Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# fev/16
· votar
brunohardrocker
O maluco nem nasceu nos EUA e quer ser presidente...OTrump encheu o saco do Obama até ver a certidão de nascimento do cara (a versão completa, que eles chama de long form) e teve que calar a boca. Mas o Ted Cruz pode né...
|
FELIZ NATAL Veterano |
# fev/16
· votar
makumbator
na realidade o Trump encasquetou com o Ted há algum tempo atrás, porem os juristas entenderam que a candidatura não deve ser invalidada dado que as leia pertinentes não são muito precisas e o proprio é filho de mãe americana.
Fato curioso é que o cara é natural do Canadá, filho de pai cubano e senador no Texas.
Abro um adendo aqui para dizer que pelo que estou lendo, dos candidatos republicanos ele parece ser o mais odiado pelos esquedapatas, dado o cara ser da galera do Tea Party.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/16
· votar
cara é natural do Canadá filho de pai cubano senador no Texas republicano do Tea Party
Quero morrer de catapora!
|
makumbator Moderador
|
# fev/16 · Editado por: makumbator
· votar
FELIZ NATAL na realidade o Trump encasquetou com o Ted há algum tempo atrás, porem os juristas entenderam que a candidatura não deve ser invalidada dado que as leia pertinentes não são muito precisas e o proprio é filho de mãe americana.
Fato curioso é que o cara é natural do Canadá, filho de pai cubano e senador no Texas.
Eu sei disso, mas o lance é que a legislação era a mesma na época do Obama, inclusive com pareceres de juízes dizendo que mesmo que o Obama tivesse nascido no Quênia ainda assim ele poderia concorrer por conta da mãe americana (que é basicamente o cenário do Ted).
Ted Cruz dentro da ótica do Trump seria menos americano ainda (pois além de ter só um dos pais americanos. como o Obama, ele ainda nasceu no Canadá, ao contrário do Barack que ao menos nasceu em solo americano). Mas a diferença de tratamento pra mim foi clara.
A veemência contra o Obama foi absurdamente maior. Lembro do Trump dizer numa entrevista que teria mandado uma equipe de detetives ao Havaí para investigar e que teria notícias "quentes" em breve (obviamente as notícias "quentes" nunca chegaram...acho que os detetives ficaram na praia).
|
FELIZ NATAL Veterano |
# fev/16
· votar
gënt, vamo get over it
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/16
· votar
makumbator
É a avaliação do Trump. Deve pesar muito a proximidade de convicções aí. Mas o Trump é o Trump, e só.
|
# fev/16
· votar
Trump for president!
|
megiddo Membro |
# fev/16
· votar
Snakepit Ele sempre faz isso.
Vai ser Clinton vs Bush mesmo e teremos mais um Bush na Casa Branca.
Nessa você foi mal, Snakediná.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# mar/16
· votar
Super Tuesday
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/16
· votar
Se o segurança soubesse krav maga não precisaria agredir o sujeito
|
st.efferding Membro |
# mar/16
· votar
OTrump encheu o saco do Obama até ver a certidão de nascimento do cara (a versão completa, que eles chama de long form) e teve que calar a boca.
isso porque eles não tem o nosso Sherlock Holmes das conspirações BRolcheviques
|
st.efferding Membro |
# mar/16
· votar
programar em C > esperanto > krav maga
|
# mar/16
· votar
Supostos membros da KKK tiram fotos como apoiadores de Trump e viralizam na net. Só esqueceram de um detalhe: usar luvas.
https://fbcdn-photos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xal1/v/t1.0-0/s480x48 0/10268501_1573340072982272_5185602546112886828_n.jpg?oh=8b1eedc70430a 4d0964dd0bc7a75deee&oe=574B35C3&__gda__=1466681793_4abe7b9e5932b8a8c42 84b9c1903103a
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t1.0-9/993850 _1573340752982204_6810635719454022334_n.jpg?oh=a47cfb4ed928d9ad023c3f2 94fbb09c4&oe=574E5860&__gda__=1466623227_355f1ac08be0af4c5b46917578be9 2de
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/16
· votar
heuheuehuehueheuehuehueheuehueh!
http://i.imgur.com/PXLRmuk.gif
|
makumbator Moderador
|
# mar/16
· votar
brunohardrocker
Era uma piada dos caras. Saiu isso em alguns jornais que esses caras queriam apenas trollar o Trump.
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# out/19
· votar
Será que vão correr com ele da casa branca?
|
makumbator Moderador
|
# out/19
· votar
Pigeonsslayer
Hackers do leste europeu vão reverter as próximas pesquisas. Confiamos neles.
|
Zebreiro Veterano |
# out/19
· votar
Aposto 10 que ele vai concorrer, ganhar e largar no 1o ano para fazer outra coisa, só para humilhar
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# out/19
· votar
makumbator Hackers do leste europeu vão reverter as próximas pesquisas. Confiamos neles.
Nah, isso é só conspiração dessa mídia marrom chamanda CNN, a fôia americana.
Zebreiro
Aposto 10 que ele vai concorrer, ganhar e largar no 1o ano para fazer outra coisa, só para humilhar
Será? Acho muito difícil, se ele ganhar, abandonar logo de cara. O twiter é um vício difícil de largar.
|
makumbator Moderador
|
# out/19
· votar
Trump não apenas torna a América grande novamente, como ele ainda auxilia diretamente a indústria musical:
https://exitoina.uol.com.br/noticias/musica/vendas-do-nickelback-aumen tam-apos-donald-trum-publicar-meme-com-musica-da-banda.phtml
|
Carla2019 Membro Novato |
# out/19
· votar
É muito bom concordar que existe uma coisa na vida que sabe lidar com a crise financeira, um rosto supérfluo e que se tornará dois rostos ricos do mundo. Para mim, continuará mais 4 anos
|