Autor |
Mensagem |
st.efferding Membro |
# abr/15
-> Horário fixo; -> Abusos morais suportados pela hierarquia patronal escravocrata valvulada com bacon; -> Produtividade e metas abaixo de pressão gratuita + olhar sanguinário do vigia 24/7; -> Chefes, e não líderes;
Adicione itens e apoie abaixo. É uma ordem.
|
st.efferding Membro |
# abr/15
· votar
padrão revolução industrial*
|
sallqantay Veterano |
# abr/15
· votar
Abusos morais
viva o PUA corporativo!
/o/
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/15
· votar
Eu faço o meu horário no estágio.
Chupa!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/15
· votar
que nada, é preciso deixar o vagabundo jogar sinuca durante o expediente. É assim que ocorrem os insights, amiguinho.
zoa a parte, não discordo.
|
# abr/15
· votar
que nada, é preciso deixar o vagabundo jogar sinuca durante o expediente.
Até porque, veja como dá certo nas universidades. A galera joga sinuca o dia inteiro e ainda fomenta o debate político com ideias fora da caixa..
|
sallqantay Veterano |
# abr/15
· votar
^ ^ so edgy! =D
|
-Paul Gilbert- Membro Novato |
# abr/15
· votar
Eu concordo.
Se vc deixar funcionário muito a vontade ele não trabalhar.
Sou a favor de deixar o VNC instalado em todos os computadores e com alguém vigiando o que a pessoa faz. Além disso, instalar um proxy com tudo bloqueado, menos site de banco e o site da empresa.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/15
· votar
Copo meio cheio ou meio vazio.
Estou me retirando da discussão pela sua nebulosidade. o/
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/15
· votar
VNC instalado em todos os computadores e com alguém vigiando o que a pessoa faz. Além disso, instalar um proxy com tudo bloqueado, menos site de banco e o site da empresa.
Celeiro de gente que trabalha por obrigação (pagar as contas) e odeia a empresa/ambiente/rotina de trabalho/chefe com todas as forças da alma. Não vai mover uma palha quando não precisar mover.
|
faith_girl Veterano |
# abr/15
· votar
pior que horário fixo é horário comercial odeio com todas as minhas forças.
|
Xeper Veterano |
# abr/15
· votar
Sou a favor de deixar o VNC instalado em todos os computadores e com alguém vigiando o que a pessoa faz. Além disso, instalar um proxy com tudo bloqueado, menos site de banco e o site da empresa. odeia a empresa/ambiente/rotina de trabalho/chefe com todas as forças da alma. Não vai mover uma palha quando não precisar mover.
Resumão da minha situação por aqui, só faltou a preguiça de procurar coisa melhor.
|
-Paul Gilbert- Membro Novato |
# abr/15
· votar
Headstock invertido É só ameaçar demitir que o cara faz. Se ele não fizer, demite e contrata outro. Tá cheio de gente desempregada querendo dinheiro.
|
Xeper Veterano |
# abr/15
· votar
Se ele não fizer, demite e contrata outro.
O trampo aqui é tão do contra que até essa parada basica eles não seguem
|
# abr/15
· votar
undefinedCopo meio cheio ou meio vazio.
de copo sempre cheio e coração vazio to me tornando um cara solitário e frio haha
|
alexandrecoppo Veterano |
# abr/15
· votar
Adicione itens e apoie abaixo.
-> Chefes que desconfiam até da própria sombra. -> Chefes que te obrigam a fazer coisas ilegais. (notas frias e afins)
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/15 · Editado por: Headstock invertido
· votar
-Paul Gilbert- Se ele não fizer, demite e contrata outro.
Outro que também não vai fazer. Ótimo pra uma empresa ficar com quadro de funcionários mais variável que calcinha de puta.
O funcionário precisa sentir que a empresa confia nele, que ele foi contratado por um motivo a mais do que ser um pau de obra ou mera ferramenta de enriquecimento para os sócios.
A parada é o "desde que faça o que tem que ser feito e faça bem feito, o resto tá liberado".
O problema da liberdade não está na empresa que a dá. Está no funcionário que não sabe aproveitar essa liberdade e esquece de trabalhar. Nesses casos, sim, a ameaça de demissão ou a troca de funcionário em si devem ser usadas.
|
Joseph de Maistre Veterano |
# abr/15
· votar
Minha filosofia é: tolere tudo, desde que o chefe saiba o que está fazendo.
Se ele não souber, procure outras opções e caia fora o quanto antes.
|
sallqantay Veterano |
# abr/15
· votar
^ ^ Sabedoria ai, fi
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/15
· votar
olhar sanguinário do vigia 24/7 aqui eu diria que são vigias, no plural.. o que não falta em empresa é gente te stalkeando e esperando a hora de te passar pra trás..
ps. "stalkeando" é uma palavra aceita no vocabulário do meu pc :O
|