Autor |
Mensagem |
Soultunes Membro |
# dez/15
· votar
Jube
Desenvolvedor.
Mas com o passar dos anos acabei me especializando em sistemas ERP, até por isto penso agora depois de véio fazer uma segunda facul, provavelmente em contabilidade ou direito com foco em tributário.
|
pianoid Veterano |
# dez/15
· votar
embrulhando e passando adiante
|
Koisa Veterano |
# dez/18
· votar
Até agora eu não sei, me ajudem aqui:
https://forum.cifraclub.com.br/forum/15/335370/#9338213
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/18
· votar
Cê faz um tópico em 2015 querendo virar músico e só se preocupa em estudar o instrumento pro concurso depois que abriu o edital?
Continue assim, vai dar certo.
|
sallqantay Veterano |
# dez/18
· votar
o cara pode ser o próximo steve vai. Vai saber
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/18
· votar
Por mais que eu ainda insista nisso aqui, a casa própria está cada dia mais próxima.
|
Pão Quente Veterano |
# dez/18
· votar
quanto cobra para formatar o pc? kkkkkkk
Brother estou passando por algo assim tbm, odeio o curso que fiz e sou meio infeliz hoje
|
Simonhead Veterano |
# dez/18
· votar
O que você esta fazendo com a sua vida?
Uai, vivendo e fazendo alguns lances novos, outros já por rotina; trabalho, música, filhos, aporrinhações, esporte, filmes, mulé. Esses trem.
|
st.efferding Membro |
# dez/18
· votar
Koisa
Véi, você sofreu um acidente cujo resultado foi um coma de 3 anos ou só é maconhêro mesmo? Larga dessa história de querer trabalhar no que ama e vai procurar alguma coisa pra fazer. Vai ser pedreiro por exemplo, qualquer marginal tem acesso a esse tipo de trampo, e ainda de quebra vai trabalhar no sol, ganhar uma massa magra e dividir putas e cachaça cos parça no final de semana.
|
Simonhead Veterano |
# dez/18
· votar
st.efferding
Couldn't have said it better.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/18
· votar
Vai ser pedreiro por exemplo, qualquer marginal tem acesso a esse tipo de trampo
Servente de pedreiro.
Porque pedreiro bom de verdade tu consegue contar nos dedos de uma mão.
|