NBA - Playoffs 2015

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# jun/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Cleveland é uma cidade amaldiçoada, os caras nao conseguem vencer no esporte.

Mais uma temporada com Lebron e eles nao conseguem montar um time! É incrível!

Pelo (pouco) que eu vi achei o Curry bem overrated. Faz umas jogadas de efeito e tal, mas longe de o que estão falando. Lebron é um monstro perto dele... se olhar as estatísticas então nem se fala.

strinbergshredder
Veterano
# jun/15
· votar


Gansinho
Por mais monstro que o cara seja, não dá pra levar sozinho nas costas... Justamente o que vinha acontecendo com o Cavs nessa série das finais...

Já o GS tava jogando redondo, e sem estar "totalmente dependente" do Curry pro time andar... o resultado ta aí!

PguitarMaxx
Veterano
# jun/15
· votar


Snakepit
Concordo, ele desapareceu apartir do momento que deu de cara com o Lebron. mas o fato é que esse Curry não foi para a final



Grande vitória do GS, mas é importante lembrar que o Lebron esteve muito perto de ganhar a série e sozinho... Ele é ralmente é o melhor jogador da atualidade

Snakepit
Veterano
# jun/15 · Editado por: Snakepit
· votar


PguitarMaxx
Esse lance foi foda, mas todo mundo arrisca na sorte no final dos quarters durante o jogo. Sem pressão nem nada, os caras dão um balão.

Não tiro o mérito dele, claro, mas foda mesmo foi o duelo Lebron vs Rose. Os dois venceram jogo com buzzer beater!

Rose:


O troco do Lebron no jogo seguinte:


Épico.

Gansinho
Veterano
# jun/15
· votar


Snakepit
Eu sempre acho que arremesso de 3 que cai tabelado é cagada. uhauhauha

Snakepit
Veterano
# jun/15
· votar


Gansinho
uheuehuehe

Não acho cagada, vale igual, mas sem duvida os que caem direto são mais legais.

A do lebron foi bem da ponta, caiu direto, foda ao extremo.

PguitarMaxx
Veterano
# jun/15
· votar


Snakepit
O duelo do Lebron com o Rose foi sensacional, essa cesta do Rose de 3 faltando 1 segundo pro fim do jogo foi um dos lances mais brilhantes dessa temporada, eu comemorei como se fosse um gol sahsUSHU. Eu acho que se não fossem as lesões, o Rose hoje estaria melhor que o Lebron.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a NBA - Playoffs 2015