Em uma terra muito distante

    Autor Mensagem
    Grendal
    Membro Novato
    # mai/15


    Existia um coelho chamado Pingo. O Pingo tinha muitos sonhos, foi um coelho sonhador, ele era o caçula e sempre foi muito diferente dos demais! Enquanto seus irmãos gostavam da cor Vermelha, pingo sempre gostou da cor Azul.

    Conforme Pingo cresceu, ele quis provar a sociedade de que ele também podia e devia gostar da cor Vermelha, entretanto, Pingo estava se enganando, pois o correto é seguirmos o nosso coração, independente do que aconteça, e isso não é uma forma egoísta de pensar, mas não se pode agradar todos, e realmente, devemos aceitar as diferenças, respeitar as coisas como são.

    Pingo conheceu um coelho chamado Pablo. E os dois gostavam de Azul!!! E apesar das limitações de Pingo, até porque, Pingo escondia da família que gostava de Azul, ninguém poderia saber, seria um escândalo, talvez Pingo fosse expulso do lar onde morava, mas apesar de tudo, Pingo sabia que Pablo era muito especial, pois Pablo também gostava de Azul, e também gostava muito de Pingo. Foi quando Pingo resolveu não se encontrar mais com Pablo. Pablo ficou chateado, sem saber o que aconteceu. Pingo ficou triste e depressivo, pois gostava muito de Pablo.

    Os dois seguiram histórias diferentes e talvez não se encontrem mais, pois Pingo tem medo da reação dos familiares, e Pablo, bom, Pablo está cansado de sofrer.

    É muito triste gostar de alguém que também gosta de você, e por uma besteira dessa, a gente se afastar =(

    Pingo queria muito contar a família que, porra, gosta de Azul, e que gosta do Pablo. Mas eu não sei como fazer isso. Pablo se foi, e eu estou aqui, sozinho, sem ninguém.

    Eu não sei como resolver essa situação. Eu estou infeliz. Estou dividido.




    Eu queria viver....

    Xeper
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Pablo

    Qual é musicãn???

    Me Wise Magic Jr.
    Veterano
    # mai/15 · Editado por: Me Wise Magic Jr.
    · votar


    Tem um amigo da minha esposa que sempre gostou de azul (segundo ela) e todos percebiam, mas ela não falava nada pra não criar uma situação chata de forçar ele assumir... quando o vi a primeira vez tbm saquei..

    Quando ele contou pra mãe dele que gostava de azul (a unica que não sabia), ela ficou doidona e mandou ele ir morar com um tio la em Goias pra ver se virava homem (O.o..?? não sei o que tem a ver mas..) enfim, ele foi, não sei o que aconteceu no meio disso, mas agora mandou um dane-se pra familia e assumiu de vez, voltou pra São Paulo e foi morar com o Pablo..

    Não entendo como uma mãe prefere perder o filho a ver ele de boa, vivendo sua vida e dando o brioco... Acha que com vc será assim?

    Tmusic
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    e.e

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    http://vignette4.wikia.nocookie.net/creepyd/images/f/f0/1278450395347. jpg/revision/latest?cb=20110118211834&path-prefix=es

    Pedro_Borges
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Me Wise Magic Jr.
    mandou ele ir morar com um tio la em Goias pra ver se virava homem
    mas agora mandou um dane-se pra familia e assumiu de vez, voltou pra São Paulo

    Aqui é assim mesmo. Ou vira homem ou volta pra São Paulo.

    =)

    qew
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/membro_85863.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Em uma terra muito distante