Sobre os momentos epifânIcos

    Autor Mensagem
    FELIZ NATAL
    Veterano
    # jul/15


    São súbitos e implacáveis, sim é a compreensão total de toda a realidade e a disposição das coisas, dos objetos e o seu respectivo objetivo de sua vida no Universo.

    Disserte sobre a uma possível experiência que tenha tido em algum momento remoto de sua vida.

    sallqantay
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    lembro de fumar um cigarro no 23o andar de um prédio ao por do sol, ter um flashback, e sentir essas paradas. O que me remeteu à minha infância, uma colcha de retalhos, all the way till o útero da mami

    >.<

    nhóim

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jul/15
    · votar


    Estou precisando de um momento desses.

    Insufferable Bear
    Membro
    # jul/15
    · votar


    Esses dias eu tava pensando sobre modelos não-padrões da aritmética de Peano de primeira-ordem e finalmente saquei qual é a de modelos saturados!

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Alguém aqui tem aquelas idéias fantásticas quando tá começando a entrar no sono? Tipo fantástica mesmo.

    FELIZ NATAL
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    sallqantay

    fumar ao fim do dia é potencialmente epifanico.

    Black Fire

    se quer, logo não terás. O lance advém auto-imprevisibilidade do bagulho, i.e O nda.

    Insufferable Bear

    A palavra saturado fora contexto de lipídios adquire uma conotação pedante e non-sense. Sem mais.


    cafe_com_leite

    Alguém aqui tem aquelas idéias fantásticas quando tá começando a entrar no sono?

    Particularmente tenho estas sensações de "ideias fantasticas" ( após algum tempo descubro que não foram tão fantasticas assim ) ao contato com o cheiro mefitico provenientes de esgotos, linhas de trem ou a exposição a ruídos ensurdecedores. Catartico.

    Insufferable Bear
    Membro
    # ago/15
    · votar


    Estava tentando dormir quando entendi o que é uma topologia de Grothendieck. Dormir é importante, crianças.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre os momentos epifânIcos