Quero comprar um imóvel usado em São Paulo

    Autor Mensagem
    Grendal
    Membro Novato
    # jun/15


    Olá amiguinhos, quanto tempo, não? rs =)

    Eu acho que estou enlouquecendo, literalmente. Me lembro da época em que meus tios ainda moravam aqui em São Paulo, na periferia, num bairro simples e afastado, próximo a vila das belezas, enfim, mas era muito bom ir lá, nossa, as vezes ficávamos anos sem ir para lá, mas sempre eramos bem recebidos, e a casa era muito legal. Então passamos bons momentos naquele local. Eles se mudaram de São Paulo, foram para outro estado, e essa história já faz exatamente 13 anos.
    Bom, em 2009, inclusive o ano em que me cadastrei aqui no fórum, me veio uma enorme vontade de voltar naquele bairro, até mesmo por não me lembrar muito do lugar, não temos fotos, e na verdade uma vaga lembrança de tudo aquilo, então sozinho e sem contar a ninguém eu fui lá, pra ver mesmo, e para isso eu dei uma sondada nas lembranças, perguntei a minha mãe onde era mais ou menos e juntando as informações consegui chegar. E pelo que lembro foi tão incrível chegar lá e observar o velho sobradinho, foi como se um filme tivesse passado em minha mente, foi muito louco. Bom, e a sensação foi muito boa, acho que foi igual fumar um treco muito louco, porque sem conhecer ninguém de lá, ainda senti vontade de voltar por muitas vezes.
    Conforme o tempo foi passando, eu senti uma necessidade quase que absurda de reproduzir aquele imóvel, mas sem tomar conta de que aquilo era realmente desnecessário, como sei desenhar e modelar em 3D, de 2009 até o ano passado eu consegui reproduzir a casa como ela é. RESUMINDO, Eu me dei conta do quanto estou doente. Pra vocês terem uma ideia, eu venho juntando uma grana enorme, porque na minha cabeça, tenho que ter muito dinheiro pra comprar essa casa, mesmo sabendo que meus tios não querem vende-lo. Eu descobri o facebook da inquilina, e incrivelmente eu passei a monitorar todas as fotos dela em busca de fotos de como o imóvel está por dentro, então eu coleciono muitas imagens aqui em casa, e fico puto porque eu quero saber cada exatamente quantos metros tem cada parede. Putz, to ficando maluco. E ultimamente eu só tenho feito isso, como se esse objetivo fosse o principal, eu acho que se eu tivesse milhares de reais, eu dava tudo naquela "mierda" e isso está me deixando pirado.

    Minha dúvida é a seguinte. Quem aqui conseguiu comprar o imóvel próprio, e como se programaram para tal? Já fizeram consórcio? Bom, é isso ai.

    Abraços.
    Att. Mosca

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Eae OT, engole essa

    FELIZ NATAL
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    vendo chevetão zero bala, 74 jóia, boneca, tetéia. Todo amarelo, com alguns pontinhos cinza (alguns são marcas de bala, mas a maioria é durepox).
    Não sobe ladeiras, mas desce que é uma beleza.

    faith_girl
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    stakear uma casa é novidade hauehuahea

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero comprar um imóvel usado em São Paulo