12 Angry Oteenses

Autor Mensagem
john s mill
Membro
# jul/15
· votar


Principezinho da Mamãe Chupa Rolas

Joseph de Maistre
Veterano
# jul/15
· votar


Sabem quem vocês estão me lembrando com esse negócio de ficar me chamando de pavão e chupa rola em todo tópico?

Aquelas mulézinhas que se sentam na mesa do restaurante, ficam observando o movimento do recinto e, quando vêem entrando uma guria que chama mais a atenção do que elas, começam a insultá-la gratuitamente, por puro despeito, com adjetivos do tipo “Biscate”, “Siliconada”, “Exibicionista”, etc. =)

nevasca
Membro Novato
# jul/15
· votar


Joseph de Maistre
Complexo de superioridade tem cura, procure um psicólogo do posto de saúde mais próximo de você.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/15
· votar


Insufferable Bear
Vlogs são retardados, mas um podcast poderia dar certo.



Vlog eu quero dizer um canal no YouTube, não no formato vlog retardado do qual tu tá pensando. Um mesa redonda seria legal.

nevasca
Membro Novato
# jul/15
· votar


Um mesa redonda seria legal.
Poderia ser estilo vídeo conferência ou simplesmente o áudio com imagens e trechos de vídeos aparecendo na tela ilustrando as conversas.

Joseph de Maistre
Veterano
# jul/15
· votar


nevasca
Complexo de superioridade

Então ser xingado gratuitamente com os mesmos insultos pelos mesmos usuários e sugerir que eles fazem isso por ego ferido é ter complexo de superioridade?

Aliás, tem um outro user por aqui que só entra em tópico meu para me chamar de fracassado, viado, dizer que sou a escória do mundo, etc. Sabe lá Deus de onde vem esse ódio todo.

Eu não xingo ninguém nesse fórum. :/

cafe_com_leite
Veterano
# jul/15
· votar


Joseph de Maistre

Eu não xingo ninguém nesse fórum. :/

Só de recalcadas.

nevasca
Membro Novato
# jul/15
· votar


Aliás, tem um outro user por aqui que só entra em tópico meu para me chamar de fracassado, viado, dizer que sou a escória do mundo, etc. Sabe lá Deus de onde vem esse ódio todo.


Me lembrei do Pampa RIP.

-Dan
Veterano
# jul/15
· votar


sejam mais práticos.

gravem um podcast.

ia ser engraçado.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/15
· votar


Só confio no Konrad e no José (quando não tá locão de droga), o resto dos membros do fórum, me incluo, não tem maturidade intelectual pra trocar uma lâmpada.

Insufferable Bear
Membro
# jul/15
· votar


maturidade intelectual pra fazer um podcast? que tipo de podcast você anda ouvindo?

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


Só confio no Konrad e no José (quando não tá locão de droga), o resto dos membros do fórum, me incluo, não tem maturidade intelectual pra trocar uma lâmpada.

[2]

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/15
· votar


maturidade intelectual pra fazer um podcast? que tipo de podcast você anda ouvindo?


FELIZ NATAL
Veterano
# jul/15 · Editado por: FELIZ NATAL
· votar



sejam mais práticos.

gravem um podcast.

ia ser engraçado.



sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


Gostei da ideia do podcast: a minha voz grave ia ter alto valor de verdade. E eu nao associaria minha imagem a tamanha excrescência intelectual

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/15
· votar


Como iríamos gravar eu deitando gerau na porrada?

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/15
· votar


sallqantay
Mas você seria o locutor que intermediaria a porra toda.
Não tem que ter opinião nenhuma não!

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/15
· votar


hmm, eu só li até os problemas da humanidade.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/15
· votar


Eu participo, se não for em horário de trabalho.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/15
· votar


Bom, já temos um.

FELIZ NATAL
Veterano
# jul/15
· votar


Realizar um podcast do OT seria a grande oportunidade deste antro das interwebs se projetar no mainstream, deixando o underground que é na realidade a grande sacada desta bodega.

O que ocorreriam com "easter eggs"??

Logo os memes criados despretenciosamentes aqui seria viralizados nas mídias ( facebbok, twitter, orkut... ), escolas, meios de transportes, shoppings, puteiros, escritórios, altos escaloes do governo e apareceriam em camisas de jogadores de futebol em dancinhas escrotas na hora da comemoração.

Imagine o Joseph de Maistre no Altas Horas falando suas peripecias sexuais após a missa com as freiras da Liturgia?? Ou então o Black Fire sentado em sofá dissertando longamente no Esquenta frente a Regina Casé sobre as jihads e sua importancia na humanidade, sem contar os 34 livros lidos em algum boteco imundo de Passo Fundo ( quando solteiro ). Konrad no Programa Jô explanando sobre método & prática de não por popocas em um pedestal?? O pedante One More Red Nightmare sorridente exibindo golpes de Krav Maga ao lado Anderson Silva no Faustão?? brunohardrocker soltando frases de efeito para manter mais seguidores no Twitter que a Claudia Leite?

Em suma, os prejuízos é tão alto que inviabiliza o risco.

Uma opinião sóbria e sensata.

nevasca
Membro Novato
# jul/15
· votar


os prejuízos é tão alto
os prejuízos é tão alto
os prejuízos é tão alto
os prejuízos é tão alto
os prejuízos é tão alto


Não vejo alguém fazer isso por aqui a muito tempo...

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


nevasca

o mano FELIZ NATAL é das quebrada, pare de oprimir ele, seu grammar nazi concordantenormativo opressor

FELIZ NATAL
Veterano
# jul/15
· votar


nevasca
foda-se

sallqantay
obrigadinho

brunohardrocker
Veterano
# jul/15
· votar


Não tenho maturidade intelectual, mas tenho maturidade pra ser o maridão do forum, o pai de familia.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/15
· votar


brunohardrocker
pai de familia.


Carinha aquela

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/15
· votar


trilha sonora oficial do podcast



brunohardrocker
Veterano
# jul/15
· votar


AAAAAAAAAAAIIIII

AIAAAAAAAAAAAAIIIIIIIII

Fidel Castro
Veterano
# ago/15
· votar


vendo gardenal

Wade
Membro Novato
# ago/15
· votar


Não ia acontecer absolutamente nada. Todos só sabem ser assim pela internet, onde dá tempo de pensar (Google).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 12 Angry Oteenses