Once you realize what a joke everything is. . .

Autor Mensagem
Edward Blake
Membro Novato
# ago/15 · Editado por: Edward Blake


Escutem que esta é das boas.

Está rolando o maior escândalo em minha família: uma prima minha, até então uma mulher casta, separou-se do marido e se amancebou com um vagabundo fudido do interior que, aparentemente, conheceu pela internet/Whatsapp/Tinder/alguma merda do tipo. Toda semana pega o carro e viaja para encontrar o sujeitinho.

Meu tio está desesperado com as fofocas: vem dando chiliques em proporções bíblicas (todos os homens da minha linhagem paterna possuem o gene redneck bipolar observável em pessoas como Jair Bolsonaro) e já começou a convocar os demais membros da família para lavar a honra do clã. Nos últimos dias, tenho ouvido todo tipo de pérola:

“Sodoma e Gomorra caíram por muito menos!”
“O que essas mulheres andam fazendo hoje em dia é um sinal claro de que o Apocalipse está próximo”.
“O cara é tão vagabundo que nem sai de casa para pegar mulher. Na minha juventude, eu passava oito horas na estrada para me encontrar com uma nêguinha lá em Curitiba”.
“Um dia ainda vou viver sem computador e sem celular em casa. Quero distância desse mundo nojento”.

De minha parte, não sei se rio ou se choro.

De um lado, sinto vontade de rir porque, sendo o pecador que sou, entendo perfeitamente a situação do vagabundo e até meio que me solidarizo com ele. Quando era adolescente, também já conheci mulher pela internet e ela comprou até passagem de avião para vir me ver.

De outro, sinto vontade de chorar porque, sendo o filho mais velho do filho mais velho do meu avô e, portanto, o futuro patriarca do clã, também entendo perfeitamente que esse negócio de mulher ficar solteira e ter relações extraconjugais com qualquer pé-rapado realmente pega muito mal para o status social da família, tira a credibilidade de nossas demais primas, irmãs e filhas e desvaloriza o passe delas no mercado matrimonial.

Meu cérebro está em curto-circuito e ainda não sei como reagir adequadamente ao problema. Sinto-me um hipócrita.

Dissertem.

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/15
· votar


“O cara é tão vagabundo que nem sai de casa para pegar mulher. Na minha juventude, eu passava oito horas na estrada para me encontrar com uma nêguinha lá em Curitiba”.

Pois é, uma vez fiz uma indiada dessas, busão quebrou na estrada, mó confusão.

daimon blackfire
Membro Novato
# ago/15
· votar


Deixa o povo se pegar e ser feliz

Insufferable Bear
Membro
# ago/15
· votar


torço pra que sua prima não volte e consiga se livrar de vocês amém

FELIZ NATAL
Veterano
# ago/15
· votar


Na minha juventude, eu passava oito horas na estrada para me encontrar com uma nêguinha lá em Curitiba”

prefiro bater *******, ~~n há fodida q valha 8 hours oh the road

st.efferding
Membro
# ago/15 · Editado por: st.efferding
· votar


FELIZ NATAL

nem com combo de deep 'n rough ass fucking + swallowing + pizzas + videogame?

qew
Veterano
# ago/15
· votar


Vamos ver:

Eela tem casa propria?

Toda semana pega o carro

O carro é dela?

Alguém paga alguma conta / dá mesada pra ela?

Se sim, dá para usar um desses itens contra ela, se não, o único jeito seria tirar o amparo familiar, deserdar e tal, o que pode não ser muito eficaz se ela gosta desse vagabundo aí.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/15
· votar


Sei lá, essas famílias que todo mundo cuida da vida dos outros é sempre gentalha.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/15
· votar


It's all a joke.

General Patton
Membro Novato
# ago/15
· votar


Seus tios estão certos. É difícil manter a dignidade nessa civilização em queda.

brunohardrocker
Veterano
# ago/15
· votar


Edward Blake
>redneck
>bipolar

Escolha um.

Quanto ao caso:

1- Ela provavelmente é só mais uma que por ter se separado do marido projeta a culpa em todos os homens do mundo, na sociedade, nos ornitorrincos, aí perdeu as estribeiras da vida e quer viver loucamente na esperança de vingar a frustração, ao invés de buscar supera-la.

2- Ela é livre pra se afundar. Pra se envolver com qualquer bosta. E nada melhor do que deixar estar.

3- Vocês da familia são livres para impor suas sanções e ninguém pode querer cagar regras no comportamento de vocês.

4- Que sempre vença o mais forte.

landlord
Veterano
# ago/15
· votar


tira a credibilidade de nossas demais primas, irmãs e filhas e desvaloriza o passe delas no mercado matrimonial.

