Enquete: Você está solteiro ou não-solteiro?

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# mar/15 · Editado por: Headstock invertido


Os que estão solteiros, sente a vontade/necessidade de encontrar um companheiro(a) e engatar uma relação séria e fixa para namorar, casar, ter filhos, cuidar de você, estar sempre ali, pra sempre, etc...?

Os que estão em algum relacionamento, sentem falta/saudade/curiosidade da vida de solteiro? Liberdade plena, sem restrições, dono de si próprio, diversidade sem culpa, abertura a tentativas, sem risco de fazer alguém sofrer por você/estar preso a você, etc...?

Para os solteiros: Quantas relações sérias já teve até hoje? Há quanto tempo a última terminou? Por que terminou?

Para os não-solteiros: O relacionamento em que está é o primeiro, segundo, terceiro, quarto, quinto...? Por que esse está dando certo e os outros não deram? Acredita que dessa vez vai dar pra ser pra sempre?

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


estou celibatário no momento. Não dou em cima de ninguém mais, até dou uns migué. Preciso botar a cabeça no lugar

sente a vontade/necessidade de encontrar um companheiro(a)

sim

Headstock invertido
Veterano
# mar/15
· votar


sallqantay
Atualizei com mais umas perguntas. Responda, zé priquito.

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# mar/15
· votar


Os que estão em algum relacionamento, sentem falta/saudade/curiosidade da vida de solteiro?

Não. Nem um pouco, pq continuo fazendo a mesma coisa de antes. (Nunca fui pegadora) haha

Liberdade plena, sem restrições, dono de si próprio, diversidade sem culpa, abertura a tentativas, sem risco de fazer alguém sofrer por você/estar preso a você, etc...?

nops nops nops

O relacionamento em que está é o primeiro, segundo, terceiro, quarto, quinto...?

Quinto

Por que esse está dando certo e os outros não deram?

Pq ainda tá no inicio

Acredita que dessa vez vai dar pra ser pra sempre?

Espero que sim, apesar de ser meio desesperador pensar nisso

brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar


Os que estão solteiros, sente a vontade/necessidade de encontrar um companheiro(a) e engatar uma relação séria e fixa para namorar, casar, ter filhos, cuidar de você, estar sempre ali, pra sempre, etc...?

Sim, eu no caso tenho o plano, não uma necessidade.


Para os solteiros: Quantas relações sérias já teve até hoje? Há quanto tempo a última terminou? Por que terminou?

3.

guitarluiz
Veterano
# mar/15
· votar


Os que estão solteiros, sente a vontade/necessidade de encontrar um companheiro(a) e engatar uma relação séria e fixa para namorar, casar, ter filhos, cuidar de você, estar sempre ali, pra sempre, etc...?

Não.



Para os solteiros: Quantas relações sérias já teve até hoje? Há quanto tempo a última terminou? Por que terminou?



1. uns 6 meses. por que não dá pra ficar dividindo a carne com os parça

brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar


Agora permanecerei monitorando o tópico até chegar o primeiro pagante de solteirão pegador.

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


Headstock invertido

Para os solteiros: Quantas relações sérias já teve até hoje? Há quanto tempo a última terminou? Por que terminou?

01. Quase 12 meses. Ela nao quis mais e vazou

teve uma outra fita aí, mas aí era um negócio envolvendo amizade que nao deu certo. A mina nem quer me ver mais

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


brunohardrocker

associar ser solteiro com liberdade total já é meio caminho andado

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


Os que estão em algum relacionamento, sentem falta/saudade/curiosidade da vida de solteiro?

Não, a única coisa legal da vida de solteiro era sair pra encher a cara com os parça que não medem as palavras, continuo fazendo, mas agora minha namorada dirige pra mim, o que é muito conveniente.

Liberdade plena, sem restrições, dono de si próprio, diversidade sem culpa, abertura a tentativas, sem risco de fazer alguém sofrer por você/estar preso a você, etc...?

Tá perguntando se eu queria estar experimentando coisas como transar com os móveis?

Para os não-solteiros: O relacionamento em que está é o primeiro, segundo, terceiro, quarto, quinto...?

Acho que de verdade é o primeiro.

Por que esse está dando certo e os outros não deram?

Porque a minha namorada sabe cozinhar.

Acredita que dessa vez vai dar pra ser pra sempre?

Sei lá, ela vai morrer um dia.

Valdés
Veterano
# mar/15
· votar


Para os solteiros: Quantas relações sérias já teve até hoje? Há quanto tempo a última terminou? Por que terminou?
1. Uns 8, 9 meses. Conflito de interesses.

CindyFerrari
Veterano
# mar/15
· votar


Tem um carinha aí e a coisa tá ficando séria, mas não oficializamos nada..

Tive dois relacionamentos sérios e o último terminou tem mais de 4 anos pq ele voltou para a ex.

Sim, tenho vontade de voltar a namorar.

brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar


sallqantay

Com ctz, sem falar no miguézão e todo o remelexo que tem que fazer pra dar uma quando se é solteiro.

