Dilemas sobre desencontros amorosos

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# mai/15


É moçada, que comece o querido diário...

Sai com uma menina há uns tempos atrás. A menina mexeu muito comigo, tinha gostos muito parecidos com os meus, traços de personalidade que me chamavam muito a atenção e, além de tudo era lindíssima. Em suma, coloquei no pedestal e ela não tinha o mesmo interesse em mim, logo abortei a missão e não a procurei mais.

Recentemente conheci outra menina. As coisas rolaram muito rápido, sai com ela e senti uma afinidade legal entre a gente. Porém ela não mexe comigo, não rolou (ainda) aquela força atrativa.

Aí a primeira roya me manda um zap zap dizendo que gostou de me conhecer, que foi o primeiro cara com quem saiu depois de um relacionamento, mas que precisava de um tempo e por isso não manteve o mesmo contato comigo... enfim, bull shit. Mas desde então ela voltou com a metralhadora de joinhas no FB. Abri o jogo pra ela, falei do meu antigo interesse e que tinha cansado de correr atrás sem sucesso.

É foda este troço de desencontros... as coisas poderiam ser mais simples se as pessoas tivessem mais claro em suas mentes os seus objetivos ao conhecer outras pessoas.

Dissertem.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/15
· votar


´A vida é a arte dos encontros, embora haja tantos desencontros´ (Vinícius de Morais)

Para haver um encontro tantos desencontros são percebidos, mas o encontro, na imensa maioria, não é com quem já houve tantos desencontros.

E não se esqueça o ditado popular que, também na maioria das vezes, se aplica: pau que nasce torto morre torto, queima e a cinza também fica torta.

sallqantay
Veterano
# mai/15
· votar


A mina usa o cara de garoto de programa grátis, coloca na friendzone com virtual attwhorin. E ainda ganha um tópico sobre.

10/10

Rednef2
Veterano
# mai/15
· votar


Hora de meter o pé na bunda da primeira e seguir em frente.

Pratique o desapego meu caro. Essa é a palavra-chave da coisa toda: desapego.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


erico.ascencao
De qualquer jeito você vai ter que fazer uma escolha e arcar com a sua consequências.
A pergunta que você tem que se fazer é: "Quais são os seus princípios?"

Encontrando a resposta, vai saber o que fazer.

Flipe J.
Membro Novato
# mai/15
· votar


A mina usa o cara de garoto de programa grátis, coloca na friendzone com virtual attwhorin. E ainda ganha um tópico sobre.




Joseph de Maistre
Veterano
# mai/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Não sei por quê, mas, quando leio esses relatos, imagino um homem todo meloso, sorridente e "de bem com a vida", no estilo herói de novela, esforçando-se o máximo que pode para falar "coisas bonitas", agradar e "conquistar" a menina que ele está ansioso para levar em casa para os pais conhecerem.

Aí, nessa hora, lembro-me de uma conversa em que a minha ex e a amiga dela reclamavam da artificialidade e falta de personalidade desse tipo de homem e de como eles não passavam nenhuma credibilidade.

Aí, em seguida, lembro-me desta cena: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/320579/p3#9042107

erico.ascencao
Veterano
# mai/15
· votar


Joseph de Maistre

Seu raciocínio até faz sentido, mas no meu caso isso não é fruto de artificialidade. Quando me dei conta que estava chegando nesta artificialidade, chegou a hora de refugar.

TWT ICE
Veterano
# mai/15
· votar


a situação da primeira mina desencana que quando ela esquecer do ex ela corre atras de vc

(se te curtiu)

FELIZ NATAL
Veterano
# mai/15
· votar


Só retome o lance com esta vadïa após certificar-se que irá rolar deepthroat + slap, se não, não.

next question.

AtalaBukas
Membro Novato
# mai/15
· votar


erico.ascencao
É foda este troço de desencontros... as coisas poderiam ser mais simples se as pessoas tivessem mais claro em suas mentes os seus objetivos ao conhecer outras pessoas.

