(+18) Por um mundo com mais

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# ago/15
· votar


Uma vez tive num brega, ai tinha um grupo comemorando a despedida de solteiro de um cara, a puta amarrou o infeliz na cadeira com as mãos pra trás e começou a fazer striper, ai montou em cima do rapaz e meteu o xerecao na boca do cara, o pior é que a puta era decaída kkkkkkkkkk

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/15
· votar


Hannah Liimatainen
E chupá uns cu e pá?

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


Viciado em Guarana

mas é claro, quem não chupa cu é porque tem nojinho

Gansinho
Veterano
# ago/15
· votar


sallqantay
quem não chupa cu é porque tem nojinho

mas é mesmo

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/15
· votar


sallqantay
A minha pergunta não foi direcionada a você.
Mesmo porque todo mundo aqui sabe que tu topa qualquer parada.

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


Viciado em Guarana

oi, gacto. Ainda é hétero ou topa umas experimentações?

bj me tweeta

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/15
· votar


sallqantay
Mais tarde a gente conversa.

quaresma2
Veterano
# ago/15
· votar


Viciado em Guarana
Eu espero sinceramente que sua pergunta seja relacionada a algum tipo de lesbianismo.

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


lesbianismo

cu não tem gênero ou sexo. Cu é pra geral

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/15
· votar


Cu é pra geral

haha. Soou, ironicamente, profundo.

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


Sandy FTW

quaresma2
Veterano
# ago/15
· votar


sallqantay
cu não tem gênero ou sexo. Cu é pra geral

só os bi acham isso

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


quaresma2

bi é last week, negócio é ser tri ou tetra

pffff

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/15
· votar


bi é last week, negócio é ser tri ou tetra

ou frota

nevasca
Membro Novato
# ago/15
· votar


Acho que descobri um multi nessa conversa kkkk

CindyFerrari
Veterano
# ago/15
· votar


quaresma2
oxe.. e qual o problema de não ser lesbianismo?

brunohardrocker
Veterano
# ago/15
· votar


ter o cu lambido pra mim é um tabu inquebravel. mulher que deseja isso tem que ser menas.

General Patton
Membro Novato
# ago/15
· votar


Sou contra a existência desse tópico nojento e depravado.

General Patton
Membro Novato
# ago/15
· votar


There is no authoritative teaching of the Catholic Church permitting or forbidding oral sex as part of foreplay preceding normal marital sexual relations. Pope Pius XII taught: "The Creator Himself...established that in the [generative] function, spouses should experience pleasure and enjoyment of body and spirit. Therefore, the spouses do nothing evil in seeking this pleasure and enjoyment. They accept what the Creator has intended for them. At the same time, spouses should know how to keep themselves within the limits of just moderation" quoted in The Catechism of the Catholic Church.

First, oral sex is not natural. It is contrary to natural law. If oral sex is OK, then are anal sex or nasal sex also OK? There must be some natural parameters to sexual expression. Otherwise, we have little reason not to permit homosexual activity or even sex between humans and animals. Something must be natural, and therefore other things unnatural.

The motivation behind oral sex is often lust. The spouse is not the focus of the sexual foreplay; rather, sexual stimulation is the focus. It could almost be said that one spouse is having sex with sex rather than with the other spouse. This focus on sex rather than on the spouse is a poison to love and marriage.

Rev. Robert J. Buschmiller

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


General Patton

cara, pare com essa mania obsessiva de estabelecer limites aos atos humanos, você não entende que perdeu essa guerra?

Wade
Membro Novato
# ago/15
· votar


Wuju Wu Yi
É bom.

Ei! Deus não gosta disso.

Edward Blake
Membro Novato
# ago/15 · Editado por: Edward Blake
· votar


General Patton
There is no authoritative teaching of the Catholic Church permitting or forbidding oral sex as part of foreplay preceding normal marital sexual relations. Pope Pius XII taught: "The Creator Himself...established that in the [generative] function, spouses should experience pleasure and enjoyment of body and spirit. Therefore, the spouses do nothing evil in seeking this pleasure and enjoyment.

O sistema reprodutivo das mulheres é uma aberração evolutiva.

