O tópico Malafaiano

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# jul/15
· votar


sallqantay
Wuju Wu Yi
se bem que...
https://twitter.com/pefabiodemelo/status/616658603743793154

sallqantay
Veterano
# jul/15 · Editado por: sallqantay
· votar


^
^
mandou uma foto de salto alto pelo zapzap e ficou #chatiada

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/15
· votar


CindyFerrari
hehe, fabio de melo zueiro. mas deve fazer sentido, olha o comentário de uma moça lá:

Nunca experimentei, mas dizem que é a melhor marca para quem vive cansado e com dor nas costas.

rsrs

shoyoninja
Veterano
# jul/15 · Editado por: shoyoninja
· votar


Malafaia é explosivo, mas tem uma retórica sublime dentro do seu estilo.

Ele consegue levar pessoas na conversa. Isso não é exatamente uma virtude, estelionatários fazem o mesmo... Mas tem mais é que explorar mesmo. Vi outro dia o cara pedindo uma parcela de aluguel ou do financiamento do imóvel, no melhor estilo "deus te dará em dobro"... Achei sensacional hahaha.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/15
· votar


essa habilidade retórica, quando ele usa para pedir dinheiro, é algo que eu não gosto. me incomodou des da época que ele pediu acho que foram 900 reais não me lembro por qual motivo.

até então ele tinha um bigode e apenas pedia doações voluntárias de qualquer valor para melhorar a igreja e os programas sociais e tal, depois disso fiquei ligeiro.

mas quando ele se propoe a falar de outros temas ele faz bonito.

shoyoninja
Veterano
# jul/15
· votar


Não.

Abraços!

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/15
· votar


Abrauços. :)

CindyFerrari
Veterano
# jul/15
· votar


Wuju Wu Yi
olha o comentário de uma moça lá:
e ele vive cansado hahaha de cada 10 tuítes, 8 falam de cansaço kkkkk

sallqantay
não pode mandar nudes pro padre, nem pedir :p
http://videosdecomedia.com.br/wp-content/uploads/2015/06/nude.jpg

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/15
· votar


CindyFerrari
huaehuaeu. então faz todo sentido. esse padre é uma figura.

:D :D

nevasca
Membro Novato
# jul/15
· votar


Como todo bom estelionatário
Mas o que é estelionato?

O estelionato é exposto no Código Penal Brasileiro (Título II, Capítulo VI, Artigo 171) como crime econômico, que é descrito como o ato de "obter, para si ou para outro, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento."

As ofertas que o Silas Malafaia pede são voluntárias, ele não obtém vantagem ilícita pois o dinheiro é comprovadamente utilizado pela própria igreja para obras sociais e melhorias nela própria, Silas é rico porque ele é conferencista, e pagam bem a ele.

Te liga, acusar alguém de crime sem o mesmo ter cometido é calúnia:

Calúnia

Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:

Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa.

§ 1º - Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.

§ 2º - É punível a calúnia contra os mortos.

Fonte: http://www.direitonet.com.br/artigos/exibir/8387/Calunia-difamacao-e-i njuria

CindyFerrari
Veterano
# jul/15
· votar


Wuju Wu Yi
Esse aí é um dos melhores posts dele. O Buzzfeed volta e meia faz uma seleção de tuítes do padre.

https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&i e=UTF-8#q=www.buzzfeed.com%20fabio%20de%20melo

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/15
· votar


Vendo essas discussões malucas me pergunto se a democracia é mesmo o governo perfeito....

Não é.
O negócio é tecnocracia nessa caralha e eu como supremo senhor do mundo!

Posso mostrar o caminho, mas somente a técnica pode nos redimir.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/15
· votar


nevasca
muito bom.

CindyFerrari
não consegui abrir o link. mas o padre tá notório pelo visto. rs

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/15
· votar


Silas é rico porque ele é conferencista, e pagam bem a ele.

Igual o Lula.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/15
· votar


brinx

Konrad
Veterano
# jul/15 · Editado por: Konrad
· votar


Pedro_Borges
Nesse arranjo mal feito que é a política brasileiro tudo é amorfo.

