sobre colocar a barra moral lá em cima

Autor Mensagem
FELIZ NATAL
Veterano
# jul/15
· votar


pra por em vc

FELIZ NATAL
Veterano
# jul/15
· votar


caralho odeio qnd posta na outra pag

CindyFerrari
Veterano
# jul/15
· votar


Fica forever alone, aí vem tretar no feisse. Vai falar sozinho lá também.

Puro pedantismo barato.

st.efferding
Membro
# jul/15
· votar


CindyFerrari

Isso é falta de pipi

CindyFerrari
Veterano
# jul/15 · Editado por: CindyFerrari
· votar


st.efferding
BF não tá fazendo o serviço direito.

Ou então, não tá deixando o salpicão fazer o serviço. Aí ele fica assim.

st.efferding
Membro
# jul/15
· votar


CindyFerrari

BF = boyfriend ou Black Fire (ou ambos)?

CindyFerrari
Veterano
# jul/15
· votar


st.efferding
O boy mesmo.

sallqantay
Veterano
# jul/15 · Editado por: sallqantay
· votar


CindyFerrari

ficou mordida por tomar uma surra teórica? Chora mais.

Te desço o sarrafo sem dó, menina insolente que se quer mulher

sallqantay
Veterano
# jul/15 · Editado por: sallqantay
· votar


john s mill
E como é possível tentar se colocar no lugar da outra pessoa sem sacrificar ou subverter seus valores?

percebe a contradição da bagaça? Percebe o perigo?

Não estou dizendo para jogar a empatia fora, mas com ela vem o perigo de um emocionalismo mimimizento que é meio pegajoso

brunohardrocker
Veterano
# jul/15
· votar


john s mill
tentar se colocar no lugar da outra pessoa pra evitar falar ou fazer merda não tem nada de desprezível ou vil, o contrário sim

Uma pergunta solta, não retórica, pois é para que eu possa por meus conceitos em check:

Você tem muitos exemplos de progressistas, relativistas morais de toda sorte, manifestando empatia por tradicionalistas, conservadores, etc?

Fora o Eduardo Jorge, que é um esquerdista fofo.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/15
· votar


sallqantay
Doeu? A Cindy acertou bem na ferida, né?
Também! Quem manda ser attwhore, vai toma surra de mulézinha sim!

Não estou dizendo para jogar a empatia fora, mas com ela vem o perigo de um emocionalismo mimimizento que é meio pegajoso
Só contigo, que é carente de atenção like a josé!

FELIZ NATAL
Veterano
# jul/15
· votar


^
^
^
entrou no OT com os dois pés na porta disposto a tretar like Tyson

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/15
· votar


O que importa é descer em segurança. Pfffff n00bs

Do que adianta elevar o monte então se pra baixo todo santo ajuda?
É escalada que importa e a sensação de uno con la montaña.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/15
· votar


sem empatia as pessoas se tornam estranhas. nos dois sentidos da palavra.

empatia é uma lança e um escudo simultâneos.

a desvantagem é que o mundo torna-se chato e previsível.

viva a ignorância emocional em prol de um mundo mais supreendente.

FELIZ NATAL
Veterano
# jul/15
· votar


Empatia ilustrada

st.efferding
Membro
# jul/15
· votar


huahuahuauh guaraná strapownou o pedrinho

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/15
· votar


FELIZ NATAL

que merda cara.

aff

john s mill
Membro
# jul/15 · Editado por: john s mill
· votar


sallqantay

mas com ela vem o perigo de um emocionalismo mimimizento que é meio pegajoso

ah, isso é uma merda e não é só em relação pessoal, na política vem também, uma das estratégias mais usadas pela esquerda em geral é se apropriar de termos, como se fosse pertencente a ideologia deles.

brunohardrocker
Você tem muitos exemplos de progressistas, relativistas morais de toda sorte, manifestando empatia por tradicionalistas, conservadores, etc?

sei lá, é meio difícil dizer quem tem empatia ou não, é uma coisa muito pessoal, eu posso me colocar na situação genuinamente e ainda ser contra, no mais tem o perigo que nem a resposta pro coltrane acima.

Fora o Eduardo Jorge, que é um esquerdista fofo.

ah, tem um cara em SC também que é fofo, de direita e do PP (partido progressista), isso conta? embora o partido progressista seja conversador.

no mais, rola uma confusão muito grande na putaria política de conservadores, progressistas e liberais, ainda mais se polarizar os dois últimos em esquerda/direita.

os partidos mais populares daqui são centro-esquerda, liberais só em alguns pontos na área social e se dizem progressistas, quando na verdade são estatizantes.

falta um partido liberal de direita, não ultra revolucionário e utópico mises-like como os liberteeens, mas mais pragmáticos como o milton friedman <3

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


john s mill

liberalismo é de baixo para cima, tem que moralizar essa porra toda ainda, levantar os sarrafos morais em todos os recintos/locais/esferas.

Aí o reino dos céus anglo-saxão vem por consequência

precisamos de soldados duros em todas as esquinas, tolerância zero com o relativismo

brunohardrocker
Veterano
# jul/15
· votar


john s mill

Pois é, ainda tem essa. O grosso de quem se diz muito empático com todo mundo, pode ser que tenha uma empatia seletiva. É empático com quem tem aquela situação diferente, mas que lhe convém. Com outros não.

