Mulher deve ser maternal e parar de culpar o homem, diz Camille Paglia

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# out/15
· votar


Mas tem que ser um homem com muita frieza de afeto (psicopata) para ficar com uma mulher nao maternal

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# out/15
· votar


sallqantay

ou ser um masoquista psicológico.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# out/15
· votar


Fidel Castro

eu acho que se ainda tem gente falando o que uma mulher deve ou não deve ser, ainda tem mais o que fazer.

tipo, falar é livre, só não cobre. você tem todo o direito de querer se relacionar com uma mulher maternal, por aprovar/curtir/whatever isso. agora, não force sua preferência nos outros pois:


Bixo, a única forma de fazer a sociedade funcionar é ditando regras. É assim que é, sempre foi, e sempre vai ser.

Um cidadão pode fazer ativismo pedindo o impechement da dilma, mas eu não posso fazer ativismo de um modelo de relacionamento judaico-Cristão? Ai precisam vir as feministas me mostrarem as tetas?

Fidel Castro
Veterano
# out/15
· votar


Wuju Wu Yi
sallqantay

eu acho que vocês precisam transar mais

sallqantay
Veterano
# out/15
· votar


mlk piranha como valor de verdade

sallqantay
Veterano
# out/15
· votar


atualmente estou com uma mina bem maternal, e não me lembro de ter ficado com nenhuma que nao fosse.

Não que seja uma cagação de regra, mas é um padrão social très desejable

Fidel Castro
Veterano
# out/15
· votar


sallqantay

esvaziamento afetivo como valor de liberdade

pelo menos por hora, não consigo nem ficar parado em uma cidade, quiçá com uma mulher

sallqantay
Veterano
# out/15
· votar


Fidel Castro

então vc cai no problema levantado em outro tópico: moleques que não viram homens e vão se relacionar

Fidel Castro
Veterano
# out/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar


sallqantay

o problema de ter um relacionamento sério na minha tenra idade é que cercea meus horizontes.

já estive do outro lado da moeda, a moça continua minha melhor amiga, mas sinceramente, me prender a alguém tão novo só vai me limitar em outros âmbitos da minha vida.

ter um relacionamento é muito cômodo, não posso sentar na rede agora.

essa é minha dica a vocês tanga frouxas, se você precisa de um relacionamento, você não está pronto para um relacionamento

sallqantay
Veterano
# out/15
· votar


^
^
autor do movimento mlk piranha

Fidel Castro
Veterano
# out/15
· votar


sallqantay

StrikeWar tem as honras r3r3r3

One More Red Nightmare
Veterano
# out/15
· votar


Fidel Castro
eu acho que se ainda tem gente falando o que uma mulher deve ou não deve ser, ainda tem mais o que fazer.

tipo, falar é livre, só não cobre. você tem todo o direito de querer se relacionar com uma mulher maternal, por aprovar/curtir/whatever isso. agora, não force sua preferência nos outros



Eu não sei exatamente a que tipo de cobrança você está se referindo, mas o que eu quis dizer é que, assim como o movimento negro, o feminismo logrou fazer-se ouvir. Falo em termos de direitos civis básicos, que me parece ser o único parâmetro legítimo para balizarmos as ações de um movimento que se quer político.
Se resta alguma militância a ser feita, é pela edificação prática da mulher (assumindo grandes responsabilidades publicas com competência, produzindo arte etc, e nesse aspecto, eu acho que as coisas já estão acontecendo).

Ademais, como já apontado antes, a cultura de um povo é naturalmente coercitiva, não vejo como montar um caso em que livramos somente as mulheres disso.

brunohardrocker
Veterano
# out/15
· votar


não consigo nem ficar parado em uma cidade, quiçá com uma mulher

Ah, a ilusão da vida moderna.

sallqantay
Veterano
# out/15
· votar


edificação prática da mulher

auto laje

Fidel Castro
Veterano
# out/15
· votar


brunohardrocker

preciso de dinheiro, parsa

Edward Blake
Membro Novato
# out/15
· votar




brunohardrocker
Veterano
# out/15
· votar


Fidel Castro
preciso de dinheiro, parsa

Arrume uma digníssima esposa. Passe a levar a vida a sério, saia da posição de conforto a qual confunde com liberdade e se torne provedor de um lar, botando uns 3 filhos em seguida.




Obs: =)

FELIZ NATAL
Veterano
# out/15
· votar


Arrume uma digníssima esposa. Passe a levar a vida a sério, saia da posição de conforto a qual confunde com liberdade e se torne provedor de um lar, botando uns 3 filhos em seguida

haha

sallqantay
Veterano
# nov/15
· votar


03 filhos como valor de verdade demográfica

Fidel Castro
Veterano
# nov/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Arrume uma digníssima esposa. Passe a levar a vida a sério, saia da posição de conforto a qual confunde com liberdade e se torne provedor de um lar, botando uns 3 filhos em seguida.

como entrar no cheque especial antes dos 25, com Bruno.

sallqantay
Veterano
# nov/15
· votar


Pois é, nem todo mundo tem 20 k/mes para brincar

=\

st.efferding
Membro
# nov/15
· votar


pensei que o Excel tinha uns 38 anos, pelo papo trendy e os trades lokões

Gansinho
Veterano
# nov/15
· votar


Joseph de Maistre
Para mim, só há uma salvação para a instituição da família no Ocidente: o retorno ao cristianismo, tanto no nível institucional quanto psicológico.

Ah meu deus... Todo tópico é essa mesma ladainha de que a solução é voltar pro cristianismo.. Que baboseira.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulher deve ser maternal e parar de culpar o homem, diz Camille Paglia