo. É claro que, ocasionalmente, ele pode fazer um esforço e ir à rave/interagir com um grupo inteiro. Mas, se fizer isso o tempo todo, vai se esgotar e provavelmente terá problemas de saúde.

Extrovertido é o indivíduo cujo sistema nervoso, ao contrário, precisa de muita estimulação externa para funcionar bem (isto é, pouca conversa, pouca luz, pouca música, etc., fazem essa pessoa se sentir entediada e apática) e, por isso, têm uma preferência natural por ambientes mais agitados. Ele prefere ir à rave do que ficar em casa vendo o filme; e interagir com um grupo inteiro do que com apenas uma pessoa. É claro que, ocasionalmente, ele também pode fazer um esforço e tentar se comportar como um introvertido. Mas não é essa sua inclinação natural e, se fizer isso o tempo inteiro, vai prejudicar sua qualidade de vida.

a forma com que os machos disputam a femea e consequentemente a forma com que a femea seleciona o macho reprodutor.

Essa é uma forma míope e enviesada de ver a coisa.

É óbvio que homens também selecionam mulheres, e que mulheres também disputam homens.

Você acha que elas se maquiam, se depilam, colocam brincos, passam produtos no cabelo, usam roupas provocantes e se esforçam tanto para manter a forma quando estão sem namorado por quê? E para quem? A julgar pela preocupação com a aparência que têm na juventude, eu diria até que elas são mais competitivas do que os homens.

A dinâmica que se estabelece entre um homem e uma mulher (quem seleciona/uem disputa) não é algo constante; depende da lei da oferta e da procura.

Normalmente são os homens que fazem papel de cachorrinho porque a maioria deles quer-porque-quer uma mulher bonitona (duvido competirem por uma guria feia ou gorda) e acham que, para isso, basta unicamente ter dinheiro no bolso.

Passividade é menos apetite pela coisa.

Não, uma coisa não tem relação com a outra. Mesmo entre os animais, passividade pode significar simplesmente “comodismo” e “ter outro esperando na fila”. E, entre seres humanos, também pode significar “inibição”, “medo”, “timidez”, “insegurança”, “não se sentir à vontade para se soltar e fazer o que deseja”, “proteger sua reputação e jogar a responsabilidade por tudo que acontecer sobre o homem” -- o que, no caso das mulheres, pode resultar tanto de fatores genéticos (elas têm menos testosterona do que os homens e, por isso, tendem a ser menos ousadas e mais retraídas) como culturais (elas são ensinadas desde cedo que: o principal objetivo de vida delas é casar com um bom partido; que nenhum bom partido gosta de mulher desbocada e/ou promíscua; e que, por isso, elas devem fazer tipo de moça pura e inocente).

Há uns anos, por exemplo, eu estava em uma aula, e o professor perguntou à turma, de brincadeira, se alguém ali ainda era virgem. Quando chegou a vez da única mulher da turma responder, ela simplesmente se recusou a falar sobre o tema: “Isso não é pergunta que se faça a uma mulher”.

Na minha experiência, quando uma mulher confia em alguém e não tem medo de que esse alguém vá estragar a reputação dela, a primeira coisa que ela faz é perder o pudor, sair do personagem e começar a falar, sem parar, todas as safadezas que tem na cabeça.

Procure um homem que diga isso.

Nesse último episódio que eu citei, um dos caras da minha turma era evangélico e admitiu, sem problema nenhum, com orgulho até, que era virgem. Parecia-me um sujeito bem normal e saudável.

Kant, o filósofo alemão, é o exemplo mais famoso: mesmo não sendo padre, praticava o celibato por iniciativa própria, para se concentrar melhor no trabalho.

A razão de você ver poucos homens dizendo isso em público não é que os homens sejam cachorros tarados (não são; o que mais tem por aí é brocha com mulher depressiva). A razão é que o cara que disser isso será automaticamente rotulado de viado, mocinha, impotente, anormal, etc. e será discriminado e excluído do seu meio social (Santo Agostinho já dizia que, ainda no século IV, os garotos eram pressionados a inventar histórias com mulheres para serem aceitos pelo grupo).

A mesma pressão social que força as mulheres a se fingirem de santas é a mesma que força os homens a se fingirem de demônios.

Tem muita mulher por aí que você vê afirmando que passa 6 meses sem fazer sexo e continua de boa.

Pergunte a essas mulheres com que frequência o parceiro delas consegue fazê-las gozar.

Muita mulher por aí diz que não gosta de sexo porque nem sabe direito o que é isso. O cara dá uns amassos, uns beijinhos, já vai metendo e acha que é isso aí. Aí depois quando a mulher enjoa do negócio e diz que prefere se empanturrar de chocolate, o pessoal não entende e pensa que ela está sendo fresca.

daimon blackfire
Membro Novato
# set/15
· votar


A mesma pressão social que força as mulheres a se fingirem de santas é a mesma que força os homens a se fingirem de demônios. Acho que é vdd.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/15
· votar


Edward Blake
duvido competirem por uma guria feia ou gorda

Véi, nisso tu tá errado. Já vi esse tipo de coisa acontecer, mais de uma vez.
Sim, eu também não entendo, mas acontece e com frequência.

