Autor |
Mensagem |
HikNapolitano Membro |
# jul/15
Não vale livros didáticos nem livros que vocês leram porque precisaram ler... Estou falando de livros que vocês leram porque quiseram, sejam eles de ação, aventura, ficção científica etc... E aí, qual foi? Por favor não me deixem no vácuo que eu tô realmente querendo saber isso, tô coletando dados pra uma pesquisa que estou fazendo e tá dificil, poucos me respondem :/ Valeu.
|
nevasca Membro Novato |
# jul/15
· votar
Faz tempo, mas acredito que foi A marca de Atena, essa sequencia é muito boa, li os cinco primeiros livros em uma semana (como era bom quando eu tinha tempo...).
Curto também os livros de Dan Brown. Quero ler também Assassin's Creed, mas não tenho tempo, nem nas férias.
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/15
· votar
Uns volumes de Transmetropolitan. Maneiro demais.
|
SidneyOK Veterano |
# jul/15
· votar
A Nascente, de Ayn Rand. bem fodinha o negócio. Li junto com o sr dos aneis.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# jul/15
· votar
Romance Negro - Rubem Fonseca
Mto foda
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# jul/15 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar
acho que um de romance de uma coleção de bolso do milênio passado.
e estou terminando uma coletânea de contos populares de um escritor europeu.
|
distrito09 Veterano |
# jul/15
· votar
No momento estou lendo O Último Adeus de Sherlock Holmes, de sir Arthur Conan Doyle. Acho a narrativa dele genial.
|
sallqantay Veterano |
# jul/15
· votar
"Epidemia esquizofrênica -- uma década muito louca em SP"
|
nevasca Membro Novato |
# jul/15
· votar
distrito09 Os livros dele foram os primeiros que li, foi o que me instigou a ser um leitor ativo, muito bom, muito bom mesmo, sou fã do trabalho dele.
|
nevasca Membro Novato |
# jul/15
· votar
distrito09 O interessente, é que o autor não gostava tanto do personagem mais famoso dele kkkkk
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/15
· votar
Os livros que leio por obrigação ou didáticos me entretêm e eu gosto. Se estiveres falando de literatura, acho que foi Graham Green, ou um opúsculo do Saramago, há uns meses.
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/15
· votar
A maquina do tempo de H. G. Wells Incindente em Antares de Verissimo Música ao longe de Verissimo Saga o tempo e o vento de Verissimo
O resto que li foi pro vestibular desse ano.
|
Insufferable Bear Membro |
# jul/15
· votar
Lectures on the Hyperreals: An Introduction to Nonstandard Analysis - Robert Goldblatt muito bacana, boa introdução a teoria dos modelos com aplicação
Se for literatura então seria Catch-22 do Joseph Heller, bem divertido também.
|
Xeper Veterano |
# jul/15
· votar
50 tons de cinza
Uns volumes de Transmetropolitan.
Fodão
|
distrito09 Veterano |
# jul/15
· votar
nevasca O interessente, é que o autor não gostava tanto do personagem mais famoso dele kkkkk
Interessante mesmo, não sabia disso.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/15
· votar
De Verdade - Sandor Marai
|
vinibassplayer Veterano |
# jul/15
· votar
acho q toda a série dos Assassin's Creed mesmo nunca tendo jogado nenhum dos jogos
|
qew Veterano |
# jul/15
· votar
Algum do André Vianco, acho.
|
6Strings Membro Novato |
# jul/15
· votar
Inferno - Dan Brown
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/15
· votar
Durante a costumeira insonia da madrugada de hoje peguei um Sponville que estava abandonado em minha prateleira.
Gostei. Sucinto, bem escrito e várias citações de Montaigne sobre os derradeiros assuntos da filosofia.
|
sallqantay Veterano |
# jul/15
· votar
também li "arte da guerra", mas achei palha
|