Todas mulheres da família estão bichadas agora... melhor lavar a honra com sangue.
Lembre de deixar uma cartinha póstuma para garantir que o trabalho seja concluído.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/15
· votar


Edward Blake

multi do de Maistre?

sandroguiraldo
Veterano
# ago/15 · Editado por: sandroguiraldo
· votar


Sei lá, essas famílias que todo mundo cuida da vida dos outros é sempre gentalha.

Me parece aquelas famílias das novelas da Globo, que sentam pra tomar café juntos, geralmente tem os patriarcas velhos e bonzinhos, o tio bicho grilo, a tia perua, a prima golpista que tem um caso com o motorista, entretanto o marido é o herdeiro, enfim, enredo de novela das 19h se pá, das 22h

Edit: e sempre tem alguém que foi adotado e não pode jamais saber a verdade, porque envolve algum segredo do passado que fará ruir toda família.

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


Enriqueça sua família e aumente o valor de mercado das popocas familiares como um todo

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/15
· votar


sallqantay
Nada disso. Vai quebrar a lei de Konrad é? Enriqueça a família, mas não as popocas.
Inclusive todo o dinheiro deve ser administrado pelo patriarca, pois veja o caso de Don Corleone, quando o véio administrava a porra toda, inclusive os bens, (pois todo mundo tinha que pedir dinheiro pra ele) a coisa funcionava e tudo estava certo, mas aí foi só o véio morrer e assumir o filho molenga dividindo a grana que as fia virou tudo puta e o negócio ruiu.

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


Viciado em Guarana

popocas são propriedade da família, jovem gafanhoto ignóbel

brunohardrocker
Veterano
# ago/15
· votar


Tem coisa pior do que rebater essa com o "cê não paga minhas conta11"?

General Patton
Membro Novato
# ago/15
· votar


Quando era adolescente, também já conheci mulher pela internet e ela comprou até passagem de avião para vir me ver.

Com certeza é o De Maistre.

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


General Patton

O rly? Dylan Thomas?

General Patton
Membro Novato
# ago/15
· votar


sallqantay

Não acho que ele seja o Dylan Thomas

Edward Blake
Membro Novato
# ago/15 · Editado por: Edward Blake
· votar


Sei lá, essas famílias que todo mundo cuida da vida dos outros é sempre gentalha.

"(...) the authority of heads of families and households and the 'natural' intergenerational hierarchy within families is weakened and the value of a multi-generational family as the basic unit of human society diminished. Indeed, as should be clear, as soon as the government's law and legislation supersedes family law and legislation (including inter-family arrangements in conjunction with marriages, joint-family offspring, inheritance, etc.), the value and importance of the institution of a family can be only systematically eroded. For what is a family if it cannot even find and provide for its own internal law and order! [...]

Civilization and culture do have a genetic (biological) basis. However, as the result of statism - of forced integration, egalitarianism, welfare policies, and family destruction - the genetic quality of the population has most certainly
declined. Indeed, how could it not when success is systematically punished and failure rewarded? Whether intended or not, the welfare state promotes the proliferation of intellectually and morally inferior people [...].

However, even if all of this does not give much hope for the future, all is not lost. There still remain some pockets of civilization and culture. Not in the cities and metropolitan areas, but in the heartland (countryside). In order to preserve these, several requirements must be fulfilled: The state - a judicial - monopoly must be recognized as the source of decivilization: states do not create law and order, they destroy it. Families and households must be recognized as the source of civilization. It is essential that the heads of families and households reassert their ultimate authority as judge in all internal family affairs. (Households must be declared extraterritorial territory, like foreign embassies.) (Hoppe, Hans-Hermann. 2009. Democracy: the God that Failed. The Economics and Politics of Monarchy, Democracy and Natural Order. London: Transaction, pp. 183-185.)

Gansinho
Veterano
# ago/15 · Editado por: Gansinho
· votar


Depois desse último post, citando texto em inglês, também acho que é o De Maistre. Se fosse em alemão eu teria certeza.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/15
· votar


Gansinho
É claro que é ele.
Trocou de nick porque alguém provavelmente já estava manjando quem ele é na real e iam dedar o perfil dele pros colegas de serviço.

Edward Blake
Membro Novato
# ago/15
· votar


Gansinho

Quem é De Maistre?

Insufferable Bear
Membro
# ago/15
· votar


Quem se importa se ele é o JdM ou não?

O que importa é que este tópico é um lixo retórico.

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


sublinhado como valor de verdade

brunohardrocker
Veterano
# ago/15
· votar


sallqantay

nem aspas para citar, nem sublinhado para destacar.

tu deve ser uma mulézinha pra agradar.

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


brunohardrocker

sim, da haute sociètte paulistana

Edward Blake
Membro Novato
# ago/15
· votar


sociètte

société

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Once you realize what a joke everything is. . .