Sobre Orgulho Hétero

Autor Mensagem
Me Wise Magic Jr.
Veterano
# abr/15
· votar


krixzy
Véi... se mata

RafaelValeira
Veterano
# abr/15
· votar


krixzy
Vc confessa preferir um filho hétero, depois assume ter um problema em ser gay, depois diz não ter problema com a orientação sexual dele, isso não parece confuso?

Vc leu mesmo o que eu escrevi? Onde eu falei que não acho normal a pessoa ser gay? Você tem problemas em compreensão de texto? Ou você só seleciona as partes que vc quer de algum texto pra tirar as suas conclusões?

Insufferable Bear
Membro
# abr/15
· votar


Viciado em Guarana
Me garanto contra scrubs!

krixzy
Você é especial.

krixzy
Veterano
# abr/15
· votar


RafaelValeira
Onde eu falei que não acho normal a pessoa ser gay

Você tem problemas em compreensão de texto? x2

Onde foi que eu falei isso?

Tu nem sabe o que diz cara kkkk....

Insufferable Bear
Membro
# abr/15
· votar


O cara nunca posta no ot e do nada surge só pra falar que viado é nojento... Tem algo estranho aí.

RafaelValeira
Veterano
# abr/15
· votar


Insufferable Bear
Impossível, esse cara deve ser multi de alguém, só pra trollar.

krixzy
Tem razão, não falou, me desculpe pelo equívoco. Mas também quero que vc me mostre onde eu disse que tenho problema com a orientação sexual de meu hipotético filho.

krixzy
Veterano
# abr/15
· votar


Insufferable Bear
Não tenho interesse no assunto, é só pra causar discussão mesmo.

makumbator
Moderador
# abr/15 · Editado por: makumbator
· votar


krixzy

O homossexualismo pode ser considerado não apenas normal, como também comum, uma vez que uma parcela grande da população mundial (dese que o mundo é mundo) se identifica dessa forma. E isso com o preconceito corrente. Imagino que em um mundo ideal, em que isso não fosse problema, a taxa de homossexuais seria ainda maior (pois o medo de sair do armário seria praticamente inexistente).

Se eu tivesse um filho, provavelmente iria preferir que ele fosse hétero. Mas como comentaram antes, o motivo é justamente o ódio e agressividade que essas pessoas evocam em muita gente (como se observa no seu comentário). Fora isso não teria maiores problemas.

krixzy
Veterano
# abr/15
· votar


RafaelValeira
Mas também quero que vc me mostre onde eu disse que tenho problema com a orientação sexual de meu hipotético filho.

Você diz:
Preferiria que ele fosse hétero simplesmente pelo fato de que ele ia sofrer mais por ser homossexual

Aqui vc assume ter um problema em ser gay, se na sua opinião ser gay é algo normal, porque ele sofreria mais por isso?

makumbator
Moderador
# abr/15
· votar


krixzy

Ele sofreria mais por causa de pessoas com o seu comportamento. Isso é mais que óbvio.

RafaelValeira
Veterano
# abr/15
· votar


krixzy
Não é óbvio? Por causa de pessoas que o discriminariam. Talvez eu poderia ter sido mais claro e ter escrito isso.

krixzy
Veterano
# abr/15 · Editado por: krixzy
· votar


makumbator
o motivo é justamente o ódio e agressividade que essas pessoas evocam em muita gente

Hoje em dia isso não é verdade, não existe essa parcela considerável de preconceito e agressividade contra gays, um caso ou outro que se ver na TV, não significa que todos os dias esses fatos ocorram simplesmente pq o indivíduo é gay, você mesmo ver esse tipo de coisa acontecendo diariamente no seu dia a dia? Eu conheço alguns gays, e nunca vi nenhum deles sofrendo algum caso de agressividade pelo que é.

E em nenhum momento eu disse, mate os gays nem nada do tipo, apenas disse, não é normal, pra mim é como um problema mental, uma mente no corpo errado.

makumbator
Moderador
# abr/15 · Editado por: makumbator
· votar


krixzy

Claro que existe. E se falarmos de outras áreas do mundo a coisa é bem pior ( a não ser que você acredite que o ISIS, taleban e outras merdas tenham planos fofos para gays). E sim, já presenciei atos de agressividade gratuita contra gays e pessoas que se pareciam com gays (e que não se poderia dizer se eram ou não) unicamente pelo fato da sexualidade deles incomomodar certas pessoas.

Tive um conhecido que se suicidou no quartel do exército daqui por causa disso. Ele tocava na mesma orquestra que eu, e era perseguido no exército, e mal visto por parte da própria família por ser gay.

RafaelValeira
Veterano
# abr/15
· votar


krixzy
Discriminação não se resume a agressividade, a propósito.
E qual é a tua explicação para afirmar que ser gay não é normal? É simplesmente pq vc acha, ou pq vc tem algum fundamento?

-Dan
Veterano
# abr/15 · Editado por: -Dan
· votar


krixzy
Vc confessa preferir um filho hétero, depois assume ter um problema em ser gay, depois diz não ter problema com a orientação sexual dele, isso não parece confuso?


A frase dele não foi confusa. Se vc não entendeu, isso só reforça as criticas do pessoal sobre sua ignorancia.

Vamos fazer um exercicio.

Voltemos no tempo. Se vc pudesse escolher, vc optaria por ser negro na epoca da escravidão, tendo a certeza que vc seria discriminado e explorado, levando chibatadas e etc?

Não. Como voce não escolheria ser negro, ser negro devia ser anormal, um corpo preto querendo ser branco, sem cura.

