Autor |
Mensagem |
Insufferable Bear Membro |
# abr/15 · Editado por: Insufferable Bear
Conhecem algum? Isso é exclusividade dos liberais? Conservadores não tem senso de humor? Estava pensando em como The Onion só piora com o tempo mas ainda é milhões de vezes melhor que a versão brasileira, o Sensacionalista, e me veio essa coisa na cabeça.
Não dissertem, gosto de respostas curtas.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/15
· votar
Insufferable Bear The Onion só piora com o tempo mas ainda é milhões de vezes que a versão brasileira, o Sensacionalista
É o que, melhor ou pior?
|
# abr/15
· votar
Viciado em Guarana Eu quis dizer melhor, editei ali, obrigado pelo feedback, boas postagens!
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# abr/15
· votar
Esse tópico é muito útil.
|
sallqantay Veterano |
# abr/15 · Editado por: sallqantay
· votar
Pra que? Os progressistas falando já é engraçado demais.
ja ouviu aquela piada dos privilégios do homem branco hetero cis? Velho, é melhor que monty pyton, principalmente contada por uma lésbica feminazi suvacuda. LOL
|
makumbator Moderador
|
# abr/15 · Editado por: makumbator
· votar
Insufferable Bear
Não me lembro de ter visto algum (mas sei lá, deve ter). Acho que conservadores em geral são como os vulcanos, desprovidos de senso de humor. Hahaha!
|
# abr/15
· votar
Wuju Wu Yi Vai ser útil pra mim se alguém responder.
sallqantay Que desculpinha, hein, olavo de carvalho também é engraçadão mas sempre tem lugar pra mais piada.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/15
· votar
Pois é, eu tava pensando nisso outro dia. Como falta alguém que pega no pé de verdade dos progressistas e que se torne pop.
Até fiz uma auto-análise, porque as vezes me bate uma ideia de uma tirinha legal, que eu poderia mandar para uma pagina bastante pop e aberta para esse tipo de humor, como o Bobagento. Mas acabo que nunca desenvolvo o material.
|
# abr/15
· votar
Jonathan Swift - A modest proposal http://www.gutenberg.org/ebooks/1080
Sátira dos bons e velhos tempos como isca para atrair conservadores.
|
# abr/15
· votar
Up para que o Konrad, Joseph e toda galera que manja dos paranauês visualizem esta reivindicação e para que tenhamos chances de descobrir bons materiais.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/15
· votar
Só tirinhas.
|
# abr/15
· votar
Black Fire
De onde vem isso? Achei ofensivo, tem mais?
|
# abr/15
· votar
Black Fire Isso não é tirinha, é meme !
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/15
· votar
Insufferable Bear Sei lá, essas coisas aí.
brunohardrocker https://www.facebook.com/pages/Lattes-Greatest-Hits/185855658274862?fr ef=ts
|
Joseph de Maistre Veterano |
# abr/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar
Eu não li o material, mas o Burke (santo-patrono dos conservadores) escreveu, quando jovem, um panfleto parodiando os movimentos progressistas de sua época (ateísmo, deísmo, anarquismo, racionalismo e merdas iluministas em geral), no estilo ironia/reductio ad absurdum.
Diz a lenda que a sátira foi tão convincente e completa que ele precisou escrever um prefácio na segunda edição do livro para dizer que era tudo gozação (segunda edição esta que o Murray Rothbard não leu e, por isso, deu o vexame de, só para provocar os conservadores, dizer que Burke tinha sido anarcocapitalista na juventude e que renegou suas crenças depois apenas para se "vender ao sistema" e entrar para a política: https://www.lewrockwell.com/1970/01/murray-n-rothbard/the-conservative -anarchist/).
|
General Patton Membro Novato |
# jun/16
· votar
Me mostraram isso aqui e achei digno.
|
# jun/16
· votar
Qualquer vídeo que diga no título entre parênteses ser engraçado não é engraçado.
Tampouco digno.
|
General Patton Membro Novato |
# jun/16
· votar
Viciado em Guarana
Aprenda inglês primeiro e depois venha dar sua opinião.
|
# jun/16
· votar
General Patton
:*
|
JJJ Veterano
|
# jun/16
· votar
Conservadores eu acho que podem ter senso de humor, sim.
Mas psicopatas, não. Eles nunca riem de nada, a menos que estejam debochando.
É um sinal claro. Fujam desses.
|