Dicas e Conselhos - Viagem Distante

    Autor Mensagem
    ghostbastard
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: ghostbastard


    Pessoal, essa semana passada aconteceu aqui na minha cidade o Intercom Sul, e eu apresentei quatro trabalhos, dos quais dois foram premiados.


    Agora eu vou apresentar esses trabalhos no Intercom Nacional, que vai acontecer em Natal, ou seja, do outro lado do pais

    Agora eu preciso arranjar uma forma de chegar até lá. Andei pesquisando e descobri que as passagens estão absurdamente caras (pros meus padrões estudantis atuais).

    Algum desocupado com extensos conhecimentos em viagens pode me dar uma dica de como conseguir passagens mais baratas, sem cair numa furada?

    Ou qualquer um de vcs pode me dar dicas de como conseguir o dinheiro?

    PS: qualquer dica vale.


    edit PPS: alguem do forum mora ai? pode me informar se tem mtas republicas e tal, ou talvez albergues, casas do estudante, hoteis, que fosse legal ficar...

    Ed_Vedder
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ghostbastard

    Pede carona cara... é sério.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Ou vai atrás de patrocinio, mostra os premios que vc ganhou etc...

    BokuWa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ghostbastard
    Ou qualquer um de vcs pode me dar dicas de como conseguir o dinheiro?

    PS: qualquer dica vale.


    Procura o Ronaldo...

    ghostbastard
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Pois é, de carona não rola, trabalho aqui e não tem cabimento eu faltar duas semanas de viagem, mais uma de congresso.


    Patrocinio é legal, essa semana vou falar com alguns politicos por ai. Esse ano é ano eleitoral, talvez eu consiga algumas migalhas. Ainda mais sendo formando em Publicidade.

    ghostbastard
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: ghostbastard
    · votar


    ...

    Certeza
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ghostbastard
    Intercom Sul

    seria alguma coisa universitária? não tem alguma universidade ou faculdade ou qquer coisa assim organizando alguma excursão ou fechando pacotes pra essa viagem???

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ghostbastard

    Quem premiou os trabalhos não arca com as despesas? Estranho isso.

    maggie
    Veterana
    # jun/08
    · votar


    Algum desocupado com extensos conhecimentos em viagens pode me dar uma dica de como conseguir passagens mais baratas, sem cair numa furada?
    Fica de olho nas promoções de passagens aéreas, tem época que o trecho sai por R$ 1,00 + a passagem de volta, ou R$ 50,00 cada passagem, etc.

    ghostbastard
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Certeza
    brunohardrocker


    é um congresso nacional de comunicação social. Minha universidade se propos a pagar para apenas um de nos as despesas de viagem, e a gnte ta em 4.

    ghostbastard
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    maggie



    isso é legal, já coloquei a gol como minha pagina inicial hehe.

    Certeza
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ghostbastard
    Minha universidade se propos a pagar para apenas um de nos as despesas de viagem, e a gnte ta em 4.

    po cara...mas não rola mandar um ofício pedindo que pague?? qdo eu tava na facu a galera q precisava dessas coisas mandava um oficio pedindo cobertura total dos gastos e conseguia no máximo q pagassem a passagem de ida, mas já era alguma coisa...vc faz o q? estagio? pós? recebe alguma bolsa? se receber complica mas senão use isso como argumento...

    ghostbastard
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Certeza


    então, eu faço estagio aqui na facul tbm.

    e eles já disseram que pra um de nos eles pagam, infelizmente não vou ser eu, então tenho que me virar atras de uma forma pra eu ir....

    Certeza
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ghostbastard
    só...então nem sei...minha outra sugestão seria ficar esperto nas promoções da gol mas pelo visto tu já tá hehe

    ghostbastard
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    merda né.



    vendo, ou troco, alma seminova, com alguns karmas mas em bom estado de conservação.

    Me Wise Magic Jr.
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Sei la veio mas pq a facul paga pra um so???Ve se os outros 3 tem grana sei la ou então faz uma vaca na facul dizendo que é pra isso...

    ghostbastard
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Sei la veio mas pq a facul paga pra um so?


    pq duvido mto que qualquer faculdade aqui pague 18 mil reais pros academicos viajarem.



    ninguem sabe de algum banco, instituição, etc, que tenha projeto de incentivo à cultura, ou qualquer coisa assim?


    droga, ta foda.

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ghostbastard
    Coloca a Tam, a Gol e a Varig como principais aí que normalmente tem promoção do sábado até o domingo.

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Olha as promoções aí =]

    Atomic
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ghostbastard
    pq duvido mto que qualquer faculdade aqui pague 18 mil reais pros academicos viajarem.


    18 MIL???
    ta indo pra dubai por acaso?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicas e Conselhos - Viagem Distante