Escroto pensar assim ne? Mas acredite, pessoas pensavam assim na época, e é um pensamento identico ao seu pensamento de hoje sobre os gays.


Mas então os negros, com orgulho de serem negros, lutaram quanto a essa situação, amenizando a coisa aos dias de hoje. Entendeu agora o orgulho gay?

krixzy
Veterano
# abr/15
· votar


makumbator
Ah, mas se fosse seu filho, seria brasileiro, e se esses casos que vc presenciou n forem casos antigos, que realmente era pior, onde vc vive é pior que aqui, pois casos sérios de agressão, ou preconceito a gays aqui é raro, e casos de discriminação acontece com todos, seja por ser gordo, magro, ter um nariz grande, feio, ser punk ou qualquer coisa fora do "comum", talvez esses casos simples aconteçam em um número bem maior que o caso de gays.

Agora se esse era o único motivo pra vc preferir um filho hétero a um gay, então você não acredita Deus né? Ou se acredita não ta ligando pra ele, porque dizer que crer em Deus e ir contra sua palavra, é pura blasfêmia.


RafaelValeira
E qual é a tua explicação para afirmar que ser gay não é normal? É simplesmente pq vc acha, ou pq vc tem algum fundamento?

Veja bem, o natural da vida, nascer, crescer, se reproduzir e morrer, homem com homem, ou mulher com mulher, duas pessoas do mesmo sexo não se completam, são incapazes de se reproduzir, e seriam extintos, não existiriam nesse mundo, é bem claro que há algo errado nisso, é contrário a vida e a natureza, pois toda vida se reproduz.

Nem vou citar o capitulo na bíblia onde afirma claramente que é errado, pq vc tbm não deve crer em Deus, e também porque não sei em que parte diz isto, não sou religioso.

krixzy
Veterano
# abr/15
· votar


-Dan
negro devia ser anormal, um corpo preto querendo ser branco, sem cura.

Qual fundamento pra pensar dessa forma? Pra quer cura se eles são totalmente capazes de sobreviver? Onde estar a doença nisso? O que a cor preta tem de contrário ao natural da vida?

Isso que vc diz é totalmente nada a ver com os meus motivos pra achar um gay anormal.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


Tem que ter orgulho de comer as ppk.

st.efferding
Membro
# abr/15
· votar


- maluco posta pela primeira vez no OT
- lança trollbait mais óbvio que uma doninha numa caixa de papelão
- 99% do OT cai

10/10

Insufferable Bear
Membro
# abr/15
· votar


99% do OT cai
eu sempre responde sério uma ou duas vezes, mas já deu, né gente?

makumbator
Moderador
# abr/15
· votar


krixzy
Ah, mas se fosse seu filho, seria brasileiro

E daí? Brasileiros podem viajar ao exterior...

e se esses casos que vc presenciou n forem casos antigos

Não são antigos. O caso do meu colega de orquestra que se suicidou foi na década passada. Se matou com o próprio fuzil do exército (com aquela manobra de colocar a arma na boca e puxar o gatilho com o dedão do pé).



Agora se esse era o único motivo pra vc preferir um filho hétero a um gay, então você não acredita Deus né?

O medo dos demais é sim o único motivo pelo qual eu iria preferir um filho hétero. E não acredito em deus algum. Pra mim não existe isso de blasfêmia.

-Dan
Veterano
# abr/15
· votar


st.efferding
Insufferable Bear

frago ele do forum de guitarra

mas depois dessa, o trollomêtro apitou forte

Nem vou citar o capitulo na bíblia onde afirma claramente que é errado, pq vc tbm não deve crer em Deus, e também porque não sei em que parte diz isto, não sou religioso.


krixzy
Veterano
# abr/15
· votar


st.efferding
Não foi troll n cara, confesso que postei pra gerar discussão, mas sobre minha opinião é verdade sim.

makumbator
Então está certo com sua opinião, mas não acho normal pelos motivos citados, tirando o caso da religião, que tenho opinião parecida com a sua.

krixzy
Veterano
# abr/15
· votar


-Dan
mas depois dessa, o trollomêtro apitou forte

Nem vou citar o capitulo na bíblia onde afirma claramente que é errado, pq vc tbm não deve crer em Deus, e também porque não sei em que parte diz isto, não sou religioso.



Se vc acha que isso foi um troll, segue pra vc confirmar, mas imagino que nenhum de vcs acreditem em Deus:

http://www.respondi.com.br/2005/06/o-que-bblia-diz-sobre-o.html

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


Insufferable Bear
mas já deu, né gente?

Acredito que sim, mas é enrustido.

-Dan
Veterano
# abr/15 · Editado por: -Dan
· votar


krixzy
Vc confessa preferir um filho hétero, depois assume ter um problema em ser gay, depois diz não ter problema com a orientação sexual dele, isso não parece confuso?




Ateu não. Isso é coisa de medroso. Sou satanista mesmo.

makumbator
Moderador
# abr/15
· votar


-Dan
Ateu não. Isso é coisa de medroso. Sou satanista mesmo.

Agora sim!!! Satanistas saiam dos armários do ateísmo!

krixzy
Veterano
# abr/15
· votar


No fim não há fatos que mostrem o contrário da minha opinião, então a discussão acaba.

-Dan
Veterano
# abr/15
· votar


makumbator

Agora sim!!! Satanistas saiam dos armários do ateísmo!


Tem um minuto pra ouvir a palavra de Satanas?

makumbator
Moderador
# abr/15
· votar


-Dan
Tem um minuto pra ouvir a palavra de Satanas?

Tenho a eternidade...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre Orgulho Hétero