Amigo, a vida é assim mesmo, desencontros fazem parte dela. A maior parte das pessoas nem sempre são bem resolvidas suficientemente para atender nossas expectativas. O melhor que você pode fazer é, como já disseram, se desapegar dessa ideia. Não somos donos de ninguém. Agora, se você manter em mente, ideais positivas, objetivos definidos, você vai acabar encontrando, sem dúvida, pessoas mais parecidas com você. Também seria bom demonstrar gratidão por conhecer pessoas bacanas que se interessam por você (não digo se conformar com qualquer um, mas enfim, saber que se você atrai pessoas, deve valorizar isso). Digo isso porque já passei por essa fase, e hoje, com mais assertividade na minha carreira e nos meus planos de vida, tudo tem começado a girar da forma como eu gostaria.

sallqantay
Veterano
# mai/15
· votar


FELIZ NATAL

Mito

brunohardrocker
Veterano
# mai/15
· votar


Joseph de Maistre
Aí, nessa hora, lembro-me de uma conversa em que a minha ex e a amiga dela reclamavam da artificialidade e falta de personalidade desse tipo de homem e de como eles não passavam nenhuma credibilidade.

Ah cara, mas tambem não vai na onda de papo de mulher tb, vai.

É incontável o numero de mulheres que vem com esse papinho no sábado mas na terça-feira choraminga de carência tanto quanto.

Mulher é puro migué. Paga de solteira numa semana, na outra tá trocando declarações de amorzinho.

Para... vai dar razão pra lá.

CindyFerrari
Veterano
# mai/15
· votar


mais do que normal isso aí.. vc ainda vai ter infinitos desses.

de nada.

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


CindyFerrari
mais do que normal isso aí.. vc ainda vai ter infinitos desses.

Você faz isso também Cindy?

:)

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


José maestro numa maratona de chutação de bundas ahahha

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


O makumbator tocou num ponto importante com a dona aê.

erico.ascencao
Veterano
# mai/15
· votar


makumbator

Não é nem questão de mulher ser cuzona neste aspecto. Eu mesmo posso estar sendo cuzão ao tentar desenrolar alguma coisa com a segunda menina. Gostei dela, a gente se deu bem e tals... mas e se não bate aquela paixão e as coisas ficarem mornas? Vou praticamente fazer o mesmo que sofri.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


erico.ascencao
Consulte o seu horóscopo.
Ele saberá lhe dizer o que você deve fazer.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/15
· votar


brunohardrocker
Mulher é puro migué. Paga de solteira numa semana, na outra tá trocando declarações de amorzinho.

Mas isso é comum aos dois sexos, está diretamente proporcional ao grau de tesão acumulada.

Lembra da histório do japonês? Pinto duro coração mole. Pinto mole coração duro.

sallqantay
Veterano
# mai/15
· votar


Pinto duro coração mole. Pinto mole coração duro

sabedoria aí, fi

NiLLaKettY
Veterano
# mai/15
· votar


Coitado do cara. O cara hoje em dia não pode ter sentimento não?

A diferença é que geralmente é homem que faz isso, dá a entender que quer e depois sai fora. Quando é o contrário, o homem é um fraco... isso que o pessoal pensa. Jesus

sallqantay
Veterano
# mai/15
· votar


NiLLaKettY
O cara hoje em dia não pode ter sentimento não?

claro que nao. Com a liberdade sexual esse mundo virou um açougue nojento onde a frieza de afeto é a regra

malditos foucaultianos

NiLLaKettY
Veterano
# mai/15
· votar


sallqantay
Que profundo

Só faltaram as lágrimas... pena que não posso vê-las daqui :P

sallqantay
Veterano
# mai/15
· votar


NiLLaKettY

tamo aí sobrevivendo nas ruínas da civilização ocidental, pelo pouco amor que resta nessa terra

NiLLaKettY
Veterano
# mai/15
· votar


sallqantay
Sim, o que nos resta é poetizar para que nossas gerações futuras saibam o que era o amor

sallqantay
Veterano
# mai/15
· votar


NiLLaKettY

nem é poesia, é papo reto factual. Poesia já era também

NiLLaKettY
Veterano
# mai/15
· votar


sallqantay
Poxa, estou parada no tempo.

Ainda escrevo versos :(

sallqantay
Veterano
# mai/15
· votar


NiLLaKettY

eu prefiro cantar (tô fazendo aula pra isso).

NiLLaKettY
Veterano
# mai/15
· votar


sallqantay
Fiz uma época também, mas tive que parar depois que me mudei.

Mas as letras também podem ser poesias... pq não?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dilemas sobre desencontros amorosos