Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# abr/15
É de uma inutilidade sem tamanho.
Equivale-se a um "orgulho cabelo preto", ou orgulho "destro".
Não faz sentido, a menos que você se sinta ameaçado a deixar de ser hetero, ou seja, se você sente uma cosquinha, mas bate o pé, fecha o os olhos e reafirma que não vai virar gay. ( ͡͡° ͜ʖ ͡°).
Caso contrário, ter orgulho de ser da ampla maioria é meio bocó.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/15
· votar
E qual é o orgulho de ser gay?
|
kiki Moderador |
# abr/15
· votar
E qual é o orgulho de ser gay? é a coragem de assumir ser gay mesmo sabendo que alguém pode tentar te matar na rua com uma lampada fluorescente apenas por isso.
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/15
· votar
O que mais me orgulha na minha heterossexualidade é não discriminar outras pessoas por não serem também.
Não sou gay, não tenho gays na família, mas de uns tempos pra cá, tenho convivido com alguns. Não sei ao certo o quanto é difícil viver numa sociedade preconceituosa nesse assunto, o máximo que posso fazer é imaginar que não deve ser fácil. O que percebi é que, se tratados de maneira igual, os homossexuais agem como héteros, o que me leva a crer que não há motivo para serem discriminados.
E eu só pude perceber isso sendo heterossexual, tenho orgulho disso.
|
Snakepit Veterano |
# abr/15
· votar
-Dan É de uma inutilidade sem tamanho.
Assim como todos outros "orgulhos"...
Com raras excessões, tudo uma grande bobagem.
|
makumbator Moderador
|
# abr/15
· votar
CindyFerrari não tenho gays na família
Sei, sei...
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/15
· votar
Sei lá, é só ser seletivo com aquilo que você vai dar uma foda. Ajuda a manter a sanidade.
|
Insufferable Bear Membro |
# abr/15 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
E qual é o orgulho de ser gay? Tá precisando ler uns livros se não entende que "orgulho gay" não é pra ser levado ao pé da letra. É só uma idéia pra tentar contrapor a noção ainda muito comum de que você devia ter vergonha disso. Uma idéia bonita que saiu dos trilhos por gente que compete pra ser o mais progressista da turma, mas ficar de mimimi por isso é coisa de bicha.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/15
· votar
Tb nao vejo utilidade, mas nem tudo é absoluto.
Tem 10% de utilidade: testar a politicamentecorretisse.
Não há nada que justifique a menos que alguem seja processado por homofobia/racismo ou sofra represálias por isso.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/15
· votar
CindyFerrari não tenho gays na família
Você tem. Você apenas não sabe, mas tem.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/15
· votar
Esse negócio de que a sociedade é hostil e tal. Eu passo o dia inteiro na universidade, e lá o que mais tem é viado, lésbica e esse pessoal alternativo relativista. O ambiente é favorável a eles: se alguém passar a mão na minha bunda e eu achar ruim com certeza serei cercado por uma horda de esquerdistas vorazes por sangue.
A "sociedade "e é um ente coletivo sem forma grande demais, é preciso decompor a imagem a ser analisada.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/15
· votar
Viciado em Guarana
Conte-nos mais. É algum primo?
|
-Dan Veterano
|
# abr/15
· votar
Snakepit
.Com raras excessões, tudo uma grande bobagem.
Sim. As raras exceções são quando vc é de uma minoria discriminada e ridicularizada e ainda bate no peito e admite ser, com orgulho.
O resto, como orgulho hétero, é uma grande bobagem.
|
# abr/15
· votar
brunohardrocker Vish! Nem te conto o babado. haha!
|
-Dan Veterano
|
# abr/15
· votar
Viciado em Guarana Você tem. Você apenas não sabe, mas tem.
Conhece o bofe?
|
-Dan Veterano
|
# abr/15
· votar
CindyFerrari
O que mais me orgulha na minha heterossexualidade é não discriminar outras pessoas por não serem também.
Você não precisa se orgulhar por ter um mínimo de educação. Isso é um pre requisito básico.
|
Insufferable Bear Membro |
# abr/15
· votar
vc é de uma minoria discriminada e ridicularizada e ainda bate no peito e admite ser, com orgulho.
Eu sou matemágico. B-)
|
# abr/15
· votar
-Dan Não, apenas stalkeio o face dela.
|
-Dan Veterano
|
# abr/15
· votar
Insufferable Bear Eu sou matemágico. B-)
vc pode ter orgulho disso. Faz sentido.
|
# abr/15
· votar
Como é que se mata alguém com uma lâmpada fluorescente?
|
# abr/15
· votar
Só se obrigaram o gay a comer vidro.
|
makumbator Moderador
|
# abr/15
· votar
Black Fire
Imagino que seja possível ligar a lâmpada na eletricidade (fazendo um gato rápido e seguro no poste mais próximo) e introduzindo o equipamento energizado em algum orifício da vítima. Morte certa.
|
# abr/15
· votar
Sei lá, quem é que ataca alguém com uma lâmpada? Pqp
|
# abr/15
· votar
O cara revidou como? Com uma surra de bambu?
|
makumbator Moderador
|
# abr/15
· votar
Black Fire Sei lá, quem é que ataca alguém com uma lâmpada? Pqp
Ninjas.
|
-Dan Veterano
|
# abr/15
· votar
Black Fire Só se obrigaram o gay a comer vidro.
vidro corta.
cortes sangram.
Vc precisa de sangue pra viver.
|
quaresma2 Veterano |
# abr/15
· votar
Quando se fala em orgulho gay ou orgulho de ser negro, isso é uma resposta a uma sociedade historicamente contrária.
Orgulho hétero/branco é uma resposta a nada, no máximo um repúdio infantil ao orgulho gay por ignorar os motivos de sua existência, ou por querer ignorar por puro preconceito criando uma espécie de rivalidade.
É diferente de quando Eminem sofria por ser branco num cenário rap dominado por negros, ali o orgulho branco tem total sentido de existir em resposta a situação descrita acima.
|
makumbator Moderador
|
# abr/15
· votar
-Dan vidro corta.
cortes sangram.
Vc precisa de sangue pra viver.
Ele acha que é como nos filmes, em que e possível dar garrafadas e cadeiradas nas pessoas sem matar ninguém. Não leu os 34 livros sobre o corpo humano.
|
sallqantay Veterano |
# abr/15
· votar
Pois é, orgulho é emoção aflitiva. Sentido zero
|
Richard1964 Membro Novato |
# abr/15
· votar
vamo tomar cuidado com que respondem, blackfire escapou bonito de uma bronca, mas escapou muito bem escapado, hehe ... olha nem sempre o orgulho faz bem, se tem o orgulho tem o desorgulho por outro é sempre o orgulho/desorgulho que causam as guerras. o melhor é estar neutro, cada um cuida de si
|