CindyFerrari
Veterano
# mar/15
· votar


estou celibatário no momento.
Transa com a ~amiga~ antes de doar sangue

faith_girl
Veterano
# mar/15
· votar


Os que estão em algum relacionamento, sentem falta/saudade/curiosidade da vida de solteiro? Liberdade plena, sem restrições, dono de si próprio, diversidade sem culpa, abertura a tentativas, sem risco de fazer alguém sofrer por você/estar preso a você, etc...?
Não pois a liberdade que eu tenho de sair e fazer as minhas coisas continua a mesma, a diferença é que eu aviso alguém a mais além da minha mãe ahahahaha inclusive isso foi muito difícil de acostumar pq eu detesto celular, vira e mexe ele tá sem bateria ou em alguma gaveta.

Para os não-solteiros: O relacionamento em que está é o primeiro, segundo, terceiro, quarto, quinto...? Por que esse está dando certo e os outros não deram? Acredita que dessa vez vai dar pra ser pra sempre?
É o terceiro, acredito que a principal diferença é que nós fazemos vários planos de curto/médio/longo prazo e estão se cumprindo pq ambos querem e se esforçam para isso :)

st.efferding
Membro
# mar/15
· votar


Os que estão em algum relacionamento, sentem falta/saudade/curiosidade da vida de solteiro? Liberdade plena, sem restrições, dono de si próprio, diversidade sem culpa, abertura a tentativas, sem risco de fazer alguém sofrer por você/estar preso a você, etc...?

Sim, sinto falta de pokar ppks. Totalmente controlável.

Para os não-solteiros: O relacionamento em que está é o primeiro, segundo, terceiro, quarto, quinto...? Por que esse está dando certo e os outros não deram? Acredita que dessa vez vai dar pra ser pra sempre?

Primeiro relacionamento sério. Contabilizando quase 8 anos até agora. Funciona porque:

1. Existe disposição para conversar sobre tudo, inclusive problemas, e tentamos abordá-los de maneira pragmática.

2. A química é excelente. (chupa, matemágica)

3. Temos planos de vida similares.

4. Com base em (1) a (3), evoluímos muito ao longo deste período juntos. A tendência é continuarmos juntos.

brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar


faith_girl
eu detesto celular

Mulher pra casar.

sallqantay
Veterano
# mar/15 · Editado por: sallqantay
· votar


CindyFerrari

isso foi em agosto, era amiga, tentei transformar em namorada. Fiquei sem a amiga e sem a namorada. Desde então estou como buda na montanha.

exceto pela parte de buda e a parte da montanha

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


o st.efferding é tipo um cavaleiro emulator. PUA dos relacionamentos estáveis

faith_girl
Veterano
# mar/15
· votar


brunohardrocker
ahaueha ele sempre acha q eu morri, fui sequestrada, me perdi (isso ele tem motivos).

qew
Veterano
# mar/15 · Editado por: qew
· votar


Os que estão solteiros, sente a vontade/necessidade de encontrar um companheiro(a) e engatar uma relação séria e fixa para namorar, casar, ter filhos, cuidar de você, estar sempre ali, pra sempre, etc...?

Sim

Quantas relações sérias já teve até hoje? Há quanto tempo a última terminou? Por que terminou?

Nenhuma, pq todas foram / eram chatas e monótonas.

Insufferable Bear
Membro
# mar/15
· votar


eu detesto celular
E eu detesto você.
Meus amigos são a mesma coisa, aí quando alguém atrasa e fica todo mundo desesperado ninguém pode fazer nada, panacões.

Os que estão solteiros, sente a vontade/necessidade de encontrar um companheiro(a) e engatar uma relação séria e fixa para namorar, casar, ter filhos, cuidar de você, estar sempre ali, pra sempre, etc...?

sim, aí eu gozo e passa

Quantas relações sérias já teve até hoje? Há quanto tempo a última terminou? Por que terminou?

nenhuma

CindyFerrari
Veterano
# mar/15
· votar


sallqantay
Sério? 8 meses sem nada?

brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar


Insufferable Bear
Meus amigos são a mesma coisa, aí quando alguém atrasa e fica todo mundo desesperado ninguém pode fazer nada, panacões.

Essa paranóia não existia nos anos 90, decada que só perde para a de 80 na escala de melhores decadas da historia da humanidade.

Insufferable Bear
Membro
# mar/15
· votar


brunohardrocker
não é paranóia, é só ignorar algo que hoje poderia tornar as coisas muito mais fáceis
também não gosto de celulares e odeio muito smartphones, mas ligações já me salvaram muito tempo muitas vezes

brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar


Insufferable Bear

Tem que ter o desapego de quem viveu em tempos que não existia esse aparelhinho de rastreamento e importunação da vida alheia: não compareceu como combinado, deixa pra trás. Convidou e disse que "vai pensar", porque vai ficar na espera de outras propostas sobre o que fazer no dia e analisar qual a melhor opção, responda: ah, blz, vou ver se outro fulano topa, porque o lugar vai ficar vago e encima da hora não atenda nenhuma ligação de mudança de ideia.

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


CindyFerrari
Sério? 8 meses sem nada?

Ficou interessada?

CindyFerrari
Veterano
# mar/15
· votar


sallqantay
( ͡° ͜ʖ ͡°)

st.efferding
Membro
# mar/15
· votar


Qual indicador que vocês consideram para um relacionamento ser upado para nível "namoro"?

Um pedir e o outro dizer sim? Um período após estar na pegação (uia ki moleki transaum), sem necessariamente ocorrer um pedido?

CindyFerrari
Veterano
# mar/15
· votar


st.efferding
quando o casal concorda que o relacionamento é um namoro.. independente de pedido..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enquete: Você está solteiro ou não-solteiro?