Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# ago/15
Até que enfim, eis que os homens reagem à modinha politicamente incorreta em que as mocinhas debocham da figura masculina, e tudo passa como uma simples tirada humorística esperta.
Se for uma rapaz/homem deixando um mocinha/mulher em situação constrangedora, ah, aí o bicho pega. - Grosso! Politicamente incorreto! e por aí vai.
Fonte: http://www.billboard.com.br/noticias/propaganda-com-ivete-sangalo-e-al vo-de-processo/
Precisamos dar-nos o devido respeito.
Dissertem como se não houvesse amanhã.
|
sallqantay Veterano |
# ago/15
· votar
Attwhore vs attwhore
quem ganha?
|
nevasca Membro Novato |
# ago/15
· votar
Me lembra do caso da ninfomaníaca que obrigou o cara a trepar por 30 horas seguidas. Chamaram o cara de veado, se fosse o contrário, a mulher não era sapata ¬¬
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/15
· votar
nevasca Pelas minhas contas aqui já é a quinta ou sétima vez que você cite isso aqui no fórum.
Vou colocar dois posts como margem de erro porque estou com dificuldades para identificar todos os teus multis.
|
Snakepit Veterano |
# ago/15
· votar
Ivete Sangalo fazendo propaganda da BomBril.
Nem vi a propaganda mas acho justa.
Afinal, quem entende de cozinha é mulher mesmo.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/15
· votar
NÃO ME DOU O RESPEITO PQ O RESPEITO JÁ É MEU POR DIREITO
EU NÃO SOU OBRIGADO
DIVOU
|
landlord Veterano |
# ago/15
· votar
Que tipo de pessoa ocupa sua vida requisitando esse tipo de processo?
|
# ago/15
· votar
landlord
Pare de querer deslegitimar nossa luta.
|
Insufferable Bear Membro |
# ago/15
· votar
Que tipo de pessoa ocupa sua vida requisitando esse tipo de processo? bando de mulézinha bicha
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/15
· votar
Pera, então quer dizer que uma propaganda onde um gênero faz uma piada com outro gênero é discriminatória e não engraçada?
D:
Quem diria...
|
nevasca Membro Novato |
# ago/15
· votar
Afinal, quem entende de cozinha é mulher mesmo.
http://www.savart.com.br/2014/02/lugar-de-mulher-nao-e-na-cozinha.html
http://www.revistaforum.com.br/blog/2015/04/cozinha-profissional-e-lug ar-de-mulher/
http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/01/10/arthur-e-o-grande -vencedor-do-cozinha-sob-pressao-84288.php
http://www.sbt.com.br/cozinhasobpressao/fiquepordentro/17902/%E2%80%98 Final-foi-%E2%80%98uma-batalha-de-gigantes-diz-vencedor-do-%E2%80%98Co zinha-Sob-Pressao.html
Lugar de mulher?
|
sallqantay Veterano |
# ago/15
· votar
nevasca
cozinha amadora, não proficional
|
sallqantay Veterano |
# ago/15 · Editado por: sallqantay
· votar
CindyFerrari Pera, então quer dizer que uma propaganda onde um gênero faz uma piada com outro gênero é discriminatória e não engraçada?
Isso depende do ouvinte (como todo sistema de comunicação)
aí pressupõe-se existir um ouvinte universal, ou qualquer metafísica de merda do gênero, que nada mais é do que um projeto totalitário como outro qualquer, que quer enfiar valores na goela dos outros com uso de força retórica (e eventualmente física)
FDPs
|
nevasca Membro Novato |
# ago/15
· votar
Viciado em Guarana Você acha que sou multi de quem?
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/15
· votar
CindyFerrari Pera, então quer dizer que uma propaganda onde um gênero faz uma piada com outro gênero é discriminatória e não engraçada?
Inverta, então, os gêneros e tá respondida tua pergunta.
Postei pra ti só pra matar a saudade.
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/15
· votar
D:
Quem diria...
Não concordo com o processo, baita baitolagem. Mas venhamos e convenhamos, se fosse ao contário a essa hora a bom bril estaria de portas fechadas hahaha
|
Snakepit Veterano |
# ago/15
· votar
nevasca Lugar de mulher?
Estava sendo ironico.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# ago/15
· votar
Vão bater uma laje seus vagabundos!
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/15
· votar
sallqantay Pedro_Borges cafe_com_leite
Sério que vcs não entenderam a ironia? Lol
|
sallqantay Veterano |
# ago/15
· votar
CindyFerrari
não vi ironia: vc virou mó feministinha
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# ago/15
· votar
CindyFerrari se fosse o contrário seria machista. simples. não há problema fazerem um comercial desse quando também não houver problema em fazer um comercial irônico dizendo que mulher é má motorista ou qualquer coisa do tipo.
|
Fidel Castro Veterano |
# ago/15
· votar
eu sei lá, acho meio irrelevante isso, como homem não me incomoda, acho engraçado.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/15
· votar
Pessoas que não toleram brincadeiras não devem ser levadas a sério.
CindyFerrari Sim, você virou mó feministinha.
sallqantay E você também.
|
# ago/15
· votar
Fidel Castro
É TRISTE VER HOMEM MISANDRICO
|
Wade Membro Novato |
# ago/15
· votar
WTF é aquela propaganda da agenda de shows de Ivete Sangalo no final da matéria?
|
FELIZ NATAL Veterano |
# ago/15
· votar
misoginia palavra
|
FELIZ NATAL Veterano |
# ago/15
· votar
misoginia palavra
|
st.efferding Membro |
# ago/15
· votar
como homem não me incomoda acho engraçado
|
Edward Blake Membro Novato |
# ago/15
· votar
Mas lugar de mulher não é na cozinha mesmo? A meu ver, não há piada nem deboche alguns na colocação. Apenas uma constatação normativa da função natural da mulher na civilização.
Já no caso dos comentários dirigidos contra os homens, está claro o intuito das feminazis de menosprezar o sexo masculino e de afirmar que os homens são incompetentes para desempenhar a função de patriarca da família.
|
nevasca Membro Novato |
# ago/15
· votar
Edward Blake Vê meu post.
|