Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# jul/15 · Editado por: sallqantay
· votar
CindyFerrari transformar mulheres em máquinas parideiras pra gerar 3 indivíduos por obrigação e jogar no mundo de qualquer jeito?
não, a coação social não só deve somente ser para a reprodução, mas também para a educação
ter filho não é algo que se deve fazer por obrigação.
é sim, é como trabalhar. É obrigação
ou você acha que mães de recém-nascidos devem ficar enclausuradas em casa?
Eu só descartei o ambiente público tumultuado, isso não implica em clausura nenhuma
mas vc parece enxerga-lo como aquelas gaiolas onde os hamsters comem e correm naquela rodinha
bem-vinda ao deserto do real
|
sallqantay Veterano |
# jul/15
· votar
CindyFerrari edit. o mundo tem +7 bilhões de pessoas hoje porque nas décadas passadas muitas famílias eram compostas por 5 filhos ou mais..
nope, o mundo tem +7 bi pois as pessoas começaram a sobreviver mais, e a mortalidade infantil caiu
estude demografia, svp
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/15
· votar
sallqantay o mundo tem +7 bi pois as pessoas começaram a sobreviver mais, e a mortalidade infantil caiu exato, ou seja, aqueles 5 indivíduos que morreriam com 50 anos no começo do século, hoje tem a possibilidade de chegar aos 70, 80, 90...
menos crianças diminui a quantidade de adultos e idosos no futuro, até a balança se equilibrar..
|
sallqantay Veterano |
# jul/15
· votar
CindyFerrari menos crianças diminui a quantidade de adultos e idosos no futuro, até a balança se equilibrar..
em que região do mundo? Aqui no Brasil a maior geração nasceu em 1980, depois disso já começou a diminuir
o equilíbrio populacional se dá por países, e não pelo mundo (J Lennon)
claro que existe a possibilidade de adotar para alguns, mas nem todos podem ser adotados. A lei geral permanece (1 útero = 3 filhos)
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/15
· votar
sallqantay lei geral de quem, mini jovem?
a geração de 1980 somos nós, vamos ter menos filhos, goste vc ou não.. é uma tendência para as próximas gerações..
|
sallqantay Veterano |
# jul/15
· votar
CindyFerrari
cansei de te explicar as coisas. Vc tá certa, faz o que tu queres e há de ser tudo da lei
chega, eu perdi
|
FELIZ NATAL Veterano |
# jul/15
· votar
post para endossar os argumentos e opiniões da CindyFerrari,
|
sallqantay Veterano |
# jul/15
· votar
FELIZ NATAL
alto valor de verdade aí, fi
|
General Patton Membro Novato |
# jul/15
· votar
sallqantay
Só agora tu percebeu que papo feminista é o esgoto intelectual? Que inocente você.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/15
· votar
john s mill você conhece pessoas que brigam de verdade com tias e vós porque perguntaram sobre isso? não faz muito parte da realidade que eu convivo, sei lá
Há pessoas que levantam bandeiras de movimentos sociais quanto a isso e imploram por inteferencia do estado na questão, inclusive.
|
# jul/15
· votar
sallqantay sem problema no momento, mas daqui a 30 anos o brazil vai estar como o Japão e a Europa ocidental: com problemas de reposição populacional
Mas o BF já apresentou a solução mais efetiva aqui: a supremacia muçulmana.
|
# jul/15
· votar
sallqantay infelizmente homem não tem seios para amamentação (alternativas a isso são problemáticas).
tem que estimular a glândula.
O Root manja dos paranauê. Dava pra criar o método e transformar em direito civil, fornecido pelo SUS.
|
# jul/15
· votar
CindyFerrari quando não se tem opção o negócio é deixar o bebê gritando de fome? ou você acha que mães de recém-nascidos devem ficar enclausuradas em casa?
vc acha que recém nascidos devem pegar o metrô? nossas ancestrais saiam correndo nos campos em meio aos javalis com as crias?
