GTA V para PC - Wololo aehoo

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# abr/15


Saiu ontem/hoje.

john s mill
Membro
# abr/15
· votar


bom jogo

o heist online saiu faz pouco tempo pros videogames e deu uma revitalizada

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


60Gb

Vou esperar mais um tempinho antes de arriscar um download desse tamanho tão recente e vir tudo bugado.

Xeper
Veterano
# abr/15
· votar


o heist online

Virou Payday saporra?

brunohardrocker
Veterano
# abr/15
· votar


Obrigado consolistas por testarem a versão beta do jogo. Agora é minha vez. o/

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


Obrigado consolistas por testarem a versão beta do jogo.

E a versão de PC não é só uma conversão. É na verdade a base de tudo e tem, inclusive, áreas do jogo totalmente refeitas. Além de vários melhoramentos gráficos, novos modos de jogo e etc.

Quem tava se gabando nos consoles quebrou a cara feio. A versão de PC não foi uma medida desesperada da Rockstar para atender aos pedidos, ela foi planejada desde o começo.

Valdés
Veterano
# abr/15
· votar


Não sou grande fã de GTA, mas não jogo a franquia desde o ótimo San Andreans. Talvez eu baixe.

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


Valdés

O IV foi excelente e por tudo que tenho visto, esse V é brilhante.
GTA não decepciona.

Apesar de nenhum superar o Vice City, todos que vieram depois foram muito, muito bons. Cada um que sai superando o anterior.

Insufferable Bear
Membro
# abr/15
· votar


gta é ruim na verdade

renatocaster
Moderador
# abr/15
· votar


Configuração de Hardware para suportar essa brincadeira, alguém sabe?

megiddo
Membro
# abr/15
· votar


Headstock invertido
O V supera o Vice City, hein.

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


renatocaster
A Rockstar disse que modelaram o motor da versão pra PC em muitos níveis. PCs bem fracos vão poder rodar o jogo. Não com tudo habilitado, mas pelo menos vão poder rodar liso.

Mas pra rodar tudo no Ultra em 4k liso tem que ter aqueles PCs da Nasa.

megiddo

Sério mesmo? Caralho. Então essa porra tá foda mesmo. Mais ansioso ainda.

ju.nito
Veterano
# abr/15 · Editado por: ju.nito
· votar


To com ele baixado desde semana passada, alguém ja conseguiu o crack, o meu é alternativo hehe

Não sou grande fã de GTA, mas não jogo a franquia desde o ótimo San Andreans. Talvez eu baixe.

Cara esse V se passa em san andreans so que nos graficos de hj.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


Wololo aehoo

brunohardrocker
Veterano
# abr/15
· votar


Andei jogando com meu sobrinho no PS3, só para me ambientar (não gosto desses jogos em console), e gostei muito.

Mas não vou negar que deu um baita saudosismo do Vice City e San Andreas, justamente pelos graficos menos realisticos. Estes que vão e não voltam mais.

Não se compara, por o GTA V é muito bom, mas o saudosismo que eu citei é como jogar o tr00 Medal of Honor da segunda guerra, no tiro porrada e bomba e depois de anos ver que a molecada está num tal de Call of Duty, com visão noturna e um monte de traquinagens tecnológicas broxantes.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


Eu sou tão pobre que tô jogando Tony Hawk's 2. Baixei até a trilha.

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


Call of Duty, com visão noturna e um monte de traquinagens tecnológicas broxantes.

Também acho isso broxante. Sempre existiram séries de FPS com essa temática futurística. Call of Duty, Medal of Honor e Battlefield eram a trinca dos FPSs ambientados no passado (menção honrosa a Castle Wolfenstain).

Daí inventaram de fazer o CoD Modern Warfare e pronto, nunca mais voltou. Foi conflito atual e agora já tão em conflitos do futuro. Fodeu.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


Sei lá, acho que tá faltando um FPS bem hardcore mesmo.
Tipo um Dark Souls dos FPS.

Um que não tem regeneração automática, mais perigoso em que um tiro teria um efeito bem mais realista no player, tipo tomou tiro na perna já era ela, tomou tiro no braço, vai ter segurar a arma com uma mão só, tomou tiro sem colete já era e tu cai. Um negócio em que não existe metralhadora de dano baixo, ou pistolinha que não arranca nada, tomou tiro tá na roça.