E dá para entender o arranjo político sem olhar para a sociedade civil?

Esse circo é o espelho do que é o Brasil: uma quimera disfarçada de arranjo federativo.

brunohardrocker
Veterano
# jul/15
· votar


_Excelion
e ele é cara mais puramente retrógrado, do nível 1975 sem medo. a sociedade muda, o povo muda, necessidades mudam, realidade muda, não dá pra ter um cara que não lida bem com isso legislando, não é uma boa ideia.

Não muda nada, temos as mesmas coisas acontecendo desde sempre.
1975 é ontem na história. Tem que ter um lá, ocupando aquela cadeira sim.

Konrad
Veterano
# jul/15
· votar


brunohardrocker

Pois é. Eu também não entendo essa "democracia" seletiva que pregam por ai. Pode ter todo tipo de minoria (que na soma já passa de 50% +1) mas não pode milico, não pode pastor, não pode "não-progressista".

brunohardrocker
Veterano
# jul/15
· votar


-Dan

Você só esqueceu de fazer a mesma análise, por exemplo, da Erica Kokay. A contra-parte do Malafaia.
Ou do Sottomaior.

Por que? Porque eles corroboram com os seus pontos de vista, aí você está pouco se fudendo em atirar contra sua propria corrente, mesmo que isso custe sua honestidade. :D

brunohardrocker
Veterano
# jul/15
· votar


_Excelion
há uma séria resistência de BOA parte da população por direitos básicos sociais iguais por sei lá que motivo, um medo

Não sejamos hipócritas. Somos egoístas, gostamos de estarmos confortáveis e protegidos com a concordância de todos a nossa volta. Assim, todo mundo tenta defender o seu. Não importa se é uma ameaça real, acontece que todos entendem como uma ameaça. Não são só aqueles que discordam de você, aquelas que concordam também sentem esse medo.

brunohardrocker
Veterano
# jul/15
· votar


Quem atingiu maior exito na história? Luther King ou Malcom X?

Qual dos dois adotou posições revanchistas? Qual dos dois cometeu o mesmo erro dos personagens que adotaram como carrascos?

A esquerda brasileira é confusa. Você arreda o pé com uns 20 passos de distância e você é insultado de fascista, nazista e demais adjetivos. Você se aproxima, e o discurso mudar para "mais amor por favor S2"

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/15
· votar


Sejamos sinceros: o Congresso é um fla x flu do caralho, o "debate político" é a troca de zoeira entre o DE BOAS NA REVOLUÇÃO x BOLSONARO ZUERO 3.0 no facebook.

brunohardrocker
Veterano
# jul/15
· votar


One More Red Nightmare
o "debate político" é a troca de zoeira entre o DE BOAS NA REVOLUÇÃO x BOLSONARO ZUERO 3.0 no facebook.


Frase do ano.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/15
· votar


Eu to só esperando alguém citar uma dessas páginas como referência em algum argumento pra eu comprar minha passagem só de ida para Cuba, Irã ou a puta que o pariu do sul.

brunohardrocker
Veterano
# jul/15
· votar


One More Red Nightmare

Cuba está começando a ficar boa.

john s mill
Membro
# jul/15
· votar


Black Fire


nem tão brinks, lula cobra 300k pra fazer uma palestra

o mais triste é que faz várias

landlord
Veterano
# jul/15
· votar


O estelionato é vender essas coisas.

CindyFerrari
Veterano
# jul/15
· votar


Wuju Wu Yi
joga no google "buzzfeed fábio de melo" e dê boas risadas o/

nevasca
Membro Novato
# jul/15
· votar


landlord
Não vi nada de errado com seu link, apenas alguém forçando a barra para fazer o pastor parecer um criminoso, e aliás, também cai como calúnia.

brunohardrocker
Veterano
# jul/15
· votar


nevasca

É o landlord, cara.
wordpress tá valendo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico Malafaiano