Autor |
Mensagem |
guitarluiz Veterano |
# abr/15
· votar
Wuju Wu Yi Quando vc ver que as pessoas não são monstros, que todo mundo apenas quer se sentir bem, o mundo vai ser mais simples para vc.
eu quero acreditar que isso foi humor.
|
Xeper Veterano |
# abr/15
· votar
os mestres do networking sentem-se totalmente a vontade fazendo o que fazem.
By PUA Corporativo
|
sallqantay Veterano |
# abr/15
· votar
Veja o xepinha dos teclados, que depois de uma jornada de trabalho ainda toca um tecno forró nos botecos risca faca do boqueirão
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# abr/15
· votar
guitarluiz quando digo monstros, digo alguém com quem vc não quer, ou não consegue lidar. ou se sente desconfortável.
By PUA Corporativo
Rsrsrs
mas nem. rs
eu tento estudar o que move Realmente as atitudes humanas. teoricamente sei umas coisas boas, e na pratica sou feliz. pra mim está bom. rs
|
Xeper Veterano |
# abr/15
· votar
Veja o xepinha dos teclados, que depois de uma jornada de trabalho ainda toca um tecno forró nos botecos risca faca do boqueirão
Uso o PUA das quebradas para ter um bom relacionamento com os parças dos botecos /mestres do networking
|
sallqantay Veterano |
# abr/15
· votar
PUA das quebradas
uma pedra aqui, um fino acolá, e vai curintia...
|
FláviaTaline Veterano |
# abr/15
· votar
Só dupla? A gente tá sempre atuando aqui e ali. Nosso verdadeiro eu só é mostrado para poucas pessoas, isso se realmente é mostrado por completo.
|
sallqantay Veterano |
# abr/15
· votar
verdadeiro eu
vish, agora a porra ficou séria. Se tomarmos pelo budismo, já somos o que queremos ser, somente retornamos a isso (bring all back home)
|
guitarluiz Veterano |
# abr/15
· votar
FláviaTaline
não é ridículo fingir ser o que não é a maior parte do tempo?
|
FELIZ NATAL Veterano |
# abr/15
· votar
guitarluiz não é ridículo fingir ser o que não é a maior parte do tempo?
Ridiculo será se as pessoas descobrirem qm vc realmente é por dentro.
|
FláviaTaline Veterano |
# abr/15
· votar
sallqantay Não manjo de budismo. De qualquer forma, não tem como desvincular, essas tantas atuações sempre acabam trazendo algo do verdeiro eu. o.O
guitarluiz Talvez seja, mas é preciso.
|
FláviaTaline Veterano |
# abr/15
· votar
verdadeiro eu Que merda.
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/15
· votar
guitarluiz NETWORKING É O CARALHO
é um caralho que vc precisa, acredite.