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/15
· votar
brunohardrocker te respondo com outra pergunta: se a mulher tiver que levar o bebê ao médico e o transporte público for a única opção dela?
realmente não passa pela cabeça de vocês que amamentar em público, às vezes, não é opcional?
|
Insufferable Bear Membro |
# jul/15
· votar
esse papo aí de obrigar mulheres a ter e educar filhos pelo bem da sociedade é mó papo de comunistinha coletivista, que vexame lol
|
# jul/15
· votar
CindyFerrari
Esse às vezes, não corresponde à intensidade de campanhas que vi por aí a respeito.
Que fique claro que não me refiro aos peitos, e sim, à segurança da criança.
|
sallqantay Veterano |
# jul/15
· votar
CindyFerrari
Nao me passa pela cabeça uma mulher se colocar nesse tipo de escolha forçada
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/15
· votar
brunohardrocker e que tipo de campanha você tem visto? porque o que eu vejo sobre o assunto é "amamentar é um ato de amor" e "deserotizem os seios que amamentam".
o negócio é que vocês falam como se a mulher decidisse dar de mamar em público pela zoeira, tipo "opa, tá quase na hora do juninho mamar, vou dar um rolê no shopping".
|
# jul/15
· votar
CindyFerrari
A causa primeira é a segurança, o juizo instintivo - instinto não é obrigação - que a mãe tem por NÃO amamentar bebês recém nascidos em meio a multidão.
Some a repetição desse comportamento desde que o mundo é mundo e você tem algo fixado pela cultura. Pelo prisma progressista você cai na ladainha que isso é uma proibição ou obrigação.
A erotização é uma causa segunda, terceira, ou quarta. Sei lá, em que posição está.
Aí a campanha fala de amor. Ah, o amor, aquele que você tem que perguntar mesmo se acreditam. Mas é ótimo pra dar o primeiro golpe de comoção. A conclusão é a erotização e a campanha é pelo amor. Ótimo.
Enfim, os conservas nunca fizeram uma lei para o que é costume. Mas os revoluça sim querem colocar leis no papel para punir quem é fruto da cultura.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/15
· votar
brunohardrocker entendi seu argumento, mas às vezes é inevitável..
por um motivo qualquer a mãe precisa sair de casa, levar o filho e amamentá-lo nesse período.. obviamente é muito melhor fazer isso em um ambiente tranquilo, só que nem sempre é possível.. às vezes ela está num shopping, numa praça, numa loja, num ônibus...
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/15
· votar
o que o raça negra tem a dizer sobre essa barra?
|
# jul/15
· votar
que é gostar de você
dididididiÊ
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/15 · Editado por: CindyFerrari
· votar
sallqantay Nao me passa pela cabeça uma mulher se colocar nesse tipo de escolha forçada
É pq vc não consegue pensar fora da caixinha.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/15
· votar
A gente falando de recém nascido e tem um monte de anúncio de produtos pra bebê aqui.
3:)
|
# jul/15
· votar
CindyFerrari A gente falando de recém nascido e tem um monte de anúncio de produtos pra bebê aqui.
Até os algorítimos do google obrigam a gente a se reproduzir :]
|
john s mill Membro |
# jul/15
· votar
brunohardrocker Há pessoas que levantam bandeiras de movimentos sociais quanto a isso e imploram por inteferencia do estado na questão, inclusive.
você pode citar exemplos? nem é porque eu duvido, só desconheço mesmo
|
sallqantay Veterano |
# jul/15
· votar
CindyFerrari É pq vc não consegue pensar fora da caixinha.
boa crítica
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/15
· votar
^^
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/15
· votar
brunohardrocker tem que estimular a glândula.
O Root manja dos paranauê.
É sério que o Artur conseguia fazer sair leite pelas tetas dele?
|
# jul/15
· votar
Viciado em Guarana
Até das suas:
http://www.lellilu.com/2013/09/leite-paterno-homens-tambem-podem.html
|