Villts Veterano |
# mai/15 · Editado por: Villts
Contrariando minha antiga tese (http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/260229/), hoje sofri uma intervenção divina.
Fui ao banheiro pintar a cerâmica de marrom (cagar) e sentei na privada normalmente, como sempre faço. Assim que a água bateu na bunda, lembrei que a privada estava entupida por uns 3 dias. Dias tentando livrar a privada e a única coisa que acontecia era gastar água, que coincidentemente está em falta aqui em São Paulo. Gelei. A casa ia ficar cheirando a merda que não desce nunca. Pensei comigo: "bom, vou me limpar, tocar a descarga, ver o que acontece e continuar a esmerdeação no outro banheiro."
Me limpei como comumente faço, e ao tocar a descarga, Deus interferiu nos meus atos. Não tive que ir no outro banheiro. Como um milagre a água toda desceu, livrou o banheiro. Sentei de novo e voltei a cagar. Incrível. Deus é bom.
Ao longo que escrevo esse texto, minha mente cética (science, bitch) diz que a merda que fiz em cima do que tava entupido era levemente rígida, portanto ao bater na merda que entope, ela livrou levemente o encanamento (?), e a água conseguiu tirar os dejetos do caminho... mas tudo fluiu tão bem e elegantemente, que não consigo acreditar nessa teoria, ainda.
Deus existe, amigos. Pelo menos na hora da cagada. Ou não.
|