CindyFerrari
Veterano
# jul/15
· votar


sallqantay
ficou mordida por tomar uma surra teórica?
a surra foi tão grande que tu concordou comigo
tsc tsc tsc

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


CindyFerrari

claro, adorei seu projeto de uma sociedade sem coação social. Pena que nunca existiu nenhuma assim documentada pela antropologia, mas eu tenho certeza que vai dar certo, eu boto maior fé

Joseph de Maistre
Veterano
# jul/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


"Aconteceu que, estando sentado à mesa em casa deste, também estavam sentados à mesa com Jesus e seus discípulos muitos publicanos e pecadores; porque eram muitos, e o tinham seguido.

E os escribas e fariseus, vendo-o comer com os publicanos e pecadores, disseram aos seus discípulos: Por que come e bebe ele com os publicanos e pecadores?

E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento." (Marcos 2:15-17)



sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


Joseph de Maistre

ainda chego nesse nível de paciência

CindyFerrari
Veterano
# jul/15
· votar


undefinedsallqantay
Ufa, ainda bem que vc também concorda que a mulher não deve ser execrada por amamentar em público e que ela também não deva ser apedrejada por decidir não ter filho ou por decidir largar a carreira pra se dedicar somente à família ou ser a única fonte de renda do lar e "inverter" os papéis com o marido.

brunohardrocker
Veterano
# jul/15
· votar


CindyFerrari

Mas tem que aceitar a liberdade das tias perguntarem sobre o namorado e das avós pedindo por netinhos.

Do contrário, se não aceita essas liberdades, se querem apedrejar as tias e avós por fazerem questionamentos sobre esse ato tão anti natural, incomum e aberrante, que é a reprodução humana, então não tem envergadura moral para cobrar dos outros.

:]

john s mill
Membro
# jul/15
· votar


você conhece pessoas que brigam de verdade com tias e vós porque perguntaram sobre isso?

não faz muito parte da realidade que eu convivo, sei lá

sallqantay
Veterano
# jul/15 · Editado por: sallqantay
· votar


CindyFerrari

ela também não deva ser apedrejada por decidir não ter filho

sem problema no momento, mas daqui a 30 anos o brazil vai estar como o Japão e a Europa ocidental: com problemas de reposição populacional

mas foda se o futuro, o que importa é agora, né, miga? A nossa liberdade é mais importante que o futuro do país, país é coisa de coxinha, a humanidade toda deve dar às mãos em uma grande canção do John Lennon

/o//o//o/

não deve ser execrada por amamentar em público

isso não deve ocorrer, pois todas as mulheres são inteligentes o bastante para saber que não se pode amamentar em público (por ser ambiente tumultuado)

por decidir largar a carreira pra se dedicar somente à família

Isso é de aplaudir de pé

e "inverter" os papéis com o marido.

infelizmente homem não tem seios para amamentação (alternativas a isso são problemáticas). Essa inversão é muito problemática para ser uma regra geral

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


john s mill
você conhece pessoas que brigam de verdade com tias e vós porque perguntaram sobre isso?

todo progressistinha está em luta contra sua família opressora, isso é lei geral

CindyFerrari
Veterano
# jul/15 · Editado por: CindyFerrari
· votar


sallqantay
mas foda se o futuro, o que importa é agora, né, miga? A nossa liberdade é mais importante que o futuro do país, país é coisa de coxinha, a humanidade toda deve dar às mãos em uma grande canção do John Lennon

qual a sua sugestão? transformar mulheres em máquinas parideiras pra gerar 3 indivíduos por obrigação e jogar no mundo de qualquer jeito? ter filho não é algo que se deve fazer por obrigação.. por mais que seja natural do ser humano, o mundo hoje não é mais o de anos atrás onde se ia reproduzindo descontroladamente.. eu não enxergo o mundo como uma canção do lennon, mas vc parece enxerga-lo como aquelas gaiolas onde os hamsters comem, correm naquela rodinha

edit. o mundo tem +7 bilhões de pessoas hoje porque nas décadas passadas muitas famílias eram compostas por 5 filhos ou mais.. em qualquer ângulo de visão, nós, hoje, estamos pagando pelo descontrole das gerações passadas.. eu não pretendo botar mais uma pessoa nesse mundo, vou no máximo pegar uma que já está aqui.. bom facepalm pra vc ;*


isso não deve ocorrer, pois todas as mulheres são inteligentes o bastante para saber que não se pode amamentar em público (por ser ambiente tumultuado)
quando não se tem opção o negócio é deixar o bebê gritando de fome? ou você acha que mães de recém-nascidos devem ficar enclausuradas em casa?

Isso é de aplaudir de pé
acho uma decisão corajosa que deve ser bem pensada e planejada com o marido.

infelizmente homem não tem seios para amamentação (alternativas a isso são problemáticas). Essa inversão é muito problemática para ser uma regra geral
ainda bem que vc entendeu que eu não estava falando de condições físicas/fisiológicas, ufa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sobre colocar a barra moral lá em cima