Prestigie um risca faca e vc vai ver muito desse tipo de coisa.

Edward Blake
Membro Novato
# set/15
· votar


Viciado em Guarana

Eu não competiria. Nem tomaria a iniciativa.

No máximo, se ela fosse gente boa e tivesse uma conversa agradável, sairia com ela.

Sim, eu também não entendo, mas acontece e com frequência.

Deve ser o desespero.

Edward Blake
Membro Novato
# set/15 · Editado por: Edward Blake
· votar


Editado.

brunohardrocker
Veterano
# set/15
· votar


Edward Blake
Sim, por que o espanto? O mundo é complexo e cheio de variáveis. Quem deseja entendê-lo não pode chegar com uma ideia pronta e acabada na cabeça e achar que isso é a realidade.

A afirmação de que o mundo é complexo e cheio de variaveis realmente procede. Mas esse relativismo não pode ser aplicado a todos os assuntos, seja por motivos de exatidão científica ou então de estatisticas ligeiramente majoritárias deste ou daquele comportamento, quando as exceções confirmam a regra.

São duas formas opostas de o seu corpo interagir com o ambiente.
Introvertido
Extrovertido

Ok pelas definições psicologicas. No entanto a mesma psicologia não vai te dar fundamento para diferenciar a intensidade de desejo/apetite sexual do introvertido com a do extrovertido, que é o assunto que estamos tratando.

Exemplo: ir na rave e não transar X ver o filme em casa e transar
Ou o oposto. Portanto, carecem de fontes pra reforçar essas correlações.


no caso das mulheres, pode resultar tanto de fatores genéticos (elas têm menos testosterona
como culturais (elas são ensinadas desde cedo que:

Pronto, agora tá interessante:
Vamos tirar a cultura da jogada, vamos tirar os ~constructos sociais~ (que nojo de utilizar termos dos prog).

Tirando isso e deixando apenas a biologia falar por si, temos a nossa pré-história. Tendo a nossa pré-história, nós temos o mesmo comportamento dos animais selvagens. Tendo o mesmo comportamento dos animais selvagens nós temos um ambiente igual aquele dos documentarios sobre a reprodução dos mamiferos e de como os machos disputam suas femeas passivas. E, tendo tudo isso, a mulher não sabia o que era orgasmo com um homem, pois o macho fecundava a femea e caía fora. E só.
A tão incendiária busca pelo prazer veio passo a passo com a civilização, com os nossos... constructos sociais (!) sendo vistos e revistos com o passar dos anos. :)

um dos caras
Kant,

Não quero exceções, quero regras.

o que mais tem por aí é brocha

Brocha é uma disfunção. Sendo uma disfunção não caracteriza uma falta de desejo voluntária.

pressão social

Já demonstrei aversão a entrar nesse campo nebuloso porque eu chamei o assunto para as origens. Defendo que lá nas origens fatores naturais serviram de catapultas para os fatores sociais.

O negócio é a testosterona. É aqui que tá o barato. E nós estamos discutindo o apetite sexual homem x mulher, frequencia e intensidade de desejo.
Chegar a conclusão de que o homem, normalmente, tem maior apetite pelo sexo que a mulher, pode ser uma verdade inconveniente para as sexólogas do amor e sexo, blogueiras ativistas e gente modernosa de toda sorte. O bom mesmo é se refugiar nos psicologos teóricos pra não dar nenhuma brecha ao que esses antiquados do empirismo querem propor.

Muita mulher por aí diz que não gosta de sexo porque nem sabe direito o que é isso.

Mais uma diferença: tem muito homem por aí que ADORA sexo mesmo sem saber o que é isso. Você já teve 12 anos.
Insisto: a discussão é em torno do desejo.

sallqantay
Veterano
# set/15
· votar


ir à rave

Rave é um negócio que dá para ir sozinho, ficar lá em pura introspecção, você e o som. Nem tem muitos estímulos fora ele, e você nao tem que interagir com ninguém

pode inclusive dar um role no mato e ficar sozinho, ir em chill out.

brunohardrocker
Veterano
# set/15
· votar


ir à rave

Já interroguei um ser que disse que o doce bastava.

Com essa chapação tipica de raves, duvido que quando rola a coisa, seja boa.

Pedro_Borges
Veterano
# set/15
· votar


Porque homem que é homem vive do trabalho e do suor de seu rosto e não da imagem do seu corpo. O resto ou é viado ou mulézinha.

sallqantay
Veterano
# set/15
· votar


ainda não foi feita a correta distinção entre nu artístico e pornografia, a saber. Continuar a discussão sem ela é pretty much pointless

CindyFerrari
Veterano
# set/15
· votar


sallqantay
nem mesmo entre os fotógrafos existe uma distinção clara sobre esses dois conceitos, mas acho que na maioria das vezes somos capazes de diferenciar o artístico do pornográfico.

pessoalmente, acredito que dois fatores diferenciem uma da outra: técnica e pose, mas é só o que eu acho.

nesse mesmo debate, também perguntaram exatamente isso, eu respondi o que acabei de dizer e outro fotógrafo falou que não se achava no direito de julgar a arte do outro... não existe um consenso.

sallqantay
Veterano
# set/15 · Editado por: sallqantay
· votar


CindyFerrari

Você vai ter que tomar uma posição, bater o pal na mesa e aguentar o mimimi da oposição

quaresma2
Veterano
# set/15
· votar


Sobre negócio de introvertido e extrovertido, eu penso justo ao contrário, sempre fui introvertido mas meu desejo sexual sempre esteve la no alto, ir a uma festinha e dar uns beijinhos nunca bastou pra mim, enquanto que os mais extrovertidos e sociais já se satisfaziam com a festa em si e o que viesse era lucro.

