Tópico para apoiarmos a nomeação de Alysson Mascaro para a vaga de Alexandre de Moraes

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# set/21


Fora, Lex Luthor!

renatocaster
Moderador
# set/21
· votar


Tem que "vigiar, punir e foda-se". Esse é o lema.

LeandroP
Moderador
# set/21
· votar


O bom do Alexandre de Moraes é que as "notas de repúdio" dele é com mandado de prisão.

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


LeandroP

Assim é fácil.

entamoeba
Membro Novato
# set/21
· votar


Alysson Mascaro

Bolsonaro parece bastante inclinado a nomear alguém como ele. Quando ele diz "terrivelmente evangélico", ele se refere ao evangelho do Capital.

kafka à beira-mar
Membro Novato
# set/21
· votar


Mas essa cadeira do STF tem que ser ocupada por algum ministro careca, visto que pela tradição os dois últimos são carecas (Teori Zavascki e Alexandre de Moraes)

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


Já que os comentaristas políticos mais conscientões rejeitam a ideia de vagas concursadas para juizes do STF, seria satírico esperar que o Biroliro nomeasse o Frederick Wassef para essa vaga.

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


Outra opção é o Caio Coppola.

Tem que ter OAB para ser ministro do STF?

Black Fire
Gato OT 2011
# 30/ago/22 11:26
· votar


Tem que ter OAB para ser ministro do STF?

Não precisa nem ser formado em direito.



brunohardrocker
Veterano
# 30/ago/22 12:02
· votar


a vaga de Alexandre de Moraes

Pior que esse sujeito ainda tem no mínimo uns 17 anos para sair de lá.

JJJ
Veterano
# 30/ago/22 19:19
· votar


Xandão forever!

brunohardrocker
Veterano
# 29/set/22 11:22
· votar




brunohardrocker
Veterano
# 11/abr/23 23:41 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Imagens deploráveis. edit link quebrado

Lelo Mig
Membro
# 11/abr/23 23:52 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker Como diriam os "sábios" direitistas nos anos 70 sobre os presos políticos pela ditadura: "Se tivessem trabalhando, estudando, invés de fazer arruaça, ninguém estava preso. Ninguém da minha família foi preso."

makumbator
Moderador
# 12/abr/23 00:19
· votar


brunohardrocker Tinha lagosta nessa quentinha? Ministro do STF só come se tiver lagosta (e após conferir a carta de vinhos).

JJJ
Veterano
# 12/abr/23 09:32
· votar


Tá vendo? É um homem do povo! Viva Xandão!

brunohardrocker
Veterano
# 16/jun/23 09:05
· votar


URGENTE: Alexandre de Moraes é convocado para a CPMI das manifestações de 8 de janeiro

https://www.metropoles.com/colunas/guilherme-amado/alvo-de-moraes-marc os-do-val-pediu-convocacao-do-ministro-na-cpmi

URGENTE: PF faz buscas em endereços do senador da SWAT

https://g1.globo.com/politica/noticia/2023/06/15/moraes-se-sentiu-afro ntado-por-ser-convocado-em-cpi-diz-marcos-do-val.ghtml

Black Fire
Gato OT 2011
# 16/jun/23 09:20
· votar


senador da SWAT

Meus Deus, o cara inventou que era da SWAT e agora é senador, é inacreditável.

Pedro_Borges
Veterano
# 16/jun/23 09:48 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Lelo Mig
Como diriam os "sábios" direitistas nos anos 70 sobre os presos políticos pela ditadura: "Se tivessem trabalhando, estudando, invés de fazer arruaça, ninguém estava preso. Ninguém da minha família foi preso."