O órgão de prazer (clitóris) está fora do órgão copulativo (vagina), encarregado da fecundação, de modo que o orgasmo feminino é completamente desnecessário para a reprodução da espécie, e, para a mulher conseguir um, não basta apenas a meteção em si.

É como eu disse: se o seu p* não for grosso o suficiente para puxar o clitóris durante o sexo normal, então só vai sobrar o oral mesmo.

Por isso que você vê tanta mulher fingindo orgasmo por aí e depois indo ler porcarias como "50 tons de cinza" para compensar a frustração. A maioria dos caras não sabe nem como o equipamento funciona, ou, então, dá uma de Bigtransa.

Um outro jeito de conseguir bons resultados é ficar fuçando lá dentro para encontrar o tal do “ponto g” (você já colocou o dedo no céu da boca e sentiu uma área mais áspera do que as outras? Então, é a mesma coisa). Depois que tiver com o mapa da mina, é só mirar com o p*.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/15
· votar


Por isso os padres romanos sao tudo virjao.

sallqantay
Veterano
# ago/15 · Editado por: sallqantay
· votar


Joseph de Devil Boy

O órgão de prazer (clitóris) está fora do órgão copulativo (vagina)

santo deus, quanta merda anatômica. O clitóris é muito maior que aquela bolinha, ele vai muito para dentro.

O clitóris e o pênis tem exatamente a mesma formação embrionária, só se distinguem depois de algumas semanas. Embrionariamente eles são idênticos

Evolutivamente falando, a possibilidade de orgasmos em sequência daria um estímulo à fêmea a copular com vários machos em sequência, e a competição genética do gene egoísta se daria dentro do útero

É como eu disse: se o seu p* não for grosso o suficiente para puxar o clitóris durante o sexo normal, então só vai sobrar o oral mesmo.

mina de 04, estimulando o clitóris com a mão dela enquanto vc penetra ela.

sim, a responsabilidade é dela, e somente dela. Bigtransa está correto em todos os aspectos, querer jogar responsabilidade por ombros dos outros é coisa de comuna, sempre foi e sempre será

brunohardrocker
Veterano
# ago/15
· votar


A função da barriguinha avantajada é essa.

Edward Blake
Membro Novato
# ago/15
· votar


sallqantay
santo deus, quanta merda anatômica. O clitóris é muito maior que aquela bolinha, ele vai muito para dentro

E daí? Em que isso muda o que eu falei?

mina de 04, estimulando o clitóris com a mão dela enquanto vc penetra ela.

Não te incomoda a visão de estar comendo uma mulher e ela, ao mesmo, precisar ficar se masturbando porque você claramente não está fazendo o serviço direito?

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


Edward Blake
Em que isso muda o que eu falei?

torna falsa a seguinte preposição:

O órgão de prazer (clitóris) está fora do órgão copulativo (vagina)

Não te incomoda a visão de estar comendo uma mulher e ela, ao mesmo, precisar ficar se masturbando porque você claramente não está fazendo o serviço direito?

não se a bunda dela for bonita

General Patton
Membro Novato
# ago/15
· votar


Edward Blake

Existe validade no ato quando se trata de uma relação heterossexual e consagrada no matrimônio divino. Obviamente, trata-se de uma exceção nessa sociedade jogada à luxuria pútrida.

Gálatas 5:16: "Digo, porém: Andai pelo Espírito, e não haveis de cumprir a cobiça da carne. "

Tiago 1:14-15: "Cada um, porém, é tentado pelo próprio mau desejo, sendo por este arrastado e seduzido. Então esse desejo, tendo concebido, dá à luz o pecado, e o pecado, após ser consumado, gera a morte."

sallqantay

você não entende que perdeu essa guerra?

Claro que sim. Todo cristão sabe que é último bastião da moralidade nesse mundo pré-apocalíptico.

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


eu entrego o meu troféu de drama queen do OT para o General Patton

Edward Blake
Membro Novato
# ago/15 · Editado por: Edward Blake
· votar


sallqantay
torna falsa a seguinte preposição:

Não torna.

Nenhuma mulher goza só com bordoadas na vagina.

(exceto quando ela vai chegando perto dos 30 e você já tiver caprichado nas preliminares).

não se a bunda dela for bonita

Loser.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (+18) Por um mundo com mais