Penso que para as mulheres possa ser verdade, uma mulher extrovertida esta presente em mais lugares, recebe mais estímulos o que faz com que o desejo apareça ou aumente.

FELIZ NATAL
Veterano
# set/15
· votar


introvertido e extrovertido

definições abstratas e enviesadas usada a revelia neste tópico, exemplificando como alguém não mede esforços ao ir ao fundo do poço na tentativa de parecer ter razão nas internetes.

sallqantay
Veterano
# set/15
· votar


Acho que o excesso de teorização gera distorções de realidade e que sua percepção comportamental alheia tem sérios vícios de estereótipo

CindyFerrari
Veterano
# set/15
· votar


sallqantay
mas eu já tenho uma, caramba.. oq mania de querer que o povo desenhe tudo..

sallqantay
Veterano
# set/15
· votar


CindyFerrari

tem nada, vc fica dando desculpas "é só o que eu acho"

Isso nao é bater o pal na mesa. E se vc tem uma proposta, tem que desenhar e explicar tudo para a massa ignóbil. Didaticamente

CindyFerrari
Veterano
# set/15
· votar


sallqantay
tenho saco não..

até porque o tópico foi criado pra eu saber a opinião de vocês, não para propor a minha

sallqantay
Veterano
# set/15
· votar


CindyFerrari

Quando vc faz uma pergunta, já está propondo algo.

Quer dizer, assumindo o pressuposto que vc quer gerar resultados, decidir coisas, chegar a conclusões.

Ou se vc quer só bater papo aleatoriamente sem destino vida loka style?

megiddo
Membro
# set/15
· votar


e outro fotógrafo falou que não se achava no direito de julgar a arte do outro

Ele podia se enterrar, então.

Wade
Membro Novato
# set/15
· votar


Porque o homem tem mais utilidade que ficar parado mostrando o corpo. Mulher...

pianoid
Veterano
# set/15
· votar


Edward Blake
A mesma pressão social que força as mulheres a se fingirem de santas é a mesma que força os homens a se fingirem de demônios.

o teatrinho humano é entediante

tenho a impressão de que a única razão para inventarem todos seus dramas e ideologias é pra se distraírem do fato de saberem-se micróbios habitando uma partícula de poeira rodando em torno de uma centelha bailando junto com incontáveis outras num abismo sem fim ou propósito. Muito mais são para a mente símia se preocupar com taxas, leis, aparências, futebol e suas ficções em forma de religião, organização política e outras tolices

CindyFerrari
Veterano
# set/15
· votar


brunohardrocker
quando é artistico tem que ser direcionado? tipo a Playboy?
não, o nu artístico pode ter diversos fins (publicitário, comercial, editorial, expositivo), a playboy é um editorial..

então tem a G Magazine e qualquer revista que mostre homem pelado, ou na internet. O que já o suficiente para dizer: existe e muito.
a G Magazine é voltada para o público gay... desconheço revistas, sites, ou quaisquer publicações voltadas para o público feminino.. esse é o X da questão, porque essas publicações não existem?

brunohardrocker
Veterano
# set/15
· votar


CindyFerrari

Quando você diz "voltada para o publico feminino" me dá impressão que você se refere ao apelo sexual dos ensaios.

Se é neste apelo que você quer entrar, existe sim. Mas em menos quantidade. Devido ao assunto que estamos tratando: A procura é menor, porque mulheres não tem a mesma intensidade de desejo sexual pelo homem que o homem tem pela mulher.

Agora se for nú artistico com apelo essencialmente artístico, tem tanto de homens como de mulheres.
Tipo, um cara nu deitado no capim ou no barro ou na cachoeira, numa obra que contempla a natureza.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/15
· votar


público feminino é um conceito que trai a ideia de desconstrução de gênero, não?

sallqantay
Veterano
# set/15
· votar


Realmente, os trans tão aí para foder a classificação toda

/o/

One More Red Nightmare
Veterano
# set/15 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


mas o financeiro da revista ta cagando pros trans, que são minoria, portanto não têm como causar grande impacto financeiro caso deixem de comprar.

Do ponto de vista do mercado vale mais a pena manter os gêneros, já que a sociedade ainda é majoritariamente tradicional e conservadora.

edit
Refiro-me as já grandes e estabelecidas revistas. Há sempre um novo nicho a se explorar.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/15
· votar


às*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que não existe nu artístico de homem para o público feminino?