Um negócio pra camper mesmo, mas que dê pra passar um pouco a sensação de uma guerra real mesmo.

zaqueu_grunge
Veterano
# abr/15
· votar


Headstock invertido
Daí inventaram de fazer o CoD Modern Warfare e pronto, nunca mais voltou
Po, fizeram o COD World at War, baita jogo...
Mas eu desconheço jogos de guerra ambientados na WWII que superem Call of Duty II e Medal of Honor Allied Assault e as expansões (principamente Spearhead).
Queria muito, muito mesmo, um jogo baseado na 1ª grande guerra, mas acho que não fazem porque ia ser meio chato ficar entrincheirado metade do tempo ou sair correndo aleatoriamente pra não ser pego pelo gás mostarda hehehe

zaqueu_grunge
Veterano
# abr/15
· votar


Viciado em Guarana
Um negócio pra camper mesmo, mas que dê pra passar um pouco a sensação de uma guerra real mesmo.
Delta Force!!

ju.nito
Veterano
# abr/15
· votar


Ta foda, ja lançou hj o mortal kombat x, mais gta 5, e jogando dragon age inquisition, nao sei o que jogar.

Snakepit
Veterano
# abr/15
· votar


Sera que um dia sai pro Mac?

Snakepit
Veterano
# abr/15 · Editado por: Snakepit
· votar


zaqueu_grunge
Medal of Honor AA foi muito bom, com a trilha sonora fantastica feita pelo mesmo cara do Lost, Michael Giacchino. Esse cad já ganhou até oscar, que para premios tecnicos ainda serve como referencia. Teho a trilha aqui em mp3.

Esse jogo fez despertar meu interesse na WWII, virei esse jogo e joguei varias fases novamente só pra curtir por muito tempo.

Já o COD MW2 pra mim foi o ultimo que prestou, e tambem teve a trilha sonora extremamente foda feita pelo Hans Zimmer, de Piratas do Caribe, Gladiador, Inception e uma porrada de filmes. Até hoje escuto as musicas.

Joguei muito o World at War mas hoje nao da pr jogar pois só tem hacker, esse jogo ficou ultrapassado. Mw2 ainda esta atual, o que mostra que foi o ultimo que realmente inovou, depois ficou mais do mesmo sem graca.

Ainda jogo Black Ops pois nao ta hackeado. Ainda gastei dinheiro em mais 2 cods novos e nao joguei quase nada.

Drowned Man
Veterano
# abr/15
· votar


ju.nito
mortal kombat x

Não jogue com a Cassie Cage.
=P

renatocaster
Moderador
# abr/15
· votar


Headstock invertido

A Rockstar disse que modelaram o motor da versão pra PC em muitos níveis. PCs bem fracos vão poder rodar o jogo. Não com tudo habilitado, mas pelo menos vão poder rodar liso.

Beleza. Vou ver se roda em low no meu PC humilde i3-530 2.93 GHz/4Gb DDR3/ATI RADEON HD 4850 512Mb 256-Bit DDR3.

guitarluiz
Veterano
# abr/15
· votar


Gta é legal pelo mundo aberto, mas a história é maior furada, mesmo eles sempre inovando em alguns aspectos, caí sempre no mesmo: Matar, roubar e cumprir objetivos.

Sei lá, por essas e outras que eu jogo mais franquias com histórias '' dramáticas''

Pra mim nunca chegarão perto de Halo, Gears of War, Max payne...

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


renatocaster
i3-530 2.93 GHz/4Gb DDR3/ATI RADEON HD 4850 512Mb 256-Bit DDR3

Acho que roda. Bem low e tal, mas roda.

malucobeleza666
Veterano
# abr/15
· votar


Jogo mais Overrated ever....É um bom jogo, e só! Joguei ano retrasado, sabendo que era legal, mas sabendo também que tinha um Hype incondizente(Jogo todos os GTA desde o 3 e a franquia não muda), e aí não me decepcionou.E esse ''mundo aberto'' do GTA é a maior furada que existe.No mais, como disse, é um jogo legal, e quem ainda não jogou, aproveite^^

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


guitarluiz
Todo jogo de ação é Matar, roubar e cumprir objetivos.
A razão dessas mortes, roubos e objetivos é que muda.

Acho os enredos da série bem bons. Nada espetacular, óbvio, mas bons.

guitarluiz
Veterano
# abr/15
· votar


Headstock invertido
Todo jogo de ação é Matar, roubar e cumprir objetivos.
A razão dessas mortes, roubos e objetivos é que muda



Sim, mas pega por exemplo Halo... o universo do game é gigante, história mais do que gigante, construção de ego e '' amor'' pelos personagens, cenas épicas...

Gears of War idem, imersão total no game, nos dilemas do personagem, Max payne também...

Não se resume apenas a matar e cumprir objetivos tem toda uma história por trás, diferentemente dos gta's, tem até uma história, mas não é nada de mais que te aprofunde nela, pelo menos nos que eu joguei, San Andreas, Vice city, IV... inclusive, todos eles eu parei depois de uns 70% da campanha por que simplesmente ficou repetitivo e chato.

Questão de gosto...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GTA V para PC - Wololo aehoo