Na alienação em hasta pública de imóvel a incidência de dívida pendente a quem compete pagar o ônus?

    Autor Mensagem
    -Toolbar-
    Veterano
    # dez/10


    Na alienação em hasta pública de imóvel a incidência de dívida pendente, a quem compete pagar o ônus do bem arrematado?

    zero_x
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    nao entendi

    qew
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    pagar o ônus

    Sai pra lá.

    Dogs2
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    presente momento dependeu ontem da bruta e não mais que foi o que alienação passível novamente laranja muqueca alinhamento de homem agrotóxico

    Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    what is the brother?

    -Toolbar-
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Obrigado!

    Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    -Toolbar-

    não tem diferença

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Coloca a culpa no capitalismo.

    marcus c. f.
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Hasta pública la vista!

    Dazoo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    É do arrematante, tá em algum artigo do CPC, lá do 686 pra frente, minha net ta muito ruim pra eu procurar. Claro que essa dívida tem que estar descrita no edital.

    mao
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    -Toolbar-
    Eu acredito que deva ser o devedor que contraiu o financiamento, pois nada mais nada menos o financiamento do imóvel é um empréstimo de dinheiro no qual o próprio imóvel serve como garantia.

    Se o valor obtido com o imóvel dado em garantia não for suficiente para quitar a dívida, o restante naturalmente é devido por quem contraiu.

    Sedank
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Se informar procure melhor, postar aqui antes é o que!

    Cérebro seu mensagem esta entrando subliminar vagarosamente no está.

    mao
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: mao
    · votar


    Dazoo
    É do arrematante, tá em algum artigo do CPC, lá do 686 pra frente, minha net ta muito ruim pra eu procurar. Claro que essa dívida tem que estar descrita no edital.

    Mas não seria quanto às dívidas referentes ao próprio imóvel, como por exemplo IPTU, condomínio, etc?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Na alienação em hasta pública de imóvel a incidência de dívida pendente a quem compete pagar o ônus?