Escuta, você retirou isso de algum post meu? Cara, já disse isso muitas vezes no passado e, quem sabe, tenha escrito isso aqui. Me identifiquei. Kkkk

Me recordo que, em 1994, último semestre de minha graduação, vinte e uma horas de uma sexta feira, horário do recreio, cansado pacas, fui fazer um lanchinho na cantina e eis que chega um militante do PC do B com uns panfletos. Fiquei puto com o cara e ele ficou ali discutindo comigo. Disse a ele que “a uns anos atrás era um chororô pelos exilados políticos, parece que eles eram a salvação da pátria. Tivemos a lei da anistia, todos voltaram, foram repatriados e já se passaram 15 anos (1979 a 1994), Brizola voltou e um monte deles que eu nem sabia que existiam e não vi melhora nenhuma no país. Estamos cada dia pior. E quanto a eles, o pior deles tem hoje no mínimo um diploma de vereador”.

O cara virou pra mim e disse “você teve algum familiar preso e/ou torturado?” E eu disse “na minha família são todos trabalhadores, estavam todos trabalhando e nunca fazendo arruaças”.

Tá vendo? Sou anti-esquerda raiz. Kkkk

ProgVacas
Membro Novato
# 16/jun/23 10:13
· votar


Como qualquer bolsonarista teria dito.

Lelo Mig
Membro
# 16/jun/23 11:55 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Edit

ejames
Membro Novato
# 16/jun/23 15:12
· votar


O cara virou pra mim e disse “você teve algum familiar preso e/ou torturado?” E eu disse “na minha família são todos trabalhadores, estavam todos trabalhando e nunca fazendo arruaças”.

Tá vendo? Sou anti-esquerda raiz. Kkkk


O cara é gado desde novinho!

Wanton
Veterano
# 16/jun/23 16:15
· votar


Pedro_Borges
O cara virou pra mim e disse “você teve algum familiar preso e/ou torturado?” E eu disse “na minha família são todos trabalhadores, estavam todos trabalhando e nunca fazendo arruaças”.

Quando você achar que há implicância com as suas falas, convém pensar se as frases de fato são suas ou se você aderiu a elas IDEOLOGICAMENTE.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 16/jun/23 16:54 · Editado por: Wild Bill Hickok
· votar


senador da SWAT

mike baguncinha virou senador?

JJJ
Veterano
# 16/jun/23 16:54 · Editado por: JJJ
· votar


Pedro_Borges

Desculpa, cara, mas esse argumento do "não sofri com a ditadura porque não fiz nada assim ou assado" é o fim da picada.

Quem não se revolta contra o Kin Jon Un também não sofre nada na Coréia do Norte.
Quem não se revolta contra as teocracias árabes também não sofre nada...
É assim que funciona em qualquer autocracia...

Portanto, além de ser um argumento raso pra caralho, é extremamente ofensivo pra quem teve amigos ou parentes mortos por ditaduras ao redor do mundo por simplesmente discordarem ou criticarem os escrotos no poder. Você é um cara inteligente, ainda está em tempo de mudar o discurso. Ditaduras são ruins, sempre. Seja de que lado forem.

Black Fire
Gato OT 2011
# 17/jun/23 00:18
· votar


Tá vendo? Sou anti-esquerda raiz. Kkkk

Não, meu amigo Pedro, você é um bundão congênito. Seus familiares viram a ditadura arrebentar o país e foram bundões, como você hoje é um bundão. Isso não é antiesquerda, isso é falta de hombridade.

Black Fire
Gato OT 2011
# 17/jun/23 00:19
· votar


Ninguém precisa ser de esquerda pra ser contra um regime que mata e tortura, basta não ser cagão.

ProgVacas
Membro Novato
# 20/jun/23 09:56
· votar


Black Fire

como você hoje, é um bundão

O⁠_⁠o

Pedro_Borges
Veterano
# 20/jun/23 09:59
· votar


você hoje é um bundão

Mas não dou meu bundão pra ninguém!

brunohardrocker
Veterano
# 20/jun/23 12:19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Edit
Ultimo post da pagina

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico para apoiarmos a nomeação de Alysson Mascaro para a vaga de Alexandre de Moraes