O tópico Malafaiano

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jul/15
· votar


Essa entrevista saiu ha pouco, vejam nos primeiros 8 minutos o que o bolsomito fala sobre a população e a forma com que o congresso está representando pós mensalão e lava jato:



quaresma2
Veterano
# jul/15
· votar


https://www.youtube.com/watch?v=zD9OID38c0I

landlord
Veterano
# jul/15 · Editado por: landlord
· votar


Vish, Bolsonete é muita falta de compreensão da vida.

Pode me colocar como frustrado por conviver com Bolsonetes e Malafaia's lovers.

Inclusive, todo esse pessoal que o Malafaia processa por calunia, alguém já teve que realmente pagar alguma coisa?
No geral parece somente que ele repete esse texto dito pela nevasca na tv, enquanto todo mundo do outro lado chama ele de babaca.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/15
· votar


CindyFerrari
haha, tava vendo aqui. o padre usa uma irônia bem cômica nos comentários.

Nossa sorte é que o ar condicionado do Aeroporto está desligado. Ainda bem. Com esse calor de 30 graus a gente entortaria a boca na saída.

Paralisia facial é um perigo com mudanças bruscas de temperatura. A Administração do aeroporto pensa em tudo. Quer o nosso bem.

huahua

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/15
· votar


Mas as pessoas são ingratas. Estão todas reclamando o calor e a demora.

O avião pousou às 13:40 e até agora nada de bagagens. Acho razoável.

Agora sim. A mala chegou! E com um pequeno rasgo. Que bom! Gosto de colecionar memórias.

Brasileiro é fogo. Já tem temaki de brigadeiro. A japonesada chora na decepção.

-Dan
Veterano
# jul/15 · Editado por: -Dan
· votar


brunohardrocker
Você só esqueceu de fazer a mesma análise, por exemplo, da Erica Kokay. A contra-parte do Malafaia.
Ou do Sottomaior.

Por que? Porque eles corroboram com os seus pontos de vista, aí você está pouco se fudendo em atirar contra sua propria corrente, mesmo que isso custe sua honestidade. :D


Não.
1 Porque esse é o tópico Malafaiano.
2 Porque nao sei quem sao essas pessoas que vc falou
3 Se tecerei uma critica a X, não sou obrigado a equalizar a critica contra o seu complemento. É possível ter uma posição. Criticar alguem não significa ser a favor de seu oposto estereotipo. Pq?
4 Pq o mundo não é só preto e branco.

CindyFerrari
Veterano
# jul/15
· votar


Wuju Wu Yi
Hahahahaha pois é, o padre é gente como a gente. Passa por perrengues, se incomoda com as coisas e compartilha isso, por isso tanta gente se identifica com ele. Vai além do negócio de ~padre gato~, até porque tem gente que nem acha ele bonito, ele só é tão humano quanto qualquer um de nós e não esconde de ninguém.

CindyFerrari
Veterano
# jul/15 · Editado por: CindyFerrari
· votar


landlord
Ele disse que ia processar a Forbes nos Estados Unidos por causa de uma matéria que dizia que ele tinha um patrimônio de 30 milhões de reais, quando é ~só~ de 4 milhões. Não sei no que deu. Ele mesmo confessou que não achou nenhum advogado daqui que quisesse peitar a Forbes.

brunohardrocker
Veterano
# jul/15
· votar


-Dan

1 Porque esse é o tópico Malafaiano.

O tópico é malafaiano e cita as suas contra-partes.

2 Porque nao sei quem sao essas pessoas que vc falou

Então não deu o play em nenhum dos videos do tópico malafaiano, se não, passaria a conhecer. E, se não conhece, está mal informado, pois fala do Malafaia e não fala deles, que tem seus nomes a todo momento citados nas mesmas polêmicas.

3 Se tecerei uma critica a X, não sou obrigado a equalizar a critica contra o seu complemento. É possível ter uma posição. Criticar alguem não significa ser a favor de seu oposto estereotipo. Pq?

Ninguém lhe obriga a nada, assim como ninguém me obriga a ressaltar o seu viés. Eu faço por gentileza.

4 Pq o mundo não é só preto e branco.

Por essa observação, você estaria concordando comigo na critica que fiz a você, e não me contestando.

General Patton
Membro Novato
# ago/15
· votar






+Bonus postado no canal do Pastor



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico Malafaiano